2-Clube e Briga

18.9K 801 161
                                    


P.O.V Bella

Depois do meu banho,pego meu celular e vou conversar com a Alice

Mensagem on

Bella:Oiee

Alice:Oiee

Bella:Partiu clube?

Alice:Partiu!!Vou chamar o Carlos e o Rafa blz?

Bella:Blz,vou me arrumar,bjs

Alice:Bjs

Mensagem off

Largo o meu cel e vou me arrumar .Coloco meu biquíni azul de bolinhas brancas,meu vestido florido,meu chinelo e meu óculos de sol.Desço as escadas e encontro minha mãe vendo tevê.

Bella:Oi mãe,eu vou no clube com a Alice,okay?

Fernanda:Claro filha,quer carona?

Bella:Não, obrigada mas a mãe da Alice vem me buscar.

Fernanda:Okay,cuidado viu filha!

Bella:Pode deixar, tchau mãe!

Fernanda:Tchau meu amor!

Escuto a buzina do carro da Alice e saio de casa. Entro no carro e partimos pro clube, chegamos lá e encontrei o Rafa e o Carlos,eles caminham até nós e o rafa me dá um beijo.

Rafael:Oi meu amor!!

Bella:Oie

Rafael:Vamos?

Bella:Claro!

Nos deitamos naquelas cadeiras de sol e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

Bella:Amor eu vou na piscina,quer ir comigo?

Rafael:Tenho que conversar algumas coisas com o Carlos, mas já vou.

Bella:Okay.

Alice:Eu vou com você amiga!

Bella:Graças! Não queria ir sozinha!

Alice:Kkkkkk,vamo logo!

Eu enfiei o pé e vi que a água tava fria e fiz uma cara péssima ai a Alice começou a rir de mim. Coloco só minhas pernas na piscina enquanto ele já entra de cara. Ficamos conversando quando de repente caio na água e vejo que o Rafael me empurrou e está rindo.

-Que saco Rafael!Você só sabe me irritar -minha voz já estava alterada.

Rafael:Foi só uma brincadeira viu nervosinha! -ele gargalhava

Bella:É mas a nervosinha aqui cansou das suas brincadeiras de mal gosto!-falei brava -Me da liscença -falei pegando as minhas coisas e indo pra fora do clube.

Depois de uma rua trombo com uma pessoa.

Bella:Olha por onde anda!

Arthur:Me desculpa eu não te vi.

Bella:Pois deveria você não acha?

Arthur:Me desculpa!Ai eu só sei atrapalhar a vida dos outros!

Antes de falar alguma coisa ela já tinha saído correndo e eu me senti culpada porque a culpa também foi minha e não deveria descontar minha raiva nele. Depois eu fui para casa e subi direto pro quarto sem olhar para ninguém.

Fernanda:Oi filha!Voltou cedo.-ele disse entrando no meu quarto.

Bella:É...-disse desanimada.

Fernanda:Ih já vi!-ela disse se sentando-O que aconteceu lá no clube??

Bella:Ai mãe não é só no clube,o Rafael sempre trata um menino da minha escola muito mal só porque ele é inteligente e eu não gosto disso!

Fernanda:Meu amor,você tem que parar de falar e agir!-ela disse passando a mão na minha cabeça-Por que você não interage com ele?Anda ou conversa com ele?

Bella:Eu já tentei,mas ele sempre foge de mim como se tivesse medo!

Fernanda:Acho que você deveria insistir mais Eu duvido que ele fugido das suas palavras carinhosas!

Bella:Okay mãe!Vou fazer isso amanhã!-digo animada-Muito obrigada!

Fernanda:Sempre que quiser filha.Depois você desce para jantar,acho que seu pai já chegou.-ela diz saindo do meu quarto.

Levanto da cama e vou tomar banho.Quando saio coloco uma roupa de ficar me casa e desço para jantar.

Bella:Oi pai!!

Izaque:Oi meu amor!Tudo bem?

Bella:Sim.Vamos jantar??

Izaque: Claro!

Caminhamos para mesa e cada um serve a sopa que estava uma delícia.Dou boa noite para os meus pais e subo para o meu quarto.Chego no meu closet e pego meu pijama de coruja <3.Deito e fico pensando no que a minha mãe disse e durmo.

***********************************************************************************************

Oi gente!Desculpa a demora mas é que fiz um capítulo inteiro e o wattpad excluiu.Bom quero dedicar esse capitulo a KarlaDutra que me deu críticas que ajudou a melhorar o livro.Queria que vocês fizessem isso,para eu saber no que devo melhorar.Olha eu não pude colocar o Arthur na multímidia,mas se olharem bem na capa dá pra olhar quem é,mas nos outros capítulos eu coloco a foto dele blz??Só isso bjuuusss <3

O nerd e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora