Capitulo 1
Sem revisão
O ônibus estava demorando de mais e o Carlito já estar impaciente sei bem como meu filho e segurando meus cabelos Carlito os puxa .
_calma meu amor estamos aqui a pouco tempo espera só mais um pouco . falei sorrindo para meu bebe de três meses .
Uma senhora de bengala se aproxima e fala docemente.
_Minha filha já passou o ônibus que lava para minas ?
_ainda não senhora eu também estou esperando esse mesmo ônibus.
_ me avisa quando chegar se eu adormecer querida , depois que chegamos em uma certa idade não nos aguentamos mais querida há propósito me chamo Eraudina.
__parser Eraudina, sou a Rose pode sonegar , assim quando ele chegar eu te aviso . pensei era só o que me faltava além de esta aqui nessa bosta de terminal ainda tenho que ser baba de uma velha aff.
As horas se passa e como a velha havia falado acabou dormindo ,Carlito não me deixou quieta ate eu por meus seios para fora e dei-lhe de mamar, tinha vergonha disso mais o que posso fazer ele não sabe esperar .sugando meu seios com muita forca reclamo. _ou ,ou ,ou meu amiguinho aqui não e uma vaca leiteira não meu amor, tenha calma e suga devagar , Carlito olha para mim com seus olhos verdes brilhantes ,e suga meus seios com mais forca . sorri para ele.
_seu safadinho quanto mais eu falo você me tesa ne .olho para frente e vem o maldito ônibus .acordei a senhora que babava do meu lado ,pegando as malas que estão na frente dos meus pés a jeito elas de lado assim poderia levantar ,o motorista desce para subir outro ,pedir ajuda com as mala que foram posta dentro do porta mala do ônibus entrei procurei uma poltrona com a numeração do bilhete Carlito não para de mama ,acho a poltrona e me sento . me aconchego bem na poltrona com Carlito no braço logo a senhora que a pouco estava do meu lado no banco senta do meu lado olha para mim é sorri.
_oi minha filha que bom que fiquei perto de você ,obrigada por ter me acordado mocinha bonita . diz sentando na poltrona do meu lado .
Suspirou fundo e pois meu melhor sorriso no rosto, seria castigo por ter recriminado a velha senhora .
O ônibus sai com destino a minas gerais ,três dias para chegar ao seu destino, o leva gora e esperar.
dois dias já havia se passado e já estar sem agüentar ficar sentada , banho só nas parada de posto gasolina ,aproveitava essa parada para compara fralda para Carlito ,deu graças a deus pois ele não estava enchendo o saco ,tenho que para e chamar meu filho de Carlito pode ser que vire um apelido futuramente seu eu não muda ,posso chama-lo de Daniel ou Carlos menos Carlito .
A senhora do meu lado só dorme o tempo todo ,graças adeus ela não e muito de falar ,achei estranho no segundo dia ela olhar para mim e pergunta .
_mocinha seu filho não tem pai ?
_ minha senhora eu não quero falar sobre isso !.
_olha gostei de você ,acho que não viverei para ver meus bisnetos , toma essa caixa ,se caso eu não chegue ao meu destino quero que você fique com isso, espero que posso te ajudar ,você parece ser uma boa mãe para esse menino e lindo, e que um dia essa caixa cheguei nas mão do verdadeiro portador .
_ mas senhora eu não posso aceitar deixe de besteira a senhora vai chegar lá tenha fé em deus . era só o que me faltava uma velha mística aff ate me arrepiou-se com isso .
_ de qual que maneira fica se você não ficar não vai ter quem fique e sua! .
Por fim aceitei a tal caixa e pois dentro da bolsa de Carlito. Uma nova parada essa seria a ultima desci com o menino o dei lhe banho fiz o mesmo e voltei para o ônibus , assenhora já não estava lá mas é uma ambulância estava próxima do posto de gasolina ouvir comentários que a pobre velhinha não havia agüentado a viagem ,meu deus do céu ,ela não estava brincando ,com pouco ela já estava sentindo algo e nem comentou nada ,meus olhos enche de lagrimas , policial entra no ônibus fazendo pergunta , ate que alguém fala que tinha uma moça no fundo sentando com ela . Os policial vem ate mim .
_ boa tarde senhorita posso fazer algumas perguntas será rápido pois o ônibus já estar partindo . diz o policial magro e alto.
_sim senhor pode perguntar . Já respondi nervosa
_você conhecia a vitima que estava sentada do seu lado . policial pergunta
_não senhor nunca atinha vista na vida .respondo tensa
_ela chegou a reclamar de alguma dor no peito .policial pergunta é anotando tudo o que falo.
_não senhor ela só dormia o tempo todo .respondi
_você chegou a desconfiar de algo .pergunta policial
_não senhor .repondo já tenha carlito resmungou .
_bem senhorita era só isso obrigado pela cooperação responde policial e sai do ônibus .
O ônibus sai novamente para estrada ,ainda em choque não sei o que fazer ate que Carlito chora querendo comer ,justo já que almocei era vez dele .pois meu seios para fora e o pois em seus lábios faminto .ele suga com gosto ,enche a boca de leite e se engasga .falo baixinho para ele .
_calma safadinho ou você morre engasgado .parece que ele me ouve e logo suga suavemente meu seios .
Já era noite quando o ônibus chegou no terminal rodoviário de minas gerais .
Minhas malas foram tirada do ônibus e posta em um banco .dei graças a deus por ter chegado sã e salva .
Chama um taxi e o moço de bigode logo e preto pergunta o endereço logo passo ele sorri para mim , não retribui sou desconfiada .assim saímos pelas ruas de campina verde .andamos por horas no taxi já estava pensando quanto seria a corrida e bem na hora Carlito me inventa de quer mamar, olho para ele já começando a comer sua própria mão,olhei para o motorista que não parava de me olhar pelo espelho pegando uma fralda de Carlito cobri meus seios e Lee dei de mamar o guloso suga rápido chega se o via suas engolida . o carro para bem em frente da minha antiga casa ,ainda com a cor azul e as cercas branca paguei o taxista e entrei com Carlito na nossa nova casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor além do tempo✔
DragosteRose MccBill. Moça linda do campo que teve como cúmplice o destino ,Rose teve que deixa a cidade que ama para morar com seu pai na Suíça e deixar seus grande amor para trás, sua volta trás dor, e um pequeno ser fruto de seu amor por Tomás Taylor...