P.O.V BellaAcordo, faço minhas higienes matinais, coloco muito pó para disfarçar o roxo da minha bochecha e visto meu uniforme. Desço e tomo meu café, e fico pensando...será que poderia ter rolado o beijo?Será que ele iria seguir se a Maria não tivesse atrapalhado?Sou despertada dos meus pensamentos com Maria.
Maria:E ontem em!?Termina com um troxa e quase beija um príncipe.Isso que é menina inteligente!
Bella:Maria eu não sei o que está dizendo! Eu terminei com um troxa,mas não beijei o Arthur!
Maria:Então admite que ele é um príncipe...
Bella:O que!Não Maria!Não foi..Quer dizer...Não...
Maria:Acho que já entendemos...
Bella:Ai meu deus,Maria!
Ele se virou e foi limpar alguma coisa,então nesse momento toquei minha bochecha e estava muito dolorida e a dor da minha bochecha não era nem a metade da raiva que eu tinha do Rafael!Ele tem um lado tão escuro e ruim e para falar verdade eu nunca o amei,quer dizer,eu nunca amei ninguém! E eu queria que alguém olhasse em meus olhos com amor,eu sei que meus pais e os outros me amam mas outro tipo de amor!
Nicolas:Vai se atrasar Isabela!-nicolas é meu motorista.
Bella:Já estou indo!-dito isso pego minha bolsa e vou para o carro.
Chego na escola e vou caminhando até meu armário,quando abro vejo fotos minhas e do Rafael,então as descolo do armário e rasgo,jogando no fundo do meu armário e sinceramente,senti um grande alívio,um peso retirado das minhas costas!Termino de colocar meus livros e fecho meu armário e dou de cara com quem eu menos queria......
****************************
Oiiw gentee!Desculpa não ter postado ontem,mas eu fui em uma lagoa e cuidei da minha priminha, mas hoje eu irei postar dois ta?E desculpem tbm esse ser pequeno mas o outro vai ser mais grandinho!E quem vocês acham que é?Arthur ou Rafael?Rafael ou Arthur? Suspense....Bjuuus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a popular
RomanceIsabela Hamú,mas conhecida como bella tem 17 anos e é uma menina muito bonita,ela tem tudo pra ser uma patricinha mas em vez disso é uma menina gentil e que mesmo sendo popular não humilha ninguém e tem bom coração. Já Arthur Aguiar,é uma pessoa ant...