Roubo

6.8K 371 94
                                    

P.O.V Arthur

Deixo a Bella em casa e fui até a minha.Chego lá e encontro minha tia séria conversando com minha prima.Dou um oi e  subo para o quarto da minha mãe.

Arthur:Mãe,tenho uma novidade!-digo entrando em seu quarto.

Jéssica:Qual amor?

Arthur:Eu to namorando!!!!!

Jéssica:O QUÊ?-ela caui da cama-COM QUEM?

Arthur:Com a Bella ne!

Jéssica:AI QUE BOM QUERIDO!A Bella é uma garota tão boa!

Arthur:Demais! Amo ela de verdade!

Jéssica:Estou muito feliz por você querido! Mas agora eu preciso terminar esse livro!

Arthur:Okay,to indo!

Fecho a porta do quarto e dou de cara com Beatriz,ela me encara mas logo dou a volta por seu braço e vou em direção ao meu quarto.

Beatriz:Arthur! Não adianta me ignorar!

Arthur:Não estou ignorando ninguém!

Beatriz:Está sim,porque não quer me dizer o que você fez!Mas eu ouvi!

Arthur:Se está se referindo ao meu namoro,não tenho problema nenhum em te contar!
Beatriz:Ah por favor ne Arthur!É claro que tem! Você ainda lembra de nós dois!

Arthur:O QUÊ? Nada a ver!Olha Beatriz,me dá licença!-a tiro do meu quarto.

P.O.V Bella

Já era de noite então vesti meu pijama e fui dormir.

03:52 am

Acordo com barulhos vindo do escritório do meu pai,então vou ao seu quarto e os acordo. Meu pai faz um sinal para ficar calada e  eu e minha mãe seguimos meu pai até seu escritório. Chegamos lá e vejo im cara com uma touca de esqui me mandando um beijo,rindo e pulando a janela.

Meu pai tenta ir atrás dele,mas ele entra no carro e sai cantando os pneus.

Bella:Ai meu deus pai!

Fernanda:Olha o cofre amor! -meu pai vai até o cofre e vê que está aberto.

Izaque:Ele levou tudo!!

Fernanda:Calma amor!Vamos ligar para a polícia!!-meu pai pega o telefone e liga para a polícia que logo depois chega em nossa casa.

Policial:Já fizemos o boletim de ocorrência e estamos investigando o caso

Izaque:Ok,muito obrigado!-enquanto isso pego meu celular e ligo para o Arthur.

              Ligacão on

Bella:Oi amor!

Arthur:Oi linda...-ele diz sonolento.

Bella:Desculpa te acordar mas...

Arthur:Mas o quê amor?

Bella:É que entrou alguém aqui em casa e roubou o cofre!

Arthur:Ai meu deus Bella!-ele diz acordado.-To indo ai agora!

Bella:Okay-desligo.

                          Ligação off

Bella:Pai!O Arthur ta vindo para cá!

Izaque:Ok.

Eu ainda estava muito assustada e aquele riso do cara não saía da minha cabeça de jeito nenhum!!

****************************

Oiiw gente!Viram?Dois capítulos em um mesmo diaaaa!!E quem vcs acham que entrou na casa da Bella em?

Bezus :*

O nerd e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora