*sem revisão.
_vamos preguiçosa tem que levantar para se arrumar ou esqueceu que hoje e seu dia .diz Milena balançado rose que não que se levantar da cama por nada .
_ai, ai , que chata para deixa-me dormi só mais 5 minutos .diz mais já abre os olhos .
_há e né que dormi então esta , vamos deixar aquele homem lindo e gostoso plantado no altar porque sua linda noiva não queria se arrumar para comparecer ao jardim onde haveria uma linda cerimônia que pelo visto vai ser adiada por que a preguiçosa não que levantar . diz Milena fingindo que iria sai do quarto .
em um salto rose se levanta sorrindo diz _estou pronta vamos .
_assim e melhor bem disposta,vamos tem varias garotas lá em baixo dizendo ser sua amigas que conversa e essa de que você tem amigos fora eu ?
_como assim ?
vem toma seu banho rápido e desce para tu ver quem são aquelas barangas que diz ser suas amigas .
_há Milena me diz quem e to morta de curiosidade .
_ se arruma e desce para você ver quem e elas estou descendo para fazer sala para as barangas . diz saindo e deixando rose com a pulga trás de orelha.
rápido rose entra no banheiro toma banho escolhe uma roupa bastante confortável como não ficou com o bebe ontem , seus seios estão inchados e dolorido ,apito por usa um vestido leve .sai do quarto já ansiosa quando entra na sala se depara com as meninas que nunca pensou em rever novamente .
_meninas eu não estou acreditando que e vocês mesmo , mais como vocês souberam , ai meu deus . diz correndo abraçando, Ludmila , Carla . Tereza e bruna. ambas amigas de colégio no tempo em que rose ficou fora do pais .logo rose apresentas as meninas para Milena que sorri meio sem jeito pois ela havia chamado as meninas de baranga .
_nossa amiga pensei que você não iria mais entrar em contato com nos né meninas . todas responde em uni so .
_sim....
_ há , rose sem você nos perdemos ,ficou duas morena e duas loira mais agora o time das loira iram ganha já que você esta de volta . diz Ludmila sorrindo .
_há nem pensa a Milena também e morena vai ficar tudo na mesma .
assim a manha foi se passando a tarde tinha sessão de fotos e logo mais começaria a preparação do casamento.
Rose sorri ao entrar no estúdio de fotografias e fazer farias posses, terá essa fotos de recordação de seu casamento.era muito importante mais essas empresas especial jamais irá esquecer .
Sorrindo consigo mesmo começa a seção de fotos. Em. Menos de uma hora terá que comparecer em seu jardim pois é lá que acontecerá seu casamento tudo foi decorado por sua amiga Ivana acoheceu na joga, pedido trabalho é logo lhe deu um trabalho e virarem amigas. Voltando para seu casamento Rose olha para seu jardim e admiração o belo trabalho de Inava. Tudo estar no Luga, tudo perfeito para meu dia. no altar meu príncipe me espera, minhas amiga me espera vestido de dama de honra para minha alegria todos estão email seus lugares mais assim quê me vê entrar pelo caminho de pedras a banda começa a tocar a nupcial toca, ao som dos violinos, o tio dó Samuel segura meu braço é me entrega ale nos beijamos é ficamos de frente para o padre, estou tão nervosa quê não vir a decoração desse ângulo.
Fiquei perdida em meus pensamentos. Quando sinto Samuel me cutucar.
__senhorita Rose MccBill aceita Samuel Rosckes como seus legítimo esposo?
__sim,aceito, padre!
Repito tudo o que o padre fala. O mesmo Samuel faz, mal pude acredita quê agora sou uma mulher casada é amada.
Nos beijamos é aplausos são ouvidos, quando nos separamos dó beijo, vir todos os convidados em pé batendo palmas. Uma lágrimas cai borrando minha maquiagem Samuel limpa com seus lenços.
__não chora amor é nosso dia vamos logo partir o bolo pois tenho planos para nós dois.
Sorrindo saímos dali tomamos uma boa chuva de arroz.
No salão de besta....
As mesa foram posta em fileira, a decoração dos jardins Deus um toque tão, as tenda por cima nas cores branco é verdade enfeitada com babados.
É no centro o bolo é salgado, meus filhos em um canto com a nova babá Daniel é valentina. Meus Deus quanta felicidade sorri para meu marido.
__marido sábias quê tu agora tem dona?
__sim sei, é fico feliz por isso.
Nos beijamos é algemas pessoas começa a fazer gracinhas.
__deixem pra fazer isso depois.
Olhamos para a pessoa quê fez a calúnia é nos deparamos com Bruno o irmão de Samuel. Os dois se abraço é logo bruna sai dando Luga a outro a tarde dói se passando quando vimos quê chegar nossa hora não pensamos duas vezes entramos no carro é saímos para nossa lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor além do tempo✔
RomanceRose MccBill. Moça linda do campo que teve como cúmplice o destino ,Rose teve que deixa a cidade que ama para morar com seu pai na Suíça e deixar seus grande amor para trás, sua volta trás dor, e um pequeno ser fruto de seu amor por Tomás Taylor...