Capítulo 14

61 5 0
                                    

Sem revisão
*Tomás.

Chegou em casa o mais rápido que pode o trânsito estava terrível.
Assim que chegou em casa foi logo para a biblioteca pegou sua garrafa de whisky encheu o copo e começa a tomar todo líquido quente de uma só vez. Aporta e aberta sem pré aviso e sua mãe entra toda furiosa, sem olhar em seu rosto Tomás mal olha em seu olho.
Estefany :__levante essa cabeça e vamos comece a falar!
Tomás:__ eu não sei bem o que te dizer é vergonhoso.
Estefany :__o e vergonhoso e ter saído de uma casa de bordeu ou que você não é filho do grande empresário , me diz meu filho qual dessa ameaças ela usou contra você?
Tomas:__mãe me entenda eu não posso te deixar exposta aos carniceiros miserável.
Eetefany:__e por conta disso vai perder seus dois filhos, pela segunda vez vai perder os primeiros passos das crianças, vai não já perdeu a mae das crianças pois você sabia que ela já estar se relacionado com um rapaz que ama meu filho até quando você acha Que eu vou ficar vendo isso?
Tomas:__mãe primeiro pesso que não se estresse, segundo eu sou adulto e Fica minhas escolha fico feliz que Rose tenha arrumando um Homem que ame como ela merecer. Por dentro estava sangrando mais sabe que. Sua mãe vem em Primeiro lugar.
Estefany:__não acredito que você estar me. Dizendo isso, meu filho eu vir seu amor por aquela menina desde que a viu pela primeira vez.
Tomas:__amor infantil passa mãe eu cresci sou Um homem agora mãe eu percebi isso quando ative nos meus braços novamente.
Estefan:__e melhor para de dizer essas besteiras meu filho a mim você não pode enganar ela te ameaçou e você caiu como um pato.
Tomas:__ que pato mãe eu sou homem e minhas atitudes são pensadas a senhora acha que eu seria ameaçado assim se eu não quisesse casar com ela eu não teria causado e chega de se culpar, pois não tem nada a ver com você. Eu já sabia que meu pai não é meu pai biológico e quanto a parte de que você já. Foi uma mulher da vida isso Não me Atingir em Nada.
Em quanto Tomás fala sente que uma espada sendo em punhalada em seu coração sabia do que estava abrindo mão.
Tomas:__mãe espero que isso mora aqui por favor!
Estefany __sim querido se assim Você que assim Será.
Tomás :__mãe peço que tenha um Pouco de paciência com janete.
Estefany :__tá meu filho. Triste pelo filho Estefany pede licença e saiu da biblioteca.
Logo que Estefany saiu da biblioteca jante sai da porta secreta.
Janete:__parabéns amorzinho.
Tomás :__para tá pelo amor de Deus.
Janete:__amor você sabe que eu sempre te amei e agora tem nosso filho. Diz acariciando a barriga na sua frente.
Tomás :__ eu sei só que você tem Por mim e um Amor doentio , só não esquece que você não é a única a ter Um Filho meu e pelo que soube a pouco vou ser pai novamente. Ver a fúria nos olhos dela me Deu a certeza de que estava fazendo a coisa certa.
Janete :__mais e comigo que você casou e portanto meu filho será legítimo.
Tomás :__ eu não ligo para filhos legítimos ou não sendo meu eu tomo a liberdade de sentir pro dentro de tudo agora se me Da licença tenho que ir à um Lugar.
Janete:__ vai trás dela né Tomás.
Tomás :___eu prometer casar com você e casei mais não lhe prometi fidelidade janete agora sai de minha frente, você já tem o que queria as provas já foram queimadas agora se divirta em Um Casamento sem Amor porque eu não te amo mais amarei meu filho se for meu.
Saiu a deixando na biblioteca a primeira coisa que fez foi atravessar a rua e a viu de porta aberta tão linda usando um Vestido lindo que lhe mudava as pernas, a nítida lembrança de que ela vem tendo um homem Em Sua cama me deixa louco com Fúria entrei em sua casa e já fui logo pedido. Explicação.
Quando dei por mim Estava levando uns murro. De Um Filha. Da puta bombado.
Vir os dois se abraçar e compreendi que a perdi ela de vez.
A volta para casa não foi demorada já que eramos Vizinhos. Abril mão de sua felicidade para salvar a reputação da própria mãe.
Em casa ver seu linda irmã com um pote de sorvete nas mão e uma caixa lenços do lado.
Comia e chorava. Senta do seu lado.
__o que se passa por aqui pequena blue.
__eu estou tão triste querido irmão, a vida injusta em quanto Uns tem muito outro não tem nada.
__o que você tem, me Diz se eu pode ajudar.
__não você não pode Tomás estou sacrificando minha felicidade isso não é justo. Lágrima rola dos seus rostos.
Sem ter o que falar apenas a segura entre os braços e ficam assim Por Um Tempo. Consolando a dor um do outro.
_______________//______________//____

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora