Pedido de namoro!!

7.2K 398 21
                                    


P.O.V Bella

Assim que Arthur entrou,vi Alice fechando a porta,me deu uma grande raiva,mas logo sai desse sentimento olhando para Arthur.

Arthur:Oi.

Bella:Oi!

Arthur:Então.....você me chamou aqui.Porque?

Bella:Bom eu quero conversar com você-ele me olhando confuso-Sobre nós!

Arthur:O que tem "nós"?-ele faz aspas com o dedo.

Bella:Bom,eu gosto muito de você...mas é que precisamos decidir o que somos!Conhecidos,amigos, namorados ou até ficante-digo desconfortável.

Arthur:Bella,você sabe que eu gosto também muito de você!Só que eu tenho medo que você não sinta o mesmo por eu ser um nerd na escola!

Bella:Você não é mais nerd!Você tá muito lindo e sermpre foi assim,eu só mexi nas roupas e ser inteligente e não gostar de usar roupas bonitas não te faz um nerd!!E o que eu sempre disse:a beleza não faz ninguém para alguém te chamar assim!!

Arthur:Falou certo!Você mudou só as roupas!Eu ainda continuo aquele garoto que tem medo e é tímido com as pessoas na escola!

Bella:Eu sei!!E é por esse motivo que eu gosto de você!!

Arthur:Sério Bella!Você gosta de um menino tímido?-ele diz zombando de si próprio.

Bella:Você é tímido com as pessoas de fora!MAS COMIGO VOCÊ NÃO É!E ESSE É A ÚNICA COISA QUE IMPORTA!EU NÃO ESTOU ME IMPORTANDO PARA O QUE OS OUTROS DIZEM DE VOCÊ!Se você é tímido ou não,isso não faz diferença!-dito isso ele se assusta,mas logo diz:

Arthur:Então agora eu tenho a coragem!

Bella:Coragem para quê?

P.O.V Arthur

Assim que Bella me disse aquilo,foi como uma surra de verdades que ajudou muito,porque com ela tomei a coragem para fazer o que eu mais sonho desde que a conheci.

Arthur:Isabela...Você aceita namorar comigo?-digo levantando da cama.

Bella:O quê?-ela diz se recompondo do susto-É claro que sim!!!!!

Ela ergueu seu queixo e cerrou os olhos.Os meus lábios pousaram sobre os dela,como um pássaro que chega ao ninho.Um beijo quente,úmido,intenso...

Uma onda de calor percorreu todo o meu corpo.Fazia ferver o sangue,tremer océrebro,explodir meu coração.E ela entregou-se completamente,come se fosse o último e maior momento de sua vida,e ali eu soube:Eu precisava dela comigo para sempre!

*******************************************

Oiiw genteee!!!Rolou o tão esperado pedido né!!!Desculpa ter sumido aí!Peço mtas desculpas para vocês amores!Bom,desejo á vocês um LINDO,FELIZ,MARAVILHOSO E ESTUPENDO NATAL!!!!!!!

Bezus :*



O nerd e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora