Epílogo

5.8K 296 22
                                    

P.O.V Bella

5 anos depois...

Hoje era o dia do amor da minha vida, meu marido, a razão da minha vida, meu companheiro por 5 anos!

Todos os nossos amigos e familiares, fizemos uma festa surpresa para o Arthur. E agora estou no carro com ele, o levando para o salão de festas, sem ele saber.

Arthur:Amor, aonde nós vamos?

Bella:Já disse, vamos a um restaurante para jantarmos juntos!

Arthur:Eu sei, mas você não está muito chique com essa roupa não?

Bella:Qual o problema de eu querer ficar um pouco mais bonita para o meu marido!

Arthur:Nada, amor, sem querer ser chato ou ignorante mas, você deu uma engordada esses dias!

Bella:É por causa dos doces que a sua mãe vive fazendo! Mas bom, já chegamos agora vem e parar de falar!

Caminhamos até o salão de festas e tudo está escuro, mas quando ligo a luz todos gritam surpresa!

Os olhos de Arthur estão brilhando e o sorriso estampado em seu rosto não passa despercebido!

Depois de muita farra, conversas, presentes, eu chamei Arthur para um jardim que tinha nos fundos do salão.

P.O.V Arthur

Essa noite foi uma das melhores da minha vida! Foi uma festa dedicada a mim, com pessoas que amo, comida, dança e presentes!

Estava conversando com meus primos, até que Bella vem até mim e me chama para um tipo de jardim rústico.

Ela se senta na grama e me sento por em seguida.

Bella:Meu amor, todos já te deram o seu presente! E eu também já- ela diz se lembrando da chuteira autografada que me deu hoje de manhã.

Arthur:E foi a melhor coisa que poderia me dar!

Bella:Eu acho que o segundo presente é melhor do que aquele!

Arthur:Nossa! Então qual é?-digo animado.

Bella:Isso aqui! - ela diz passando a mão na barriga.

Fiquei a encarando sem entender até que cai a minha ficha. Eu vou ser pai!! Tem um ser indefeso que vai precisar de mim!Eu vou ensiná-lo a jogar bola, ser um bom menino ou proteger a minha princesa para que ninguém a machuque!

Arthur:Aí meu Deus!!! Bella isso é melhor do que tudo!!

Nos abraçamos e voltamos para dentro, para contar a novidade a todos.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Oiiw meu amores! Bom, eu sei que esse capítulo demorou para ser postado, mas é estou enrolando! NÃO QUERO QUE ACABE!!!! Mas vai ter um epílogo parte 2 para me alegrar e vcs tbm!

Bezuuuuu 😘😘

O nerd e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora