P.O.V Alice
Cara eu conheço a Bella, e sabia que quando ela visse o Samuel ia falar umas boas para ele, mas ela falou muito mais do que imaginava, mas é porque ela é assim, mexeu com as pessoas que ela gosta ela passa de um filhote de cachorro fofo e indefeso para um pitbull bem bravo.
Bella:Tá tudo bem?
Clara :Tá, eu não sou feita de açúcar que desmorona toda hora e eu também tenho as melhores amigas/segurança do mundo! - todas nós rimos.
Alice:Tá,agora vamos sentar que a Eliane de português tá chegando e ela é brava pra caramba!!!
Bella/Clara:Verdade!!!
Depois de milhões de anos,a aula acaba e todos nós vamos para a saída.E fica a nossa turma (Bela,Arthur,Clara,Carlos e o Samuel,que ficou calado).Combinamos de ir ao parque fazer um piquenique as 15:00.Eu e as meninas fomos para a casa da Bella para nos arrumarmos e os meninos para a casa do Carlos.
Terminamos de arrumar e a Clara estava com um macaquinho florido,a Bella com um short cintura alta jeans e uma blusa cropped e eu com um vestido de gatinhos pretos e brancos.
Chegamos lá e logo encontramos os garotos jogando pedaço de pão um nos outros.Caminhamos para mais perto,até que eles percebem nossa presença e param com a farra.
Clara:Juro que confundi vocês com crianças de dois anos!
Samuel:Eu também?-ele fala esperançoso.
Clara:Ah não,você eu confundi mesmo com um jegue!-ela fala grossa e todos gritamos "uuuuuuuu"
Carlos:Ok,agora vamos comer,se não eu vou morrer!
Bella:Amiga tampa a boca do seu namorado,senão não vai sobrar nada!
Alice:Claro que não,se eu tampar a boca dele como vou beijá-lo?-digo o abraçando.
Bella:Eu até tamparia,mas tenho que cuidar do meu -ela diz se sentando ao lado do Arthur.
P.O.V Arthur
Depois que acabamos de comer,eu e Bella nos deitamos na grama verde e ela se apoia no meu peito.
Bella:Eu amo isso!
Arthur:O que?
Bella:Ter amigos doidos e legais e você sempre ao meu lado!
Arthur:Que bom que voc~e gosta!Porque vamos ter isso pro resto da vida!-ela ri e fecha os olhos.
Passamos horas ali brincando e conversando até que decidimos ir embora.
Vai ter mais dois capítulos ou três hoje,eu ainda não sei,mas o próximo vai ser bem legal!!!!!Pelomenos espero que gostem,porque fiz com muito carinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a popular
RomanceIsabela Hamú,mas conhecida como bella tem 17 anos e é uma menina muito bonita,ela tem tudo pra ser uma patricinha mas em vez disso é uma menina gentil e que mesmo sendo popular não humilha ninguém e tem bom coração. Já Arthur Aguiar,é uma pessoa ant...