Capítulo 5

2.5K 269 11
                                    

O alvoroço em seguida foi assustador. Não sei quem me abraçou primeiro. Vi os príncipes me encarando incrédulos,o rei sorrindo com lágrimas nos olhos e a rainha chorando abertamente.
--Se me dão licença,montarei guarda na entrada do salão. --falei rígida. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.
Dei meia volta e Killian veio em meu encalço. Logo senti uma mão quente em meu ombro me impedindo de prosseguir. Era uma mão pequena e delicada. A mão da rainha Mahara.
--Filha,não me abandone novamente. --ela implorou. Seu rosto estava borrado de lágrimas.
--Estaria cuidando de vossa segurança,majestade. Fui designada pelo comandante Dorian,estarei na entrada do salão .--falei formalmente.-- Qualquer anormalidade,eu estarei a disposição.
A rainha caiu em prantos,perdendo as forças para permanecer de pé. Logo a segurei impedindo que ela chegasse a tocar o chão. A levantei e ela se agarrou em mim chorando desesperadamente.
--Porque ? Porque você não se lembra de nós? Porque não nos reconhece?-- ela sussurrava.
--Majestade,sou apenas uma guerreira. --sussurrei em resposta.-- Não posso ser a filha que a senhora tanto procura. Esse é apenas um engano.
Ela olhou em meus olhos profundamente. Aqueles olhos verdes...Foram como barris de água gelada em todas as minhas convicções. Por um instante eu tive certeza absoluta que os conhecia. E essa reação não passou despercebida pela rainha.
--Você se lembrou. --ela sussurrou,a voz cheia de esperança.
--Alteza.--falei,ao entregar a rainha ao rei Richard.
--Você é nossa menina.-- ele falou com convicção, me abraçando em seguida.
Os príncipes me cercaram novamente e começaram a fazer várias perguntas que eu não conseguia compreender. Aquilo não podia ser real,provavelmente uma centena se pessoas poderiam ter uma marca como aquela. Era muito difícil aceitar aquilo.
--Por favor altezas.--falei com a voz baixa.--Não sou filha de vocês. Meu nome é Ellinor Huntter, filha de Keyth e Nicolae Huntter. Meus irmãos são Finnick e Sammy. Sou uma Guerreira da classe Alpha, e hoje sou responsável por assegurar a paz e a segurança em nosso reino. A princesa que as altezas tanto procuram,com certeza, não sou eu.
***********************

Oi gente
Dedico esse capítulo de uma forma especial a @s . Obrigado pelo incentivo para que eu continue :)

E me digam,o que estão achando da história,o que gostaram e o que não gostaram. Adoro saber o que as pessoas acham dos capítulos.

Obrigado e até breve :)

Guardiões da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora