POSTAGENS SEMANAIS
"Estava deitada olhando para o céu, que tomava cores alaranjadas. Por ela ficaria ali para sempre ao lado da pessoa que mais amava. Ele estava se infiltrando de tal forma, que mal sabia dizer o que faria caso o perdesse. Seu rosto estava apoiado em seu colo, que fazia pequenos carinhos aleatórios em seu couro cabeludo. Suspirou, pois aquele era um dos momentos que mais ficava ansiosa, era o momento somente deles, admirando aquela vista, como se o mundo estivesse aos seus pés.
Suspirando, se vira na direção dele. Quando encara aquele olhar, sente – se a pessoa mais segura do mundo. Ali via um misto de sentimentos tal qual eram os seus. Quando tentou focalizar seu rosto, franziu o cenho. Não conseguia discernir nada ali, somente seus olhos.
Começou a se desesperar, aquilo era loucura! Tinha alguém ali com ela, mas não conseguia descobrir quem. Aliás sabia, mas não entendia não poder reconhece-lo. Seu peito se comprimiu, sua respiração se tornou falha.
Se afastou da pessoa que mal podia identificar, além daquele olhar intenso. Tentou falar, mas as palavras estavam faltando naquele momento. E quando enfim tomara coragem de se aproximar, a dor lancinante em sua cabeça a impediu de finalizar o ato. Somente ouvia o vulto chamar seu nome, e sua cabeça prestes a explodir.
Emily, Emily, Emily... "
— Emily, fala comigo pequena, por favor acorda.
Emily sentiu um forte cheiro em suas narinas, e fez uma careta se afastando do odor. Tentou uma, duas vezes abrir os olhos, mas eles pareciam estar pesados demais. Tentou mais uma vez, no qual obteve sucesso. Levou a mão até a cabeça, ainda sentia resquícios da enxaqueca que provavelmente a atacara.
— Graças a Deus, pequena, estava louco pra te levar para o hospital.
Emily se vira em direção a Gregory e foca em seu olhar preocupado.
— Greg, o que aconteceu? Minha cabeça dói, e estou enjoada.
— Linda, mal sabe o susto que me deu. – Fala a abraçando forte. — Você desmaiou tão rápido! Fiquei sem saber o que fazer.
— Desculpa te preocupar. – Fala se levantando. — Acho que foi uma das sequelas do meu acidente. Quando fico tensa tenho crises extremas de enxaqueca.
Sentiu Gregory enrijecer ao seu lado, mas não saberia explicar o porquê.
— Você se sente tensa comigo, Emily? – O ouviu perguntar em um sussurro.
— Não Greg, nada disso. Digo por conta de Brandon.
— Mas você não desmaiou quando estava com ele.
— O que quer dizer, Greg? – Nisso lembrou o motivo. Ela havia beijado Gregory!
— Greg, eu... eu não sei nem o que falar. – Diz se sentindo péssima. Não entendia ter desmaiado depois de tê-lo beijado. Aliás, não soube o porquê de ter esquecido aquilo, mesmo por um instante.
Se acomodou melhor no sofá, vendo o semblante do homem à sua frente. Parecia triste, atordoado, uma gama de emoções que mal poderia enumerar. Sabia que o tinha magoado, mesmo indiretamente. Era fato que sua enxaqueca tinha como gatilho emoções fortes, que a deixavam mal, mas aquilo, o beijo.... Agora que lembrara, sentiu certa nostalgia naquele simples gesto.
— Acho melhor ir. Qualquer coisa pode me ligar, Emily.
Nada dos apelidos que acostumara ouvir da parte dele. Viu que aquilo tinha sido mais forte do que esperava. Antes que ele pudesse se levantar, rapidamente segurou o braço dele. Não o deixaria partir daquela maneira. Queria tirar aquela tristeza de seu rosto, queria que ele a olhasse como antes. Queria tanta coisa, e a única chance de reverter qualquer mal-entendido era naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscências (Completo)
RomanceAnos atrás, Emily era uma adolescente sonhadora. Adorava romances e esperava encontrar seu príncipe encantado. Até que encontrou Gregory, e por ele apaixonou-se perdidamente. Gregory era o típico adolescente conhecido por toda a escola, ainda mais p...