Emily fora acordada pela claridade que passava pela janela de seu quarto. Estava desorientada e não sabia que horas eram. Seu corpo estava demonstrando traços de cansaço, que por um momento esquecera o que eram. Mas lembra-se rapidamente, quando uma mão passeia por seu corpo causando-lhe arrepios por onde passava.
Pensou em fingir que estava dormindo somente para sentir mais um pouco daquelas sensações que a pessoa atrás de si causava. Mas seu corpo tinha outras ideias, pois arrepios tomavam-lhe a consciência de querer algo mais. Soltou um pequeno gemido de apreciação e sentiu lábios quentes em sua nuca.
Sorriu, pois aquele sentimento morno que tomava conta de seu corpo e coração era o que mais prezava em sua vida.
— Sei que está acordada, minha linda.
Não respondeu, apenas se aconchegou mais no corpo quente atrás de si. Sorriu bobamente, pois ele sabia o que estava fazendo com as mãos e boca. Mas foi tirada rapidamente de seu torpor, quando uma mão grande a fez virar-se e ficar de costas para cama. Ainda de olhos fechados, sentiu o grande corpo sobre si, e pequenos beijos serem depositados em sua têmpora.
— Pequena, não finja que não está acordada. Mas se quiser, posso acordá-la de uma maneira bem gostosa.
E foi o que a pessoa fez, sentiu suas caricias por seu corpo, a despertando para sensações que embotavam seus sentidos. Quando o corpo sobre ela se aproximou novamente, tomando-lhe a boca com um beijo carinhoso, decidiu abrir os olhos finalmente, quando o beijo cessou.
Sorriu para o rosto que tanto amava. O garoto por quem daria a vida se pudesse.
Gregory.
*********************
— Emily, linda, acorda.
Despertada daquele sonho, ou lembrança, Emily finalmente se situa e percebe onde está. Não sentiu que dormiu nos braços dele. Estavam do mesmo jeito que seu sonho mostrava. Virou-se dando de cara com o rosto sorridente de Gregory, que não lhe deu tempo para falar, roubando-lhe um selinho.
— Fiquei com pena de te acordar, estava tão linda. Mas temos que nos mexer, logo seu filho estará aqui.
Ainda o observando, Emily nada disse. Sabia sim que deveria se levantar e recompor-se, mas a dúvida que estava em sua cabeça era bem maior. Não lembrava de ter visto alguma foto ou algo do tipo com Gregory mais jovem. Aquela lembrança estava martelando sua cabeça, e enquanto não tirasse a limpo não sossegaria.
— Pequena, por que está tão séria? Aconteceu alguma coisa?
O rosto confuso do homem ao seu lado, além de ansioso, se mostrava preocupado. Ainda não dissera uma palavra, pois temia não ser forte o suficiente para revelar suas dúvidas. Fechando os olhos e suspirando profundamente, resolveu confrontá-lo. Sabia que não ficaria satisfeita até que sanasse suas dúvidas.
Abrindo novamente os olhos e o olhando diretamente, decidiu por fim fazer a pergunta que tanto martelava sua cabeça.
— Gregory, nós já namoramos antes?
Viu quando o semblante dele ficou sem reação. Percebeu seus olhos se abrirem como duas bolas azuis, sua respiração descompassar. Pelo jeito ele ainda tinha muita coisa ainda para lhe contar. Se levantando e levando consigo o lençol da cama, se encostou na cabeceira, esperando a resposta. Ele se acomodou à sua frente, cobrindo-se, também. O fitou, esperando ser respondida. Mas pela reação que ele tivera, sabia que o que ouviria mudaria muita coisa do que conhecia como verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reminiscências (Completo)
RomanceAnos atrás, Emily era uma adolescente sonhadora. Adorava romances e esperava encontrar seu príncipe encantado. Até que encontrou Gregory, e por ele apaixonou-se perdidamente. Gregory era o típico adolescente conhecido por toda a escola, ainda mais p...