Sim,eu estava feliz por aquelas palavras de apoio. Falaria com o diretor Drinan sobre continuar com a mesma turma até a formatura.
--Vamos cessar a conversa e começar o trabalho pesado.-- falei rouca.
Logo eles começaram a se exercitarem e eu os forçava cada vez mais. Sabia que estava pegando pesado,mas era pelo bem deles. Lá fora não era fácil,eles iriam sofrer se não estivessem preparados e eu não iria deixar que isso acontecesse.
--Não mandei que parassem. -- rosnou alto.-- Continuem até segunda ordem.
--Aaaaaaah! - ouvi um gemido forte de dor.
Vi Aaron com um dos braços caídos,e e com certeza o ombro havia deslocado. Eu sabia muito bem como aquilo doía.
--Se afastem.-- mandei,indo em direção ao pupilo.-- Aaron,como está a dor?
--Insuportável. -- ele falou num rosnado.
--Temos três opções,Aaron.-- Killian explicou rapidamente.-- Primeira, chamar um curandeiro. Segunda,te levar ainda com o ombro deslocado até a ala de cura,para que lá eles cuidem de você.
--E a terceira?-- Aaron perguntou com uma careta de dor.
--A terceira opção é que eu mesma coloque no lugar,aqui mesmo.-- falei calmamente.
--Então...Pode colocar no lugar, Alpha Ellinor. --ele sussurrou,com a voz rouca.
--Vou colocar. Killian, segure Aaron para que ele não se mexa.-- pedi,já me preparando para empurrar o ombro.
--Pronto.-- Killian falou.
--Ótimo. Aaron,nós vamos no 3. Entendido?-- falei para o pupilo. Ele acenou em concordância.-- 1...3!
Crock! Empurrei com força o ombro para o lugar,enquanto Aaron berrava de dor e susto.
--Pronto. Exatamente no lugar.-- falei com um mínimo sorriso.
--Inferno. Isso dói. - ele resmungou.
--Ellinor já teve os dois ombros deslocados mais de uma vez. E ela já os colocou no lugar sozinha.-- Killian comentou rindo.
--Como é que..?-- ele perguntou confuso.
--Tudo de resolve com uma árvore por perto. -- respondi tranquilamente.
Aaron arregalou os olhos e fez uma expressão de dor. Com certeza estava imaginando a cena.
--Atenção pupilos.-- falei a todos.--Fizeram um bom trabalho hoje,e estou orgulhosa. Eu espero que vocês possam dar o melhor de vocês não só um dia,mas todos os dias. Irei levar o colega de vocês para os curandeiros. Estão de recesso amanhã, então nós encontramos na segunda feira que vem.
--Sim senhora. -- falaram em uníssono.
--Estão dispensados. Podem ir.--falei.
Eles logo saíram organizados e com conversas baixas. Killian se ofereceu para levar Aaron até os curandeiros e depois iria para casa.
Eu continuei ali. Sozinha. Pensando em tudo o que havia acontecido comigo. Eu me culpava por não conseguir abandonar meu passado,por não conseguir ser apenas ser uma princesa. Por que era tão difícil ser apenas uma tutora,sem ter essa sede de voltar a Turin. Eu me esforçava pra esquecer tudo aquilo, mas não conseguia. Tudo o que eu conhecia era sangue, morte, dor e sofrimento.
--Ellinor! Ainda bem que te encontrei cunhada. Estou desesperada. -- a voz de Brianna passou por meus ouvidos.
Logo ela estava se jogando em meus braços chorando e soluçando. Seu pequeno corpo tremia enquanto me abraçava com força.
-- O que houve Brianna? Por que está chorando?-- perguntei abraçando- a também. Eu estava preocupada com aquele choro.
--Eu... Eu estou...-- ela começou a gaguejar, mas não conseguiu falar nada.
-- Calma,respira fundo. Seja o que for,eu irei dar um jeito.-- falei acariciando seu cabelo.--Me fala, o que houve ?
--Eu estou grávida.-- ela sussurrou tremendo.
Fiquei em silêncio. Brianna estava grávida do meu irmão. E ainda faltava alguns meses para o casamento. Eu via medo no olhar dela e entendia perfeitamente. Noiva e grávida,seria uma boa fofoca para todos.
--Não se preocupe Brianna. Eu vou te ajudar.-- sussurrei em seu ouvido.
-- E se o Finnick não aprovar...E se seus pais...E os meus pais...-- ela falava entre soluços.
--Bri, todos nós te amamos muito. Ninguém vai falar nada,e se falarem eu prometo dar uma surra muito bem dada. E meu irmão vai ficar ainda mais bobo apaixonado por você. Mais ainda do que ele já é. Então pode parar com esse nervosismo. Afinal, isso não vai fazer bem pro meu sobrinho ou sobrinha.-- falei carinhosamente.
-- Você é a melhor cunhada que eu poderia ter. Eu espero que encontre alguém que mereça esse coração de ouro que você tem.-- ela falou sorrindo.
-- Só você mesmo Bri. Quem,em sã consciência, iria querer alguém como eu? --perguntei com um meio sorriso triste.
--Alpha Ellinor.-- a voz do diretor Drinan soou no pátio de treinamento, interrompendo uma possível resposta de Brianna.
--Sim, diretor Drinan. -- falei com a voz séria.
Meus pais, Richard e Nicolae , o rei Gregor e o príncipe Allarick estavam acompanhando o diretor. Percebi que o príncipe me olhava com certeza curiosidade. Devia me achar uma aberração, diferente das princesas lindas e delicadas que ele estava acostumado.
--Seus pupilos já foram dispensados?-- ele perguntou.
-- Sim senhor. Hoje o rendimento deles foi acima da média,os levei até o limite. Infelizmente, um deles teve o ombro deslocado em um dos exercícios. -- expliquei.-- Mas nada preocupante, voltei o ombro pro lugar imediatamente e Killian se disponibilizou para acompanhar o pupilo até a ala de cura.
--Muito bem Alpha Ellinor.--o diretor elogiou.
--Diretor Drinan,eu dispensei os meus pupilos amanhã. Eles estão em estado de exaustão,pois tenho exigido muito deles.-- falei seriamente. --Espero que não haja problemas em voltarmos apenas na segunda feira.
--Não se preocupe Ellinor. Seus pupilos são os melhores e os mais adiantados desse nível.--ele falou orgulhoso. -- E por falar em seus pupilos, eles nos barraram no corredor antes de entrarmos aqui.
--Como é? -- falei irritada.-- Desculpe diretor Drinan. Isso não irá se repetir, irei ter uma severa conversa e...
-- Alpha Ellinor. -- ele falou,me interrompendo.--Seus pupilos me fizeram um único pedido.
--Um pedido?-- perguntei sem entender.
--Eles querem que eu autorize que você seja a única tutora deles,até que se formem como Guerreiros da Noite.
--Eles...Pediram isso?-- falei com um bolo na garganta.
--Ellinor, eu não sei o que você fez com seus pupilos,mas eles são os melhores que temos. --o diretor falou com um sorriso orgulhoso.-- Eles são dedicados, fortes,disciplinados e destemidos. E o mais importante, eles têm você como referência. Você não imagina o quanto eles te admiram,o quanto querem ser como você. E é por isso que eu autorizei que você continuasse com eles. Pra que eles continuem tendo um ótimo exemplo como você.******************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões da noite
FantasyE se você descobrisse que o que você acha que é a sua vida,na verdade não seja ? Ellinor Huntter é uma Guardiã da noite, uma Guerreira Alpha que protege o reino de Eldor dos mais terríveis monstros e demônios. Pelo menos é isso o que ela pensa...até...