Capítulo 13

63 8 0
                                    

Estefany Taylor.
Sempre foi uma guerreira forte, uma onça para defender os filhos, sempre uma boa mãe mais um segredo que guarda a sete chaves estar se soltando do baú onde o trancou a 27 anos atrás. Se através desse segredo estiver a felicidade de um dos meus filhos, tenho que revelar.
Tomás vem ficando triste a cada dia tem cinco meses que meu filho não sorri, para piorar a situação essa maldita mulher dele e uma cobra. Sinto que tem algo a ver comigo ou ele não deixaria a Rose.
Não sou boba posso me passar por boba mais sei muito bem de tudo.
__mãe, olá terra chamado. Diz Daniela com gracinhas.
__o que você que meu bem.
__mãe quero conversar com algum.
__qual é o problema.
__eu me apaixonei por um homem comprometido mãe. Daniela chora e se joga nos meus braços desde quando tinha 9 anos minha pequena e assim. Meiga e carinhosa.
__e o que você pretende fazer sobre o assunto?
__nada mãe eu não posso roubar o namorado da Rose mãe.
__como assim Rose estar namorando. Sente um desapontamento.
__mãe eu não sei mais como reagir, estou perdendo minha amiga. E o homem que amo mãe eu vir amor entre os dois o que faço.
__primeiro tenha calma, depois se você o ama vai enfrente, fale com a Rose.
__mãe não posso, ela me mataria.
__na verdade sempre achei que ela amasse seu irmão. O que deu errado até um filho eles tem.
__Tomás e Bobo e burro.
__não diz assim com ele. Algo estar errado ou você me esconde algo?
__e o que seria mãe.
Notei que Daniela desvio o olhar ela nunca soube menti tem um tipo de kakuete.
__Daniela Taylor me diz a verdade.
__mãe eu não posso não posso...
Daniela sai correndo e se tranca no quarto.
Como já estava desconfiando tem algo de podre nessa história.
Pega o telefone e disca o número de Tomás. Pouco tempo depois Tomás atende.
__Oi.
__Tomás por que não me contou tudo desde o início.
__ do que você estar falando mãe.
__não finge seu filho ingrato se Daniela não me fala a verdade nunca saberia o motivo da separou com Rose. Joga um verde. E pelo visto Tomás cai como um patinho.
__quando chegar ao eu mato ela mãe, que porra não era para dani contar nada.
__já era vem para casa quero saber de tudo por você não pelo outros o que eu já te falei meu filho, pelo menos uma vez, faça a coisa certa.
__eu chego em casa em 45 minutos.
Desliga o telefone e senta no sofá, sim tinha enganado seu filho fiz acredita que sabia de tudo.
Meu Deus seu segredo que guarda a tanto tempo será revelado, e por fim seus filhos terão vergonha da própria mãe.
****************

um amor além do tempo✔Onde histórias criam vida. Descubra agora