P.O.V BellaAcordei com meu despertador e fui tomar banho e fiz minha higienes matinais.Visto meu uniforme, minha calça,meu tênis e minha blusa de frio.Desço,tomo meu café e vou pra escola a pé. Não fui com a Alice porque desde o ocorrido no clube não nos falamos então eu não sei o que ela acha.
Chegando na escola,vou para o meu armário e coloco meus cadernos.Quando fecho o armário,o sinal toca então vou para a minha sala.Chego e vejo o Rafael,sento no meu lugar e não falo nada.Até que chega o professor de história, Ricardo.
Ricardo:Olá turma!Hoje eu irei formar as duplas para fazer o trabalho sobre Roma.As duplas são: .....
P.O.V Arthur
Ricardo:As duplas são:Samuel e Carla,Carlos e Alice-nessa hora eles ficaram se olhando apaixonados-Rafael e Chloe-Chloe é uma menina que idolatra o Rafael,ela é bonita mas não é super popular-Gabriel e Vitória e por último Isabela e Artur-bom Isabela é a........ISABELA!EU VOU COM ELA!!Depois de me acalmar do choque vejo Rafael entre dentes com muita raiva!
Ai jesus o que eu fiz?Para merecer um RAFAEL bravo comigo?
Ricardo:Bom,vocês vão entregar na semana que vem,será um cartaz mostrando as importâncias da Roma antiga para o mundo atual e quais as culturas que se preservaram de lá.
O resto da aula ele explicou mais coisas sobre Roma que iriam nos ajudar no trabalho, mas eu não prestei atenção, só ficava olhando a cara do Rafael para mim e sim eu estava quase infartando ali.
As outras aulas se passaram rápido e eu e a bella (ela me mandou chamá-la assim) combinamos de fazermos o trabalho hoje em sua casa.Eu sei isso é um risco de vida?SIM!!
Mas eu não quero perder nota,então cheguei em casa ,almocei,tomei um banho e fui para casa dela.
****************************
Oiiw gente capítulo pequeno né?Mas é que eu queria postar hoje e o que deu foi isso e bom o capítulo 3 que vcs leram aonde falava que a Bella e o Rafael terminavam,esquece ele!Não era para eu ter postado esse capítulo, então lembre-se O CAPÍTULO 3 AONDE BELLA PEDIU UM TEMPO NÃO EXISTE TA?Mas pra quem começou a ler depois não vai aparecer pq eu coloquei um pedido em vez dele e não precisam mais me mandar porque a diva da KarlaDutra me mandou okay?E na multimídia é o Arthur
Bjuuusss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a popular
RomanceIsabela Hamú,mas conhecida como bella tem 17 anos e é uma menina muito bonita,ela tem tudo pra ser uma patricinha mas em vez disso é uma menina gentil e que mesmo sendo popular não humilha ninguém e tem bom coração. Já Arthur Aguiar,é uma pessoa ant...