P.O.V Arthur
Acordo e vejo que minha mãos estão enroscada na cintura fina da Bella.Fico fitando seu rosto e vejo como ela é linda.Seus olhos castanho claro,seu cabelo liso em uma trança desfeita, sua boca levemente vermelha e suas bochechas finas e rosadas,eu nunca teria chances com ela,mas só de estar perto dela como seu amigo já me faz muito feliz. Eu só quero que ela esqueça do Rafael e seja feliz com a pessoa certa,independente de quem ela escolha.Porque ela merece ser feliz,ela...ela é uma pessoa gentil e que foi a única a não me julgar pela aparência.Fico pensando nisso até que ela se mexe e eu saio dali e vou para a cozinha.
Lá encontro minha mãe conversando com Joana (a empregada) e tomando seu café.
Arthur:Bom dia gente!
Jéssica:Bom dia meu amor!-ela me dá um beijo na testa.
Joana:Bom dia Arthur!
Arthur:Mãe preciso falar com você!
Jéssica:Pode falar.Sou toda ouvidos!
Arthur:A sós! -olho para Joana
Joana:Bom eu tenho que ir ao mercado comprar pó de café então tchau!-assim que ela fecha a porta começo a falar
Arthur:Olha mãe,sabe aquela amiga minha?Que foi no shopping comigo.-ela assente-ela dormiu aqui em casa porque o ex namorado dela fez ela ficar triste,então quando ela acordar não fala com ela sobre ontem ta?
Jéssica:Okay, mas qual o nome dela?
Arthur:Isabela.
Jéssica:Okay, entendi!O que você quer comer?
Arthur:Pode ser esse pãozinho com requeijão! -ela pega e serve para mim e quando olho para cima vejo Bella descendo com cara de sonolenta.
Arthur:Bom dia!
Bella:Bom dia!Espero não estar atrapalhando...
Jéssica:Claro que não!Pode ficar a vontade!Eu já vou indo por que tenho que trabalhar!-ela pega suas coisas e sai para a garagem.
Arthur:Quer comer alguma coisa?
Bella:Sim..
Arthur:Pode pegar.-ela pega um pão de forma e passa geléia.
Bella:Olha Arthur,sobre ontem...
Arthur:Não vamos lembrar sobre ontem!Okay?
Bella:Ta bom.Olha eu vou para casa.
Arthur:Okay,mas vai falarcom sua mãe sobre onde você dormiu essa noite?
Bella:Não, ela vai ficar histérica. E vai me perguntar sobre ontem.
Arthur:Okay.-dito isso ela sobe para se trocar.
P.O.V Bella
Subo e vou para o quarto de Arthur, lá pego minha roupa que separei para hoje e me visto. Quando acabo,desço e me despeço de Arthur com um beijo na bochecha.
Chego em casa e vejo minha mãe vendo TV e então chegi por trás e a lhe dou um beijo.
****************************
Oiiw gente! Desculpa por ter ficado tanto tempo sem escrever mas...eu passei por momentos difíceis e pessoais,eu queria escrever um maior mas não deu.Bom,agora eu vou fazer capítulos maiores nas um dia sim e um dia não, okay?Ah já ia ne esquecendo,MUITO OBRIGADA PELO 1K GENTE!!!
Bezus :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a popular
RomansaIsabela Hamú,mas conhecida como bella tem 17 anos e é uma menina muito bonita,ela tem tudo pra ser uma patricinha mas em vez disso é uma menina gentil e que mesmo sendo popular não humilha ninguém e tem bom coração. Já Arthur Aguiar,é uma pessoa ant...