capitulo 3

83 12 5
                                    

Capitulo 3

Sem revisão

Casa dos Taylor

Fazia uma ano que ninguém via luzes na casa de rose desde que ela se mudou ,ninguém entrou naquela casa .continuo olhando pela janela para ver quem era não deu para ver muito por causa das palmeira que cresceu na frente da casa ,mas sei que há um novo morador ,as luzes estão acesa .

continuo olhando pela janela para ver quem era não deu para ver muito por causa das palmeira que cresceu na frente da casa ,mas sei que há um novo morador ,as luzes estão acesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Daniela sai dessa janela o novo vizinho se sentira incomodado com seus olhos curioso . diz Estefany .

_ há mamãe só mais um pouco, quero ver se realmente tem alguém por lá .

_ não vem logo ,sai da isso e muito feio filha.

_aff ,queria muito ver quem era ,mas pelo visto só manha mesmo.

_isso mesmo só manha agora vai chamar seu irmão.

_hello, mãe ,ele saiu com a Janete esqueceu vão comemorar o noivado .

_eu ate tinha esquecido disso.

_mãe tenho que ir dormi amanha quero acordar cedo tenho que saber quem e meu novo vizinho .sorri quando saiu da sala e deixou Estefany pensativa .

O dia amanhecer ,Daniela corda de um pulo, já corre para o banheiro e faz sua higiene pessoal , toma um banho rápido pula aporte do café da manha e já estar na porta da frente da antiga casa de rose .olha pelas janelas mas estar tudo fechado .volta triste para casa .

Senta na mesa e toma seu café bem quietinha . ate que tomas e sua noiva senta na mesa .

_bom dia irmã querida .Diz Tomás com sarcasmo

_bom dia tomas , finge que ninguém além de tomas estar na mesa, olha feia para Janete .

_Dani olha os modos a Janete estar aqui !não vai cumprimenta-la ?

_eu vir mas não sou obrigada a gostar dela só?ate mesmo de falar com ela, eu sou obrigada? .

_ para amor não vamos estragar nosso dia .diz Janete se agarrando ao ombro de tomas .parecendo uma galinha pensou Daniela.

_aff estou começando a perder meu apetite . marina uma das funcionárias de casa chega com o telefone nas mão .

_senhorita telefone para você , e a senhorita rubi.

_obrigada marina .agradeço e vejo mariana sair da sala de jantar.

Olha para os curiosos que espera eu atender ,com um garfo perto da boca ouve a fofoqueira da cidade .

_oi rubi qual a novidade de hoje?

_menina você não sabe quem eu acabei de ver aqui na cidade e imagina com um bebe passeando pela cidade se eu contar você não vai acreditar .

_me fala logo.

_a rose meu deus ela estar com um bebe eu juro por deus que e acara do teu irmão.

_o que você esta louca e isso .Diz alterado a voz.

_juro que não, vem você mesma conferi. ela estar aqui abril uma loja para ela ,se não credita vem ver você com seus olhos .

_e o que vou fazer se for verdade isso eu vou te da uma premio.

Os dois na mesa estava esperando eu comentar mas não ouviria nada de minha boca , deixei tudo no prato e sair para meu quarto ,meu deus eu não credito nisso. peguei a camionete preta do papai e sai rumo cidade .

Não demora muito parei em frente a casa de rubi,.

_vem Dani vem ver ,menina os vestido dela e um luxo ,eu mesmo já comprei quatro .

_ você foi lá para ver o bebe isso sim para não da na cara você pegou e compro os vestido .sorri

_pode ate ter sido isso mas quando vir os modelo são lindos eu me apaixonei .

_ sei vamos quero ver esse nenê com a cara do tomas .

Saímos junta ate atravessar uma rua ,da vitrine via rose ajeitar umas roupas ela tinha mudado muito estava mas madura . seus cabelos antes de um vermelho fogo com mistura de loiro agora e todo vermelho fogo, sua pele estar mais acentuada e meu deus que seios são aqueles .entrei na loja o sino faz um barulho ao me vez rose vem sorrindo em minha direção .

_olá Dani como vai amiga . corre e me abraça eu retribui estou sem palavras .

_quando você voltou?

_ontem a noite mas pedir para Milena arrumar tudo por lá por causa da poeira ,sabe ne . sorri me abraçando outra vez.

_quero ver esse bebe que você teve . noto que ela fica triste .

_aff todos já estão falando do Carlos Daniel ne.

_sinto muito amiga estão sim e pior dizem que e do tomas .

_e se fosse?

_eu seria uma tia boba .sorri não queria feri mas rose quando ela soubesse do noivado do cretino.

_vem eu tive que esconder meu Carlito .

Sorri do modo como ela chama seu filho ,sempre soube da paixão secreta dele dois. Em um canto um menino de cabelos negros estar dormindo mas só de aproximar e ver seu rostinho eu já sabia que esse menino era meu sobrinho, ele abre os olhos e são idênticos ao de tomas de um verde lindo ,logo ele abre o berreiro rose senta e da de mama agora sei por que esse peitos enorme ,ele o chupa com tanta força que ate parece que não come a dias me sentei e fiquei olhando meu sobrinho mamar esfomeado .

____________________________________________//____________________________________

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora