Primeiro Encontro

7.5K 333 41
                                    

P.O.V Bella

Passaram 3 meses desde o roubo e não acharam o cara, então decidiram fechar o caso. O meu pai aceitou isso, por a maior parte do dinheiro ficar no banco, então quase não tínhamos prejuízo. Sobre meu relacionamento com o Arthur, está tudo melhorando a cada dia! Nos vemos mais e bom... meu pai aceitou bem o meu namoro. Ele só quis conversar com o Arthur sobre não me magoar e essas coisas.

Beatriz e a tia Karla do Arthur já foram embora, mas prometeram voltar no próximo feriado. E agora, eu estou esperando o Arthur para me levar no nosso primeiro encontro oficial. Eu estou com uma blusa branca e com um short cintura alta (look da multimidia). E estou com uma bolsa com um biquíni de babado (ele me pediu). Termino de pentear meu cabelo e tocam a campainha, desço as escadas, abro a porta e me deparo com um Arthur sorrindo muito meigo.

Arthur:Pronta para o primeiro encontro de muitos?!

Bella:Claro!-dou uma risada fraca.

Entramos no táxi e ele dá a partida. Ele passa por vários lugares da cidade até chegar em um lugar mais afastado, parecendo aquelas chácaras bem bonitas.

Descemos do carro e me deparo com uma casa de campo maravilhosa. A casa é bem grande e o campo nem se fala. Arthur me leva até lá dentro para colocar o biquíni para entrar na enorme piscina.

Depois de colocar meu biquíni vou lá pra fora da casa e vejo o Arthur de costas perto da piscina, então rapidamente o empurro e ele cai na piscina. Ele olha para mim assustado e logo depois começa a rir junto comigo.

Arthur :ISABELA!!-ele grita em meio ao riso.

Bella:Me desculpa mas você estava dando sopa ali na frente! - digo morrendo de rir.

Arthur:Tá agora me ajuda aqui mocinha!!

Ele chega perto da borda e eu seguro sua mão e a puxo para fora, mas ele puxa a minha para dentro e acabo caindo.

Bella:ARTHUR!!!

Arthur :Agora estamos quites!

Jogo água nele e ele logo revida, formando uma guerrinha de água.

Depois de água pra lá e água para cá, ficamos mais quietos, olhando para o gramado verde da montanha que ficava de frente para a casa.

Arthur:Sabia que eu te amo?-ele diz se aproximando.

Bella :E você sabia que eu te amo ainda mais?

Arthur:Fico muito feliz com isso!!

Bella:E eu também!

Mergulhamos para o fundo da piscina e nos beijamos, foi um beijo bom, mas estranho por estar dentro da água.

Depois disso nos vestimos e fomos fazer algo para lanchar.

Arthur:Eu vou fazer um bolo de chocolate, pode ser?

Bella:Tem Nutella?

Arthur:Claro!

Bella :Então em vez de chocolate usa isso! - fui em direção à sala de TV.

Depois de umas meia hora voltei até lá porque estava com uma vontade de fazer xixi.

Bella:Ô Arthur...-paro o que estava falando e coloco toda a minha atenção na imagem que estou vendo agora!

************************************
Oiiw gente! Primeiro me desculpem por não postar, é que eu ganhei celular novo e tive uns problemas para poder usar ele. E em segundo, como eu já disse hoje é dia 11 e eu viajo as 17:00 e infelizmente só poderei voltar a postar dia 27. Bom me desejem boa viagem!! Kkk

Bezus :*

O nerd e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora