E ele gosta de você!

7.4K 415 24
                                    

P.O.V Arthur

Desço as escadas e vou em direção á sala de TV mas minha mãe me para.

Jéssica:Filho,eu esqueci de comprar o pote de sorvete para a gente comer de sobremesa.Vai na sorveteria daqui de perto e pega um pote de napolitano.

Arthur:Pode deixar,mãe.

Saio de casa e vou á caminho da sorveteria Glacial.Chego lá e vejo uma garota loira com o uniforme da sorveteria,e eu nunca á vi ali,então deve ser nova.

Arthur:Pega para mim um pote de napolitano e anota na conta da Jéssica.

Funcionária: Okay,vou pegar na dispensa.-ela abre uma porta e depois de um minuto mais ou menos ela volta com o pote dentro de uma sacola.Pego o pote e volto para casa.

Arthur:Cheguei esfomeadas!

Karla: Hm,até parece que você não vai querer!

Jéssica:Verdade!

Arthur:Claro que eu vou querer!Eu posso!-digo mostrando minha barriga.

Jéssica:Menino exibido-elas dizem rindo.

P.O.V Bella

Bella:O que você sempre recomendou Alice?

Alice:Nada demais.Só sentarem para discutir os sentimentos!

Bella:O que?!Nada a ver!

Alice:Você gosta dele não é?

Bella:Bom...pode se dizer que sim.

Alice:E ele gosta de você!

Bella:Como você sabe?Não tem como ter certeza!

Alice:Você acha que se ele não gostasse,ele teria ido atrás de você naquela noite?Ele teria oferecido a casa dele para você dormir?

Bella:Isso se chama amizade!Você teria feito o mesmo!

Alice:Só se for amizade colorida!Porque eu mesma já vi vocês dois se pegando!

Bella:O que?Aonde?-eu coro.

Alice:Não importa!Aff,parece que eu mesma vou ter que fazer as coisas!-ela pega o meu celular que estava do meu lado e corre para o banheiro e eu vou atrás.

Bella:O QUE VOCÊ VAI FAZER ALICE?

Alice:Nada demais!Só chamar ele aqui!

P.O.V Alice

Pego o celular e mando uma mensagem para ele:

Bella:Oi Arthur,será que você poderia vir aqui na casa da Alice?-espero um pouco e logo ele responde.

Arthur:Porque?

Bella:Precisamos conversar!

Arthur:Mas ela pode se importar e ela não me conhece bem.....

Bella:Que isso!Pode vir!Estou te esperando!

Arthur: Okay.-desligo o celular e saio do banheiro.

Bella:O que você fez?

Alice:Já disse!Chamei ele aqui!

Bella:O QUE ALICE?

Alice:Eu não sou surda!

Bella:Porque você fez isso?

Alice:Porque eu gosto de você e sei que tu vai ficar feliz junto com ele!

Bella:Mas....

Alice:Para de discutir!Ele vai vir e pronto!

Bella:Okay!-sentamos na cama e começamos a mexer no celular,até que a campainha toca.

Alice:Eu atendooo!-saio do quarto correndo e vou até a porta e a abro.

Arthur:Oi Alice!

Alice:Oi Arthur!A Bella tá lá no meu quarto!Ultima porta á direita!

Arthur:Obrigado!-ele sobe e eu vou atrás dele e quando ele entra eu fecho a porta.Eu sei que isso é errado,mas um dia ela vai me agradecer!

******************************************************************

Oiiw gente!O que será que vai rolar aí em?Não posso contar!Bom galera,eu queria agradecer a todos que votam,isso ajuda muito!Mas vocês podiam comentar e fazer alguma crítica construtiva e eu repito uma crítica CONSTRUTIVA.E bom,depois desse livro eu tenho um outro de Romance em mente.Mas repetindo eu vou postá-lo depois de acabar esse,porque agora eu vou dar atenção máxima á esse!

Bezus :*



O nerd e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora