Final

5.7K 392 26
                                    


P.O.V Arthur

5 anos depois...

Bella e eu chegamos em casa do hospital com a Leticia e seu irmão, Bernardo foi logo querendo a ver com seu jeitinho carinhoso.

Bernardo: Papai! Ela é bonita! Ela é minha irmazinha?

Bella: É sim amor, mas ela é muito pequenina, então você não pode ficar muito em cima dela e nem ficar pegando ela no colo sem a mamãe e o papai por perto.

Arthur: Isso mesmo filho, e quando o papai for trabalhar, você tem que ajudar a mamãe quando chegar da escola! Ok?

Bernardo: Claro! Mas... e quando eu estiver na escola?

Bella: Ai suas vovós vão ficar aqui me ajudando!

Bernardo: Ok mamãe! Eu amo muito vocês!!

Ele nos abraça e nos envolvemos em um aconchego. Eu, Bella, Bernardo e a nova integrante da família, minha pequena Letícia!

Peço que isso não acabe nunca, porque minha família é a melhor coisa que conquistei nesses 10 anos! Nesses 10 anos consegui conquistar tudo o que eu queria, ter meus filhos com a mulher que eu mais amo no mundo! A mulher da minha vida!

Bom, essa foi a minha história, se você gostou ou não, isso é sua opinião. Mas para você que gostou eu te agradeço por presenciar, porque esses momentos que contei aqui, foram os mais importantes da minha vida! Aonde conheci o amor da minha vida, aonde ela me ajudou a ser uma pessoa melhor e onde eu conheci os seres mas lindos e maravilhosos que eu poderia ter.

Então, para você, eu quero te dizer uma coisa: Às vezes, o ato mais corajoso do ser humano, é abrir seu coração para amar alguém! Então não seja fraco, abra seu coração. Você vai se machucar muito procurando o dono dele, mas quando achar, eu te prometo, tudo vai valer a pena.

FIM

O nerd e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora