Tia e Prima

9.2K 414 165
                                    


P.O.V Bella

Bella:Oi mãe!

Fernanda:Oi filha!Achei que você ia almoçar na casa da Alice.

Bella:Não, porque....os empregados estão limpando tudo da festa e ta o maior barulho!

Fernanda:Ata!Já tomou café da manhã?

Bella:Sim.Olha eu vou subir e tomar um banho.

Fernanda:Okay.

Subo e vou para o banheiro do meu quarto.Lá eu tomo um banho e visto uma jardineira jeans.Deito na cama, pego meu celular e vejo as mensagens da Alice.

Mensagem onn

Alice:Miga aonde você está?

Alice:Bella me responde agora!!

Alice:Vou chamar a polícia se não me responder!!!

Alice:ISABELA HAMÚ!!!!!!!

Bella:Oi amiga!Desculpa mas nem peguei no meu celular.

Alice:Como você está?Foi roubada?Onde você dormiu? E se fizer isso de novo eu corto seus órgãos e vendo!!

Bella:Bom...to melhor, não ,na casa do Arthur e para que agredir?

Alice:OMG!!!COMO ASSIM VOCÊ DORMIU NA CASA DO ARTHUR? ?

Bella:O Arthur me consolou e disse para eu dormir na casa dele porque se eu dormisse em casa minha mãe iria perguntar sobre o que aconteceu!

Alice:Amiga,você sabe que eu shippo vcs dois neah?

Bella:O que?Nda a ver! Somos só amigos!

Alice:E é assim que começa um amor!

Bella:Tenho que ir Alice.

Alice:Bezus!

Mensagem off

Pego meu notebook,vou em megafilmes e começo a ver The Vampire Diares♥.

P.O.V Arthur

Depois que a Bella foi embora, fiquei vendo TV até receber uma mensagem da minha mãe.


Mensagem on

Mãe:Filho,sua tia Karla e sua prima Beatriz vão chegar de Goiás. Se arruma e na hora do almoço eu estou ai com elas. Bjo

Mensagem off

AI MEU DEUS!A BEATRIZ VAI VOLTAR!Para quem não sabe eu já namorei com ela,mas ela foi embora e terminou comigo!Calma Arthur..........tenho que me arrumar!

Subo para meu quarto e tomo um banho bem demorado.Quando acabo vou no armário e pego uma blusa social pólo verde- água, uma calça preta e meu tênis.Pego meu celular na cama e coloco no bolso da calça. Olho no relógio e vejo que são 11:45,então desço e vejo TV novamente.

Vou à cozinha e comp um biscoito e volto para sala,mas quando chego lá vejo minha mãe,minha tia Karla e Beatriz colocando as malas em frente as escadas.

Karla:Oi Arthur!Já está tão grande!!

Arthur:Oi tia!Que saudade!-lhe dou um abraço. Vou até a Beatriz e lhe dou um abraço.

Beatriz:Que bom te ver Arthur!!

Arthur:Igualmente!

****************************

Oiiw gente!O capítulo não está muito grande, mas eu estou estudando para fazer várias globais, então vai sair pequenos.Mas olhem pelo lado bom,se eu não ficar de recuperação vou poder postar mais capítulos :)E a na multimídia é a Beatriz.

Bezus :*

O nerd e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora