Capítulo 2

7.3K 513 8
                                    

Capítulo 2



Gregory estava perdido em pensamentos, quando sua tia Claire entra em seu quarto.

— Greg, querido, já deixei tudo organizado para você não precisar se preocupar com nada nesse final de semana.

— Obrigado tia.

Claire se despediu com um beijo e saiu, o deixando sozinho novamente.

Gregory por vezes se pegava perdido em pensamentos. Coisas passadas, momentos que viveu, experiências emocionantes.

Ele poderia ter tudo o que quisesse, mas naquele momento a saudade resolveu dar sinal de vida. E sua saudade era em forma de uma pessoa especial que deixara escapar por capricho, por ter sido um garoto imbecil.

Sim, garoto, pois o que fizera nunca seria classificada como uma atitude de homem.

Emily.

Sua linda imagem ainda o perseguia em seus sonhos. Aquela jovem de sorriso tímido, com carinha de anjo o havia pegado de jeito.



Gregory havia entrado no último ano do ensino médio na escola em que Emily estudava. Ele havia se mudado por conta do trabalho de seus pais, pois ambos viajam sempre. Mal ele sabia porque resolveram ter um filho, já que pouco lhe davam atenção. Sua mãe era uma historiadora renomada, já seu pai era um aventureiro em paleontologia.

Gregory passava mais tempo em companhia de seus avós maternos do que com seus pais. Infelizmente, com o decorrer dos anos, ele havia perdido cada um deles, por quem havia uma grande conexão.

Sua avó havia tido um derrame quando ele estava com quinze anos. Seus pais mal pararam no funeral. Ele ouviu suas explicações fracas, mas pelo menos ainda teria a companhia de seu avô, que pedira compreensão para com os pais. Porém seu avô era terrivelmente ligado à sua avó, e dois anos depois a seguiu.

Gregory já estava com seus dezessete anos, mas não poderia ficar sem alguém responsável. Seus pais estavam pouco se importando, mas sua tia Claire fora a sua salvação.

Ela era irmã de sua mãe, e sempre discutiam na casa de seus avós quando se encontravam. Sua tia a repreendia por ter o largado com meus avós e se importar somente com sua carreira. Sua mãe sempre com respostas prontas, rebatia cada acusação, e sempre que podia, mostrava ser mesquinha falando do problema de Claire por não ter filhos. Claire se mostrava forte e ignorava cada palavra dolorosa de sua irmã.

Claire então levou Gregory para morar com ela. Ela era a pessoa mais querida para ele depois de seus avós.

Infelizmente ele teria que se mudar de onde morava. Teria que deixar tudo o que mais gostava para trás.

Naquela época suas prioridades eram o curso de fotografia que fazia, mas sua tia o assegurou de um outro em sua cidade que era muito bem recomendado.

Com malas prontas, ele seguiu caminho para a nova etapa de sua vida que começaria. Ele mal sabia o que o esperava.


**********

Gregory não era um garoto ruim, mas com a distância que seus pais deram em sua relação se tornou cínico com todos ao redor, menos seus avós e sua tia. Seu amor e carinho era somente destinados a eles, ninguém mais.

Reminiscências (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora