POSTAGENS SEMANAIS
PASSADO
Alguns meses haviam se passado e Gregory estava feliz como há muito não o fazia. Emily e ele não tocaram no assunto de deixar o relacionamento de ambos em aberto. Na realidade, estavam curtindo o momento que estavam vivenciando, cada gesto, cada palavra, tudo era sentido ao máximo.
Um dia estavam sentados embaixo de uma árvore frondosa. Era fim do outono, então o tempo começava a se tornar mais fresco. Estavam olhando o entardecer, cada um perdido em seus pensamentos. Gregory começava a pensar no que faria quando terminasse sua graduação. A viagem que estivera planejando ficava mais próxima, mas o que estava vivendo com Emily estava embotando seu sonho de anos.
— O que você tanto pensa, Greg?
— Oi?
Gregory foi pego desprevenido pela pergunta repentina de Emily. Será que seria a hora ideal de expor seus planos, que pareciam pouco atraentes no momento?
— Nada de importante, pequena.
— Tem certeza? Seu rosto estava bem sério, fiquei até preocupada.
— Disse que não é nada. – Fala beijando sua cabeça.
— Certo. Estive pensando. – Fala se virando para ele. — Diz a coisa mais importante no mundo para você.
Mais uma vez pego desprevenido com a pergunta, pensa um pouco e responde rapidamente.
— Passar todos os momentos possíveis com uma menina especial.
Ele percebe o rosto de Emily ficar corado e sorri com a cena. Adorava sua timidez, como também adorava quando sua pequena virava uma leoa quando alguma coisa a deixava irritada. A última fora uma situação com uma das garotas populares do colégio. As meninas a estavam perturbando, mas pelo jeito Emily não estava para escutar grosserias calada naquele dia. Quase chegou ao ponto de ser agredida, porém Gregory chegara na hora do ocorrido levando as garotas dali.
Emily ficara tão chateada que mal falou com ele por uma semana. Depois de muito trabalho havia acalmado sua menina e estavam tranquilos até aquele momento.
Outra coisa que ele percebera de mudança era que estava pouco ficando com os amigos que conquistara por ali. Preferia sempre ficar com Emily o maior tempo possível. Alguns estranhavam seu comportamento, mas ele sempre mudava o assunto. Não queria ninguém se metendo em sua vida.
Olhando a garota a sua frente, Gregory achava que nada mais era importante, somente ver a pessoa que mais lhe importava feliz.
— Gregory, eu.... Não sei realmente o que dizer. – Fala sem graça.
— Não precisa dizer nada, linda.
Ficaram mais algum tempo ali contemplando o sol se despedindo, mais uma vez perdidos em seus pensamentos.
Alguns dias depois, enquanto estavam em seu lugar habitual, que era o telhado na casa de Emily, ela disse o que tanto a estava deixando nervosa. Sabia que era um grande passo, mas queria que fosse ele, e que fosse perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscências (Completo)
RomanceAnos atrás, Emily era uma adolescente sonhadora. Adorava romances e esperava encontrar seu príncipe encantado. Até que encontrou Gregory, e por ele apaixonou-se perdidamente. Gregory era o típico adolescente conhecido por toda a escola, ainda mais p...