P.O.V Bella
Bella:O que?
Arthur:Primeiro:vai ter que ir comigo-fiquei muito feliz,até porque nós estamos nos relacionando muito bem!
Bella:Nem precisa pedir!Mas e o outro?
Arthur:Um beijo-eu fiquei surpresa com essa fala,mas o beijei e segurei em seu cabelo,o beijo foi perfeito,melhor impossível!Mas nos separo por falta de ar.
Bella:Pronto!Vai na festa agora né?!
Arthur:Como eu não iria se eu acabei de te convidar para ir?
Bella:Que bom!-nisso ouço uma buzina e vejo Nicolas,então andamos até á e entramos no carro.
Primeiro Nicolas deixa Arthur em casa que se despede de mim com um beijo no canto da boca e depois fomos para minha casa.Cheguei em casa e corri para o meu quarto,lá eu começei á tomar meu banho,pintei as unhas de um preto meio fosco.Depois de muito custo consegui arrumar o fecho do vestido e calçar meu sapato.Coloquei um brinco e um colar elegante mas não chamativo,fiz uma maquiagem básica,só a sombra que era mais pesada,mas ficou bonito.
Fernanda:Oi filha!-minha mãe entra no meu quarto.
Bella:Oi mãe!
Fernanda:Está se arrumando para a festa de gala da Alice filha?
Bella:Sim,mas não sei o que fazer no meu cabelo!-digo desanimada
Fernanda:Que tal eu fazer uma trança bem bonita e com ela fazer um coque com alguns fios soltos?
Bella:Claro!Vai ficar lindo mãe!Obrigada!
Fernanda:Eu também minha querida,mas vira e fica quietinha se não fica feio!-ela diz brincando com a minha cara
Bella:Okay!Mas larga minha cara!-ela ri mas solta e começa a fazer.Enquanto isso eu eu pego meu celular e vou conversar com o Arthur(hoje assim quando ele comprou ele fez WhatsApp e eu o adicionei)
Mensagem on
Bella:Oie!Ja tá pronto?
Arthur:Oee!To calçando os sapatos!
Bella:To termiando de fazer cabelo!
Arthur:Daqui a pouco eu passo ai com o JessVan
Bella:O que é isso?
Arthur: O carro da minha mãe,é que somos menores e não tenho carteira ainda,mas AINDA
Bella:Kkkkk,okay!
Arthur:To saindo de casa!Bjuuus
Bella:Bezus
Mensagem off
Desligo meu celular e vejo que minha mãe acabou o penteado e está bicando minha conversa.
Bella:Oh mãe!
Fernanda:Ai desculpa,mas ele é tão fofo com você!Bem melhor do que o Rafael!Nunca gostei dele para você!
Bella:Mãe eu tenho que ir!
***********************************************************************************************
Oiiw gente!Bom eu queria dividir a festa então eu coloquei pré-festa!Espero que tenham gostado deste capítulo e se preparem para tretas porque amanha na festa vai ter viu?!
Bezus :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a popular
RomanceIsabela Hamú,mas conhecida como bella tem 17 anos e é uma menina muito bonita,ela tem tudo pra ser uma patricinha mas em vez disso é uma menina gentil e que mesmo sendo popular não humilha ninguém e tem bom coração. Já Arthur Aguiar,é uma pessoa ant...