P.O.V Bella
Saio do parque e vou em caminho á minha casa sozinha.Passo por uma rua menos movimentada e um carro passa cantando os pneus e para na minha frente.Olho para o carro e vejo que é o mesmo que roubaram lá em casa.Começo a gritar igual uma doida e saio correndo,mas o homem com uma mascára me pega e me leva para o carro a força.Fecham a porta e saem com o carro.A pessoa que está do meu lado tira a máscara e vejo quem eu menos imaginava.Seus olhos mostravam ódio e mas ao mesmo tempo vitorioso.Ele me olhava sem parar,esperando uma reação ao ve-lo.
Bella:Como você pode Rafael?
Rafael:Várias maneiras-foi aí que percebi que era a maconha que estava fazendo isso com ele,posso sentir o cheiro.
Bella:O que vai fazer comigo?
Rafael:Eu só quero te matar!
Bella:O QUE?ME SOLTA RAFAEL!!!POR FAVOR!ESSE NÃO É VOCÊ...-tento falar,mas não dá,pois ele coloca uma faixa em volta da minha cabeça,que cobre minha boca,saindo só resmungos.
Rafael:Olha só!Você vai pegar seu celular e vai ligar para o seu namoradinho vir te buscar se não eu vou atras da nossa antiga turminha você lembra meu amor?-ele solta a faixa.
Bella:Seu amor eu nunca fui e mesmo que eu tivesse sido eu teria NOJO DE SER-cuspo em sua cara.
Rafael:É MELHOR VOCÊ FICAR QUIETA E LIGAR PARA ELE SE NÃO QUER QUE A MAMÃE E O PAPAI MORRA-olho com medo e surpresa-isso mesmo!A Fernanda e o Izaque né!Seria muito triste perder meus sogros!
Pego o celular do meu bolso e ligo para o Arthur.
Arthur:Oi amor!
Rafael:Só para constar ela não é o seu amor,sempre foi o MEU!
Arthur:Rafael cade a Bella?
Rafael:Ah ela,tá aqui do meu lado.Ei porque está chorando meu amor?-ele diz olhando para mim.
Arthur:SOLTA ELA SEU IDIOTA!
Rafael:É claro!Mas para isso você vai ter que vir busca-la!Eu vou te passar o endereço e como todo filme fala o herói terá que vir sozinho entendeu?Porque se tiver uma insignificante pessoa com você ELA MORRE!
Arthur:Ta bom!
Eles param em um galpão abandonado e logo o cheiro de maconha é percebido.Eles me colocam em uma cadeira e me amarram.
P.O.V Arthur
Chego no local combinado e abro a porta,então vejo a pior cena da minha vida!O amor da minha vida amarrado em uma cadeira apertada.Seus olhos verdes estavam tristes em meio ao choro. Caminho em sua direção, mas vejo Rafael com uma arma apontada para mim.
Rafael:Nem mais um passo!
Arthur :Eu tô aqui! Agora solta ela!
Rafael:Eu até ia soltar, mas ela merece morrer! E você também - ele diz e atira em mim. Caio no chão e a única coisa que vejo é Isabela tentando vir até mim, mas eles a pegam e a levam para fora do Galpão.
P.O.V Bella
Eles me levam para dentro do carro e saem cantando os pneus. Mas me descontrolo! ELES O MATARAM! Então começo a bater no cara que está dirigindo, ele faz uma curva, mas não consegue então o carro capota e não vejo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a popular
RomanceIsabela Hamú,mas conhecida como bella tem 17 anos e é uma menina muito bonita,ela tem tudo pra ser uma patricinha mas em vez disso é uma menina gentil e que mesmo sendo popular não humilha ninguém e tem bom coração. Já Arthur Aguiar,é uma pessoa ant...