P.O.V Arthur
Assim que a Bella foi para a sala comecei a preparar o bolo .Estava calor e a blusa molhada que usei na piscina tava incomodando, então a tirei e fiquei só de bermuda e o avental.
Coloquei a massa no forno e abri o armário para pegar alguns potes de Nuttella quando Isabela me chama me dando um susto.
Bella:Arthur... - ela para e fica encarando minha barriga.
Arthur:Ah... Oi.. É desculpa por isso!
Bella: Desculpa?
Arthur:É UE!
Bella:Não precisa, quer dizer.. Eu só não sabia que você tinha tanquinho :O
Arthur:O que? Quer dizer sim, mas.. nossa isso é tão estranho!
Bella :Não, é só que eu não sabia, mas não tem problema nenhum e eu só vim aqui para te perguntar aonde fica o banheiro!
Arthur:Ah claro, é só virar nesse corredor que você vai ver!
Bella :Ok, obrigado! - ela vira o corredor.
Pra mim isso foi muito estranho, porque eu não sou de me mostrar dessa forma! Mas beleza né? Ela é a minha namorada! É normal ela me ver assim!
P.O.V Clara
Recebo um convite do Samuel para tomarmos um sorvete hoje à tarde, e é claro que eu não recusei. Termino de me arrumar e pra quem não me conhece eu sou negra com aqueles cabelos cacheados. Tem gente que faz preconceito comigo mas, sério eu sinto!
Saio de casa e vou a pé até a sorveteira. Mas quando chego lá vejo a Chloe em cima do colo do Samuel o beijando.
Clara:O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
Samuel:Ah, Clara.. Olha não é o que você tá pensando!
Clara:Frase típica né Samuel!
Samuel:Só me escuta!
Chloe:É escute a mim! Você acha que o Samuel ia querer só uma? É claro que não! Além do mais vamos lembrar que você é uma preta nojenta com esse cabelo horroroso! Que homem ia querer você? SÓ UM CEGO MESMO, MAS O SAMUEL NÃO É! ELE PREFERE MIL VEZES A UMA LOIRA DO QUE UMA PRETA NOJENTA! - comecei a chorar igual uma criança. Até que vejo Alice correndo até mim.
Alice:Olha só Chloe ao contrário do que essa coisa que você chama de cérebro pensa um homem com valor preferiria a Clara num piscar de olhos! Porque além dela ser muito mais linda do que você, ela tem caráter! Você nunca vai chegar aos pés dela querida! E é a claro que o Samuel te prefere, ele é um idiota que não merece o amor da Clara! - ela fica cara a cara com o Samuel- e é melhor você ficar longe dela se não isso aqui ela da um tapa na cara dele- vai virar rotina pra você.!IDIOTA!!
Ela me abraça e sai dali deixando os dois com cara de tacho. Caminhamos até chegar na minha casa. Subimos para o meu quarto.
Alice:Você tá bem?
Clara:Não! Porque eu tinha que ser motivo de piada para todo mundo?
Alice:Amiga! Você tá mordendo a isca! Ela só tá falando isso por causa do recalque dela! Se fosse pra ser motivo de piada olha a Chloe?! Ela é uma loira oxigenada! Burra igual uma porta! E é uma obcecada pelo Rafael! Ela nunca vai chegar ao seus pés!
Clara: Obrigada!!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oiiw gentee!! Lá em cima tá a foto de como imagino que seria a Clara e capítulo de hoje falando sobre o preconceito contra os negros! Eu sou branca mas nunca tive nenhum comentário idiota sobre isso! Os negros são muito bonitos, minha irmã é negra e ela é muito linda! Então vamos parar com esse preconceito idiota!!!!
Bezus :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a popular
RomanceIsabela Hamú,mas conhecida como bella tem 17 anos e é uma menina muito bonita,ela tem tudo pra ser uma patricinha mas em vez disso é uma menina gentil e que mesmo sendo popular não humilha ninguém e tem bom coração. Já Arthur Aguiar,é uma pessoa ant...