P.O.V Alice
Cara, eu tô tão nervosa com a Chloe! Aquela idiota acha que é alguém para fazer a Clara desse jeito! Ela é linda!E agora tá aqui chorando igual uma criança no meu colo! Eu odeio esse preconceito que eles tem!
Alice:Amiga? - ela continua chorando - Olha por favor para de chorar! Você sabe que é linda!
Clara:Mas então porque eu sou motivo de piada para todos?
Alice:É porque existem idiotas como a Chloe e o Samuel! Que não vêem sua beleza!
Clara:Obrigada!!
Alice:Eu só falei a verdade! Mas bom, já que você está melhor eu vou ir embora por que estou atrasada! Combinei de sair com o Carlos! - falo animada
Clara:Tchau! E mais uma fez obrigada!
P.O.V Bella
No final da tarde, fomos embora da casa de campo e Arthur me deixou em casa.
Entrei em casa e fui tomar um banho e depois dormir, porque já era umas 22:00 e eu estava bem cansada.
No outro dia...
Acordei e fiz minhas higienes matinais. Depois vesti o uniforme e desci para tomar café.
Terminei de comer e fui em direção a escola e eu estava louca para falar umas poucas e boas para a Chloe, porque ontem a Alice me contou do ocorrido com a Clara.
Cheguei lá e fui em direção às meninas que já me esperávamos.
Bella:Oi gente!
Alice/Clara:Oie!
Bella:Clara tá tudo bem?
Clara:Tá, já passou tudo isso é além do mais a Alice me ajudou!
Bella:Que saco! Deveria estar lá com você!
Alice :Que nada, eu consegui resolver tudo isso é vamos lembrar que você estava com o seu NAMORADOOOO!!
Bella:Cala boca Alice! - falo por conta de seu grito.
Clara:COMO ASSIM? QUEM É O MEU CUNHADO???
Alice: O Arthur!!
Clara: OH MEU DEUS!!! - ela fala e o Samuel chega.
Alice:Não tá lembrado do que eu te disse? SAI DAQUI!
Samuel:Eu só quero explicar que...
Bella: Explicar o que? Que você é um idiota? - o interrompo- Você não tem nada o que explicar, a não ser que você não presta nem mais do que no chão que pisa! Eu simplesmente estou muito arrependida de ter deixado minha melhor amiga ter saído com um cara tão estúpido e baixo como você! - nessa hora já tinha uma rodinha em volta de nós - Olha eu cometi o erro de ter acreditado que você era uma pessoa legal, porque na verdade você é um idiota de mão cheia! Que não sabe valorizar a mulher que tinha ao seu lado e uma relação que poderiam ter construído! Mas ainda bem que não tiveram nada! Porque ela iria sofrer com você, porque ela é uma mulher que chega a perfeição só pelo jeito de ser, tirando a beleza que ela tem! Ela é boa demais para um babaca como você!
Quando disse isso foi como se eu tivesse vomitando tudo que estava entalado dentro de mim. Eu e as meninas fomos em direção à sala de aula.
Oi gente! Hoje vou fazer uma maratona de capítulos, todos vão ser meio pequenos mas vou fazer um tanto! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a popular
RomantizmIsabela Hamú,mas conhecida como bella tem 17 anos e é uma menina muito bonita,ela tem tudo pra ser uma patricinha mas em vez disso é uma menina gentil e que mesmo sendo popular não humilha ninguém e tem bom coração. Já Arthur Aguiar,é uma pessoa ant...