*sem revisão
O encontro
3 meses depois.
Rose estar com Os nervos abalados, em menos de três dia irá se casar com Samuel seu coração estar louco pulando no peito.
Hoje teremos o jantar em família e pela primeira vez verei seus parentes Te seu dois irmão a tia de Samuel a mãe e as duas cunhada viria para o jantar em família tudo está marcado para a gente ir pro restaurante Luiz wambier e bastante e conhecido por seus delicioso prato variável e sua culinária fansesa. Marcos de nós encontrar as 8:00 horas. 7:20 Samuel chega com seus pais, carmelita e Eduardo. Os convido para entre ar um pouco mais tínhamos que ir para o restaurante saímos mais antes deixei os meninos com milenar que ficou feliz em Ficar com eles. Ela disse que eles lhe fazer companhia já que sua filha estar de férias como pai. Não me meto nos assuntos dos outros mais isso é errado ele não ajuda em Nada na criação da menina e agora do nada que ser pai aí tem Coisa sendo ela tinha que abri os olhos, mais aí já é outra história.
Chegamos no restaurante cada um Sente em Sua cadeira escolhida. Sentamos e ficamos conversando logo chega os dois irmão de Samuel já chega fazendo gracinha.
__até que fim algum domou o leão!
__para Gustavo e senta esse rabo aí. Diz Samuel apertando lhe a mão.
__há, Samuel diz a verdade essa beldade e chega né! Diz bruno seu outro irmão.
__pelo geito suas esposa os abandonou!__ já que nem aqui elas estão, Samuel se vinga e todos na mesa sorri da poesia dele.
___meus filhos que saudade de vocês, até que fim vieram. Diz carmelita mãe dos meninos.
Logo chega sua tia que linda e novinha, descobri se a caçula da falimia.
Logo todos pois ele começou a conversa até que Eduardo toca no me dá avó.
__pena que nossa matriarca não estar entre nós mais ela ficaria feliz em ver seu preferido casando.
__é verdade mamãe ficaria feliz se nos vestes todos nós aqui reunidos para um linda celebração. Diz carmelita
__com certeza ela ficaria feliz. Digo mais logo que falo pares de olhos vem até mim.
__você conheceu a mamãe. Pergunta carmelita.
__e um aloga história. Digo.
__nos queremos ouvir. diz todos, me os Samuel que tinha acabado de sair para atender um telefonema.
__bem a alguns meses eu e meu filho estamos em Salvador na Bahia e pegamos um. Ônibus que vinha para Minas Gerais e por coincidência a. Avó de vocês vinha para cá.............. também resumido tudo Rose contou tudo novamente o que já tinha falado para Samuel.
__Ho, que romântica e logo depois você quis conhecer meu cunhado. Diz jonevive esposa do Eduardo.
__não quando cheguei aqui já tinha minha casa, eu já mirava aqui a algum tempo abri minha loja e conheci o Samuel em uma praça mais na infância nos éramos amigos de classe.
Samuel. Chega me beijar e senta do meu lado.
__maninho, essa é a tal Rose que lhe deixa de quatro no colégio?
Todos riram na hora fixo rubra.
__claro que é!
__há, sáfado lutou até que conseguiu ficar com a mulher do seus sonhos. Diz bruno que até então estava calado.
__já chega meninos, seu irmão estar ficando vermelho aqui e um jantar para conhecemos a mulher que ama nosso meninos. Diz carmelita.
Depois disso ficamos todos caldos mais nao com clima ruim Mais de momento em família. E como todos sabe em momento em família ninguém fica calado muito tempo, assim que os pratos começam as conversas. Por fim o jantar terminou e voltamos para casa.
Mais depois de ter deixando todos em casa. Samuel eu voltamos para nossa. O caminho todos ele ficou caldo mais logo falou.
___ amor sei que tudo foi cansativo,mais espero que nada tenho mudado depois de ter. Conhecido a família rosckis.
__amor eu queria ter uma família assim como a sua todos são legais.
__agora você às tem amor vem vamos nos deitar.
__só deitar, Samuel?
__você quer algo mais mulher!
__você que me dar algo que eu não sei .
__vou ter da o que você conhece muito bem Vem Cá. Dizendo isso Samuel a coloca nós braços e sobe as escada,sem para de beijar lhe a boca. Na cama depósito Rose bem de vagar acariciando lhe o corpo. Sorrindo beijos entre o vale dos seios ao acariciando os bico já torgido pelo fino tecido da blusa de seda.
Abrindo o botão de casa em casa Samuel Aos poucos deixa a pele pálida de Rose a mostra. A deixando apenas de sutiã, na cor Rosa bebê.
__Rose você é tão linda. Diz beijando um dois seios vendo Rose gemer.
Sorrindo Rose murmura.
__me fode logo Samuel tô cheio de excitação aqui minha calcinha já tá enxarcada. Diz sáfada.
__meu bem se assim não vou ficar fazendo mais isso.. Diz passado a mão por cima da calcinha tocando em sua bct que realmente já estar toda molhada.
Com seu dedo indicador a penetrou
Com o polegar brinca com o clitoris de Rose que treme as penas.
Samuel sai beijando o corpo de Rose até chegar até. Seu monte de Vênus onde depósita beijos. Logo saboreia do suco Rose.
__meu amo sua bocetinha e tão doce.
__por Deus Samuel, eu não aguento mais,tira essa roupa quero você.
Rose não precisou pedir mais nada, rápido Samuel tira lhe as roupas os dois nus sobre a cama. Com. Um movimento rápido Samuel abre as pernas de Rose e a penetra rudemente.
Os dois vão a loucura.
*******(*_*) *********(*_*) ****
*Samuel
Hoje Onde receber a seus familiares para conhecer a sua futura esposa estava um pouco preocupado com o tipo de gracinha que Bruno Eduardo Tiraria pois eles sabe que Rose sempre foi seu amor de infância já estava te esperando tanto mentalmente como fisicamente esperava qualquer atitude da parte dele.
Assim fixou apreensivo o dia toda.
As 7:30 ação na casa de Rose para pegar lá junto com sua mãe que estava feliz pela união que teríamos na família.
Entramos no restaurante mas ninguém da minha família vem chegando fora nós três sentamos e ficamos esperando e conversando até teve meus dois irmão adentrar no restaurante com aquele olhar cúmplice deles dois não demora muito a minha duas cunhada e uma hora e meia depois tia Rosália entra com seu marido cada um no seu lugar apresentações Já que Rose não conhecia nenhuma nem um ali anuncie mamãe.
Bem na hora que começamos a conversar sobre o casamento meio sem jeito pedir licença e sair para o estacionamento para atender a ligação não era nada menos que Janete reclamando pois não havia convidado para jantar em família e aproveitando e sua mãe estava presente eu não a convidei expliquei pra ela já que ela Rose não se dão bem como eu ia convidar, para um jantar de noivados. Por fim Janete entendeu Para de reclamar
Volta para mesa, me deparo com todos com olhar de cúmplices até Rose, não sei bem o que perdi já que sair toda a família e ao mesmo tempo juntou Rose a ele.
Conversa vai conversa vem até que Eduardo começou com suas gracinhas me deixando completamente envergonhado Será que no fim do jantar ainda estivesse vivo se não tivesse se transformado em um pimentão vermelho.
Na volta para casa estava tenso sei lá.
Mais foi chegar em casa que me dei conta o quando esse mulher me ama só posso agradeço a Deus por me deixar ser amado na mesma intensidade que eu a amo.
Naquela noite Rose fez o homem mais feliz do mundo tentei compensa aquela mulher com Uma foda suave mais Com ela Não tem Isso,rose me mata muitas fezes mais ligo revive e uma Sensação de que estou vivo.
____________________________________Tomás e janete
Janete tava muito magoada com atitude de Samuel sabendo que Somos parentes segunda vez Mamãe volta para Minas Gerais ela só venha cá aviões importantes nem para meu casamento ela compareceu não sou uma filha ingrata mas odeio aquele meu padrasto por conta disso eu não a visita tudo sabe que ele manipula mas sinto saudade dela em todo caso amanhã irei vê lá na janela Janete observa e o casal do mundo acaba de entrar realmente eles formam um par perfeito.
__ o que faz aí Janete olhando para o nada! Diz Tomás.
__ tô olhando as estrelas hoje são realmente muito linda. mente tenta disfarçam o brilho de lágrimas que teima em rolar nos olhos.
__ não me engana percebo que você chorou o que está acontecendo diz Tomás se aproximando.
__ eu não queria falar sobre isso nesse momento.
__ uma hora você terá que desabafar porque não agora comigo eu estou aqui fala o que preocupa.
__ bem , Como você sabe assim que minha mãe se casou novamente com aquele miserável do Orlando ela sempre foi controlada por ele viver com meu pai, meu pai eu quase nunca vi a minha mãe também aquele miserável não deixar ela vem me visitar eu não sei se era ela que não queria fazer o papel de mãe hoje ela veio para cá navegue para o casamento de Rose Samuel não sei se você sabe mas ele é meu primo. Felipe para de falar espera alguma reação da parte de Tomás.
__ eu já suspeitava disso não pelo sobrenome que você tem mas sim pela aparência física eu sei tava antes que ele fosse seu irmão ou algo assim de irmão mas primo já está bom pra mim pode continuar.
__ Então como disse que não veio para o meu casamento eu mandei convite e como você pode ver a única pessoa que compareceu Foi meu pai e minha madrasta e eles estão namorando o casamento será daqui a três dias e como você pode perceber ela está aqui é saber que ela não liga pra mim.
__ está na hora de você esqueceu de lembrar que agora você tem uma família você tem a mim e Tomás segunda te amamos.
Na hora de Net ficou pálida Pois nunca acreditou ouvir essas palavras da boca de Tomás. Aquela noite ambos se deram um para outro.
*****************
Tomás
Sentado atrás da cadeira do escritório Tomás saboreia seu copo de Whisky ouvir som de carro se aproximando se chega até a janela onde ver o casal 20 adentrar dentro da casa faz tempo que deixou de amar Rose mas não tinha percebido isso e acabou por estragar novamente a vida dela o que tinha uma louca obsessão por ele e quando eu te ver novamente em seus braços percebeu tarde em mim Janete já havia lhe roubado alma mas ela havia causado mal muito maior Rose e não foi a primeira vez quase enlouqueceu Quando soube que seria pai novamente como a vida pode ser eloquente uma hora você gosta de mim Outra hora você é Muita confusão.
Terminando seu corpo em cima da mesa e sai fechando a porta do escritório o quanto sua mente relembra a conversa que teve Samuel alguns dias atrás. Fez a maldita Promessa de não importunar criança também também eu deixaria uma criança como ele sendo pai O que poderia fazer já havia prejudicado Rose e seu nome de mais. Mas Chegará um dia em que ele será julgado por seus filhos pelo que fez com sua mãe e isso vem o atormentado.
Sabe o que é a dor da culpa tava tão inerte ao seus pensamentos que não ver Janete próximo à janela observando a rua observar.
Se aproximou dela até ficar próximo, ela não percebeu a sua chegada, de tão entretido que estava.
__ o que faz aí Janete olhando para o nada! Digo.
__ tô olhando as estrelas hoje elas são realmente muito linda.__ não me engana percebo que você chorou o que está acontecendo diz
__ eu não queria falar sobre isso nesse momento.
__ uma hora você terá que desabafar porque não agora comigo eu estou aqui fala o que preocupa.assim ela conta tudo o que vem guardando em seu coração quando me fala que Samuel e seu primo não tive muito choque já que eu já suspeitava de algo assim .__ eu já suspeitava disso não pelo sobrenome que você tem mas sim pela aparência física eu sei tava antes que ele fosse seu irmão ou algo assim de irmão mas primo já está bom pra mim pode continuar. digo dando tempo para se recompor das lágrimas .
__ Então como disse que não veio para o meu casamento eu mandei convite e como você pode ver a única pessoa que compareceu Foi meu pai e minha madrasta e eles estão namorando o casamento será daqui a três dias e como você pode perceber ela está aqui é saber que ela não liga pra mim.
__ está na hora de você esquecer e lembrar que agora você tem uma família você tem a mim e Tomás segunda nos te amamos. na mesma da hora fico sem reação como pude dizer isso assim mais no fim tomas sabe que ama Janete e estar mais do que na hora de expressar seus sentimentos o casamento deles pode não ter Sido como qualquer um normal mais no fim o amor nos uniu.___________________________________//___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor além do tempo✔
RomanceRose MccBill. Moça linda do campo que teve como cúmplice o destino ,Rose teve que deixa a cidade que ama para morar com seu pai na Suíça e deixar seus grande amor para trás, sua volta trás dor, e um pequeno ser fruto de seu amor por Tomás Taylor...