Capítulo 19

60 5 0
                                    

*sem revisão
*Janete Alves santre.
Janete 34 anos Morena pele clara 1,70 de altura. Cabelos chocolate Menina educada de berço filha de um Diplomata bastante conhecido por seus feitos.
Janete e apaixonado por Tomás desde que tinha 17 anos, ainda no colégio ficou com ele várias vezes até que uma aluna nova entrou no colégio e fez seu grande amor fraqueza em meio às lágrimas é mentira Janete vem levando a vida ao lado de Tomás .
Ficou super feliz quando soube que a tal da Rose havia ido embora desde então começou a conviver com Tomás.
Todos os dias ambos vão juntos para o trabalho Tomás entrar seu escritório e fecha aporta e Janete ficava Sentada na recepção e assim vai se passando os meses até que finalmente ele decidiu ficar noiva, saímos juntos do trabalho para que pudéssemos comemorado junto ao entrar dentro da casa da mãe dele se deparar com Rose, saindo da cozinha acompanhada de minha querida cunhadinha Daniela na mesma hora Daniela já começou a me tratar mal fiquei esperando alguma reação de Tomás e não veio isso me irritou bastante saber que eu não teria defesa da sua parte me entristeceu de tal modo meus olhos encheram de água qualquer momento derramaram lágrimas sabia que quando começasse não iria para por umas boas horas.
Por fim aquele dia maldito se passou e continuamos namorando. na semana seguinte Tomás já deu sinal de sumiu não ligava nem mandava em casa meu descontentamento já estava passando dos limites então resolvi encostalo na parede com todos os segredos sujos, que sabia da corja da família dele e Sem demonstrar meu Triunfo na manga o procurei e o ameacei E como eu previa deu resultado só não contava com esse desprezo da parte dele. Ainda se lembra como se fosse ontem quando teve aquela maldita conversa com ele. Flashback off-line....
___ Thomas preciso falar com você urgente. diz Janete pelo interconexão
__ pode subir eu não estou com ninguém último cliente já saiu vamos conversar o que está pendente.
Janete não utilizou elevador e sobi pela escada até o quarto andar, não tenha medo de elevador, só que vai demorar para chegar com todos esses executivo. sem pensar duas vezes abre a porta que leva à escadaria e começa subir do primeiro andar até o quarto andar logo se depara com a porta do apartamento de Thomas sem pré-aviso vai logo entrando.
O ver sentado atrás de mesa tão sexy tão lindo. Ama aquele homem como uma louca mais ele parece não ver isso, sabe que ele a ama também se não tivesse certeza disso não iria fazer o que vai fazer agora.
__sente aí, me diz o que é tão importante.
__eu vou ser rápida para não tomar muito seu tempo.
__agora me. Deixou curioso. Diz Tomás com gracinhas.
__Tomás você tem que se casar comigo no prazo de três meses.
__ficou louca mulher ou tomou alguma droga pesada?
__estou Sá de minhas faculdade mentais, sei o que digo.
__não parce, olha se você veio aqui perder meu tempo com besteira sinto. Te dizer que se retire da minha sala.
__ só me diz uma coisa, que você faria se saísse em todos os jornal de fofoca, sobre o caso do milionário que tirou um prostituta do puteiro e ainda lhe criou o filho que ela espeva como seu?
__o que eu tenho a ver com isso?
__tudo meu querido, tudo.
__janete você ficou doida sai de minha sala.
__louca porque por falar a verdade!
__que verdade idiota.
__você é o bastardo e a prostituta e sua mãe.
Janete mal viu a bofetada em Seu rosto só sentir o quente na marca de cinco dedo.
__você ousou me bater, pois bem agora não só mais três meses mais sim Um mês para o casamento ou todos as provas que tenho vão para nas revistas vai render fofoca e pobre da sua mãe vai ter um infarto.
__sua maldita saia de minha sala.
__toma, vou deixar aqui para você ler há esses são meras cópias os originais este ar bem guardados em um. Local bem. Seguro.
Diz saindo da sala dele. E voltando pela escada. Mesmo com o coração ferido por dentro segui com. Seu plano em prática.
****************
Três dias depois da conversa no escritório Tomás me procurou e ficamos noivos oficialmente depois disso não tocamos mais no assunto da mãe dele, fazíamos amor normal, até que ele soube que a puta da Rose tava grávida noventa, aí começou meu desespero, Tomás se casou mais desde então vem me deixando de lado eu já não sei mais o que fazer. Três meses depois descobri-me grávida falei para ele mais a frases que ele ousou ainda me martela a mente. "fique sabendo que não é só você que terá um filho meu" fico relembrando isso o tempo todo,meu Deus o que que fui fazer com minha vida.
Os dias joanete só dormia já não se alimentava direito mal saída do quarto.
Em Uma. Segundo da feira o sol estava tão quente que janete saio do quarto estává desendo as escada quando sentiu suas penas fraqueja segurando firme no corrimão suspira fundo sabe que se cair irá morre ou perder seu filho sabe que menino já fez a ultrassonografia, com seus 7mesea e meio isso irá levar a morte foi o que ela pensou. Já esteva difícil de se segura por mais tempo. Gritar não conseguia por não ter forças mais, uma lágrimas rola por seus olhos sabe que é seu fim fecha os olhos e deixa seu corpo caiu enerte. Mão forte a segura pela cintura lhe tirando o fôlego. Abrindo os olhos se depara com. Um Tomás magros. E com. Barba para fazer.
__que matar meu filho desgraçada! .Ele diz olha do em Meus Olhos, me vir chora bem A Sua frente Sentir seu braços me apertar, sua boca toca a minha em um dança de língua.
__não quero ver você assim janete!
__eu. Eu.. Ele não me deixa falar nada me pega nos braços e me leva para o quarto dele onde fizemos amor.
Não sei o que mudou nele, mais eu gostei sempre soube que era a mim que ele amava.
Um Mês depois eu recuperei meus kilos de famosos as compras do enxoval do bebe

Depois daqueles episódio volta,  a dormir Na mesma cama com Um casal normal já passo por Rose e vejo o quanto ela é feliz com Samuel, que é seu primo mais infelizmente ele pediu para que ninguém soubesse disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daqueles episódio volta, a dormir Na mesma cama com Um casal normal já passo por Rose e vejo o quanto ela é feliz com Samuel, que é seu primo mais infelizmente ele pediu para que ninguém soubesse disso. Eu até entendo ele os vejo tão feliz já cheguei até ter Inveja do casal.
Estamos só esperando a chegada de Thomas segundo. Que pode chegar a qualquer momento.
Janete aprendeu dá pior maneira que o amor não se compra muito menos se chatageia, a vida e como o vento se tiver de ser será. *********************
Há depois do nascimento de Thomas segundo minha sogra e cunhada passou a me dá valor, as provas que tinha contra a família de Tomás foram todas queimada já não sentia repudia pelo meninos de Rose e Tomás. Da janela Janete ver seu primo Samuel e Rose se beijando eles realmente forma um casal lindo.
*************

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora