P.O.V Arthur
No final da aula fui ao portão da escola,porque naquela muvuca para sair da sala não dava,então estou aqui,até que a vejo se despedindo da Alice vindo em minha direção.
Bella:Oie!Pronto para dar uma "repaginada"?-ela faz aspas
Arthur:Prontíssimo!Kkkk
Bella:Que bom!-nisso um carro para e dá uma buzina para a Bella
Arthur:Impressão minha ou aquele cara do carro gostou de você?
Bella:Claro que não!É o Nicolas,meu motorista.Ele vai levar a gente para o shopping!Vem!-ela abre a porta do carro e entra e eu vou atrás.O carro anda por muito tempo até que chegamos e descemos e ela fala com o Nicolas para nos buscar quando ela ligar.
Bella:Vamos?
Arthur:Vamos!-nisso eu dou a mão para ela e a mesma me olha feliz.
Entramos no prédio e ela me levou primeiro á Lacoste,gostei de lá pois havia várias blusas sociais que estavam na moda.Depois,á Calvin Klein Jeans e eu e ela compramos umas blusas jeans para ela também!(ela não aguentou não comprar nada para ela)Depois foi á John John e várias outras que não me lembro o nome.
Arthur:Acho que já acabou né?!
Bella:Claro que não!Se esqueceu dessa juba aí sua fofo?!
Arthur:Sério Bella?!Deixa para outro dia!
Bella:Arthur eu te conheço,sei que se não for hoje você não vai mais e além do mais eu já marquei um horário para você no meu salão de confiança!
Arthur:Aff que sacoooo!!!
Bella:Deixa de ser reclamão!-então nós seguimos para o salão e enquanto eu fazia o cabelo ela disse que iria olhar um vestido para ela.
P.O.V Bella
Assim que eu consegui o fazer entrar no cabelereiro,fui olhar um vestido para a festa na casa da Alice.Eu ainda não contei ao Arthur sobre a festa mas no caminho eu conto e ele vai ter que ir comigo!Não,ele não precisa ir COMIGO só precisa ir!Se bem que seria legal ele ir comigo mas,ele não me convidou então deixa!Saio dos meu pensamentos quando vejo O VESTIDO.Mas eu não vou falar como é!!!Quero fazer surpresa!Então entro na loja e experimento e ficou super divo <3,então vou ao caixa e pago tudo (também comprei um salto para combinar).Então vejo que ele já foi liberado e volto correndo para o salão.Chego lá e vejo ele confuso e me procurando.
Bella:Oie!Desculpa a demora fui comprar um vestido!
Arthur:Para quê?Bom,isso não importa.Eu queria saber se você quer ir comigo para comprar um celular.É que eu não tenho nenhum!
Bella:Claro!Vem cá!-chegamos lá e compramos o mesmo que o meu:um iphone 6 branco(cor favorita <3), então saímos e eu ligo para o Nicolas e o mesmo diz que já está vindo.-Ola Arthur,hoje vai ter uma festa na casa da Alice e você tem que ir com aquele terno que nós compramos!
Arthur:Ai não quero não!
Bella:Por favor!
Arthur:Com duas condições!
Bella:O que?
********************************************************************
Oiiw gente!Bom e essas condições do Arthur aí em?!O que será que é?Bom eu quero explicar que eu não estou me achando falando na história que eles têm o Iphone 6!É só porque na descrição fala que Bella tem tudo para ser patricinha,incluindo o dinheiro, e o Arthur também tá?!Não achem que eu sou uma metida a besta viu?!Amo vocês!
Bezus :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a popular
RomanceIsabela Hamú,mas conhecida como bella tem 17 anos e é uma menina muito bonita,ela tem tudo pra ser uma patricinha mas em vez disso é uma menina gentil e que mesmo sendo popular não humilha ninguém e tem bom coração. Já Arthur Aguiar,é uma pessoa ant...