Beijo ♥

12.9K 676 183
                                    


P.O.V Bella

Bella:O que você quer?

Rafael:Seu perdão e nossa reconciliação!

Bella:Que pena porque isso está fora de questão para babacas como você -falo com ironia.

Rafael:Era para acertar nele,não em você! Acredita em mim!

Bella:Eu sei que era para acertar nele! E é uma das minhas razões para eu terminar com você! -ele tenta falar mas o corto -Você é cruel!Só gosta de uma pessoa pela beleza exterior e se você só gosta de mim por isso,TÍNHAMOS QUE TERMINAR! !

Rafael:Eu não gosto de você só por isso!

Bella:Sim,é só por isso!Eu consigo ver nos seus olhos que você não me ama...-digo isso e vou para sala.

Chego lá e vejo Alice vindo em minha direção.

Alice:Oi Bella..

Bella:Oi Alice...

Alice:Olha Bella,eu queria pedir desculpas por não ter te defendido do Rafael no clube. Mas eu liguei mais para popularidade do que a nossa amizade! E eu prometo estar com você sempre de agora em diante! Me perdoa?

Bella:Claro!Eu não sei como viveria sem você e seus conselhos!Tenho tantas novidades!

Alice:Sério?!Eu também tenho...

Luciana:Vamos começar com essa aula de Biologia?

Bella/Alice:Sim...

A aula passou bem devagar mas graças a Deus chegou o intervalo.

P.O.V Arthur

No intervalo,fui à uma árvore que sempre sento e fico lendo um livro,até que vejo a Bella.

Arthur:Bellaaaa

Bella:Oie,tudo bem?

Arthur:Tudo,olha se tiver vergonha de mim não precisa ficar comigo.

Bella:O que? Eu não tenho vergonha de você Arthur! Aliás ,eu me sinto feliz com você desde o ocorrido.-ela fala meio triste

Arthur:Ei,não precisa ficar triste,não é culpa sua do Rafael ser um idiota!-ai,o que eu falei-Desculpa!Ele é seu namorado, eu não deveria falar assim!

Bella:Não, você tem razão ele é um babaca!Kkkkkk, me sinto completa com você-isso me surpreendeu, mas fiquei feliz

Arthur:Eu também! -nisso eu a dei um beijo,calmo,leve e melhor impossível,ainda bem que era separado de tudo e todos.Ela saiu mas antes disse em meu ouvido:

Bella:Você beija bem melhor que o Rafael!

Se eu quis pular de alegria? Se queria a beijar de novo? SIM,CONCERTEZA!

****************************

Oiiw♥♥ Bom,como prometi ta aí o capítulo de ontem!Espero que estejam gostando! E recomendo o livro:Tem que ser com você -da KarlaDutra ,eu estou amando e viciei!!

Bjuuss :*

O nerd e a popularOnde histórias criam vida. Descubra agora