Festa

12.2K 522 56
                                    

P.O.V Arthur

Assim que terminei de calçar minha mãe desce as escadas e partimos para a casa da Bella.Ah e eu estou com um terno normal,mas é branco.Chego lá e toco a campainha e a mãe da Bella abre e a chama.De repente eu a vejo descendo as escadas,ela estava com um vestido preto que era um pouco aberto nas pernas,atrás era uma renda e seu sapato era um preto mas tinha em baixo uma linha branca(look da multímidia).Seu cabelo estava em um coque com alguns fios soltos e ela..ela estava perfeita!

Bella:Mãe eu vou dormir na casa da Alice okay?

Fernanda:Claro!Juízo vocês dois em?!

Arthur:Pode deixar tia!-

Nos despedimos e saímos para a casa da Alice,minha mãe não sabia onde era então a Bella nos guiou até lá.Chegamos lá e a música estava alta para caramba e a casa estava explodindo de gente! E todos ficaram me olhando supresos e até que eu gostei disso!Bella me deu as mãos e me levou para onde tinha as mesas.Havia uma mesa dos populares que logo viram a Bella e a gritaram para sentar lá.

Clara:Oi amiga!-ela diz se levantando da mesa.

Bella:Oiie!Divou em?!

Clara:Você amiga!

Bella:Viu a Alice?

Clara:Ta no lugar da balada com o Carlos!

Bella:Okay, eu já volto só vou lá ver ela!

Clara:Beleza!-ela me conduz até uma mini balada e vejo a Alice e o Carlos dançando e rindo então nós vamos até lá

Bella:Amiga!!!

Alice:Princesa!

Bella:Amei esse seu vestido!

Alice:E o seu?!Maravilhoso!!!

Carlos:Oie!

Bella:Oi!

Carlos:Olha cara queria pedir desculpas!Não foi legal da minha parte!

Arthur:Tranquilo!

Alice:Você sabe da última?

Bella:Não!O que foi?

Alice:O Rafael tá todo perdido!Dizem que ele ta indo num bar e tá bebendo todas!E agora ta fumando!

Bella:Eu sabia que ele era um babaca,mas não um maconheiro!

Arthur:Nossa!Coitado!

Alice:Coitado?!Não é só isso!Tão falando também que ele mexeu com uns caras do mal aí e tá devendo por causa da maconha!Eles estão ameaçando o matar!

Bella:Ai meu deus!!E a mãe dele?

Alice:Tá doidinha!Ela não sabe o que fazer com ele!

Arthur:Meu deus...

Alice:É,mas vamos animar!Minha festa não pode ficar com clima triste!

Bella:Verdade!

Arthur:Bella vamos dançar?

Bella:Claro!

Acho que dei muita sorte porque logo depois começa a tocar Ed Sheeran-Thinking out loud!Então ela envolve seu braços no meu pescoço e eu em sua cintura e assim começamos a dançar.

Arthur:Estou muito feliz por eu estar aqui com você!

Bella:Eu também!Eu não estaria tão feliz agora se não fosse você comigo!-nisso a música acaba e nos sentamos na mesa dos amigos dela.

Arthur:Bella eu vou lá na cozinha pegar uma coisa para eu beber beleza?

Bella:Traz para mim também?

Arthur:Okay!

Vou na cozinha e pego duas bebidas que estavam em cima da mesa e volto para a mesa,mas quando chego lá não vejo a Bella, só todos chocados.

Arthur:O que aconteceu?

Clara:Rolou um vídeo no telão que o Rafael falava que a Bella era uma puta que terminou com ele e já se assanhou para você!

Arthur:O que?!Cadê ela?

Clara:Saiu correndo chorando e disse que não era para ir atrás dela!

Não espero ela falar mais nada só saio correndo daquela festa e vou á procura dela,ela está a pé não pode ir a um lugar muito longe.Corri e virei a esquina e a encontro andando e com barulho de choro.

Arthur:Bella!-a alcanço-Bella,calma!Ele não pensou no que fez!

Bella:Ele pode não ter pensado mas toda a escola ouviu e vão ficar me chamando de puta!

Arthur:Não Bella...

Bella:OLHA ARTHUR PODE FICAR TRANQUILO QUE EU VOU CONTINUAR TE AJUDANDO A SER POPULAR!-ela me interrompe-Não precisa fingir que quer cuidar de mim...

Arthur:E quem disse que eu estou com você só por causa disso?Bella eu não estou nem aí para ser popular!Eu estou me importando com você!Estou aí para você!Para nada mais!O Rafael falou aquilo porque,como você já disse,ele é um babaca!E qualquer cara que tenha a coragem de te xingar é considerado um babaca!Porque você é a pessoa mais legal que eu conheci!Bella,você foi a única a não me xingar e zuar de mim!Foi a única que não me julgou pela minha aparência e...foi a única que eu consegui confiar...

Bella:Você confia em mim?-ela diz secando as lágrimas.

Arthur:Mais que todo mundo!-digo mexendo as mãos brincando e ela ri-Agora vamos sair desse beco estranho e vamos para minha casa?

Bella:Sua casa?

Arthur:Olha,tenho certeza que você não vai querer voltar para festa e se for para sua casa sua mãe vai perguntar o que aconteceu e você não vai querer responder!Além do mais é só uma rua para frente daqui!

Bella:Pode ser...-ela fala e seguimos para minha casa,no caminho conversamos sobre coisas que a faziam feliz até chegar em minha casa.Pego a chave que está no meu bolso e abro a porta.Subo as escadas dando a mão para ela e entramos no meu quarto.Lá ela pega uma bolsa q estava com ela e vai ao banheiro para se trocar.Enquanto isso eu visto meu pijama e arrumo a cama,até que ela sai do banheiro com um pijama branquinho de renda e com uma trança.

Arthur:Vamos dormir?

Bella:Claro!

Ela deita na cama e eu logo em seguida,assim me aconchego e dormimos de conchinha!

**********************************************************************************************

Oiiw gente!Gostaram mais do love deles ou do Arthur sendo um fofo?Espero que gostem desse capítulo porque suei muito para fazer!(literalmente,ta muito calor!)

Bezus :*

O nerd e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora