Salão

6.7K 271 2
                                    

Oi povin! Só passei aqui para avisar que aqui em cima na foto é o cabelo da Bella e da Alice! O primeiro é da Bella e o segundo da Alice, só que o cabelo dela vai estar mais curto! Só isso msm, nos vemos na nota lá em baixo! Bjss

Depois de vários exames, e de uma semana de observação,me deram alta. E agora eu estou tentando sair do carro com a ajuda do Arthur e minha mãe com essa perna engessada.

Fernanda:Filha vai com a perna boa, aí depois pega as muletas e passa com a perna engessada!

Bella:Calma, eu só vou.... CONSEGUI!

Arthur:Graças a Deus!

Saímos da garagem e fomos com muita dificuldade para o meu quarto. Deitei na cama, ao lado do Arthur.

Arthur:Sabe, tô tão triste! Faz mais de duas semanas que não recebe nem um beijo! Não sei como vou viver...

Bella:Aí nossa que dramáticoooo! - o abraço e lhe dou um beijo. Um beijo de saudade, de amor e demonstrando que nada vai nos atrapalhar.

6 meses depois...

Pois é, já se passaram 6 meses, eu já tirei o gesso, já acabei a fisioterapia (fiz pois tinha quebrado o pé). Bom, eu admito que aprendi muito nesses meses. Fiquei um pouco mais rebelde, no sentido de obedecer a todos e ser uma boa pessoa. Mas não, nesses 6 meses eu aprendi a fazer uma coisa que me ajudou muito! Tanto na minha relação com o Arthur, minha amizade com todos da turma e na minha família! E isso que aprendi é correr riscos.

P.O.V Clara

Hoje vou me encontrar com meu namorado Samuel! Isso mesmo que vocês ouviram! Deixa eu explicar o que aconteceu:

Rafael pediu para o Samuel que brincasse com os meus sentimentos, pois a Bella também iria sentir e sofrer e se o Samuel não fizesse isso ele iria pedir a alguém para me machucar! E é claro que como a Chloe idolatra ele fez isso na hora! Entenderam??

Bom mas agora vou me encontrar com ele!

P.O.V Alice

Hoje combinei com as meninas de todas sairmos para fazer alguma coisa do cabelo, bem radical!

Sai de casa e fui ao salão de beleza que eu mais confio! Lá a Polly trabalha e ela é muito boa! Como a Bella e a Clara disseram que ia atrasar, já pedi a Polly que começasse. Ela lavou meu cabelo, fez hidratação e no final cortou ele! Eu achei bem melhor e como meu cabelo é longo decidi doar a outra parte. Logo que acabei as duas chegaram com um O em vez da boca!

Bella:Você tá lindaaaaaaaaa!!!

Clara:Verdadeeeeeeeeee!!!

Alice: Obrigado! Mas agora é quem??

Bella:Pode ser eu!

Ela se sentou e Polly começou a fazer a hidratação. E depois de não pra cá e outra convencendo a outra só eu e a Bella pintamos o cabelo e a Clara não fez nada!

Oi genteeee!! Bom o capítulo tá menor mais talvez saia mais um hoje! E tá quase acabandooooo! Fico magoada escrevendo! Kkkkk

Bezuuuuu

O nerd e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora