P.O.V Bella
Fico vendo The Vampires Diares até que recebo uma mensagem de WhatsApp do Arthur.
Mensagem on
Arthur:Vem aki em casa.
Bella:Gzuis!Acabei de sair daí benção!
Arthur:Então volta ué!
Bella:Porque vc nn vem aki?
Arthur:To com visita.
Bella:Agr q eu nn vou msm!
Arthur:Bella!Vem logo!
Bella:Já falei que eu acabei de sair daí!
Arthur:Eu vou desistir e ficar bravo com você!
Bella:Ta bom encosto!Bjo!
Arthur:Bjo.
Mensagem off
Pego meu celular e saio do quarto.Desço as escadas e vejo Maria cozinhando algo.Falo que vou sair e que é para avisar e ela só fala okay.Saio de casa e vou andando (nossa casa é perto),até ver o gramado verde da casa de Arthur,toco a campainha e logo Arthur abre a porta e me cumprimenta com um abraço.
Arthur:Que bom que você veio!
Bella:É né.....Fui obrigada!-digo fingindo uma cara de ignorância.
Arthur:Chata!-dito isso ele me puxa e entramos na sala onde eu encontro uma mulher que aparenta ter uns 40 anos, e tem alguns traços da mãe do Arthur.AO seu lado vejo uma menina que acho que tem nossa idade e é loira.-Bella,essas são Karla,minha tia,e Beatriz,minha prima.Vieram passar uns dias aqui.
Bella:Oi!Prazer em conhecê-las-tento ser o mais agradável possível.
Karla:Oi!Você é a namorada do Arthur?-sinto meu rosto queimar.
Arthur:Não tia!Bella é só minha amiga!
Bella:Pois é!
Karla:Hummmm....não sei não!
Arthur:É.....temos que ir tia!-ele pega na minha mão e me leva para o seu quarto-Me desculpa pela minha tia!Ela é assim mesmo!
Bella:Não tem importância!Todos temos parentes assim!
Arthur:É...senta aí-ele diz se referindo á sua cama
Bella:Porque a sua prima estava tão calada lá em baixo?
Arthur:Sei lá!Ela tá assim desde quando falei que você viria!
Bella:Arthur,já houve alguma coisa entre você e ela?
Arthur:O que?Não!Claro que não!Ea só quer mais atenção!
Bella:Tem certeza?Porque sabe,eu não quero ser um tipo de garota que pensa que é alguma coisa sua e quer te prender para as outras garotas e......-não consigo terminar,pois Arthur sela nossos lábios em um beijo de língua perfeito.-Ótimo jeito de me fazer calar a boca!-digo e voltamos á nos beijar,até que alguém abre a porta.
Beatriz:Aff,vocês estão no love em todo lugar!-ela faz cara de nojo-Arthur sua mãe chamou você para almoçar-ela faz ênfase no "você"
Bella:Bom,eu já vou indo para casa!
Arthur:Não Bella!Você vai almoçar aqui!Minha mãe que lhe a convidou,aposto que te chamou também não é Beatriz?
Beatriz:Aé!Esqueci de você-ela diz cínica.
Bella:Ta bom-dizendo isso,Arthur e eu vamos até a mesa e de um lado senta a mãe do Arthur,Karla e Joana.E do outro,eu,Arthur e Beatriz.
Karla:A comida está muito boa!-diz tentando quebrar o silêncio.
Jéssica:É verdade!Arrasou Joana!
Joana:Obrigada!
Beatriz:E aí Arthur?!Você ainda não me disse como está a escola!
Arthur:Bem,minhas notas estão muito boas!
Beatriz:Eu não quis dizer sobre boletim!E as meninas?Pegando muito?-nessa hora eu simplismente engasguei com a batata recheada e Beatriz percebeu,pois estava fazendo isso para me provocar.
Arthur:Cê tá bem Bella?
Bella:Sim,é só que eu coloquei muito na boca!Me desculpem...
Beatriz:Ainda não respondeu Arthur!
Arthur:Sim,estou ficando com uma menina linda e estou quase pedindo em namoro!-nisso eu engasgo novamente e mais forte e Beatriz fica bem brava.
Bella:Acho que eu já acabei!Tenho que ir para casa!Tchau povo e obrigado!-faço um sorriso muito forçado e saio dali o mais rápido possível!
***********************************************************************************************
Oiiw gente!Fiz capítulo mais grandinho para vocês e notícia boa:As provas acabam amanhã!!!Então nas férias eu vou passar o tempo todo me dedicando a vocês!Mas já vou avisando:no dia 11 de janeiro até dia 27 de janeiro,eu vou estar viajando e não irei postar,pois além de aproveitar,vou cuidar do meu primo <3
Bezus :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a popular
RomanceIsabela Hamú,mas conhecida como bella tem 17 anos e é uma menina muito bonita,ela tem tudo pra ser uma patricinha mas em vez disso é uma menina gentil e que mesmo sendo popular não humilha ninguém e tem bom coração. Já Arthur Aguiar,é uma pessoa ant...