Capítulo 30

2K 229 32
                                    

Bônus Allarick.

Vi quando Ellinor e Finnick chegaram ao palácio. Ela não falou com ninguém,apenas se dirigiu aos seus aposentos. Sua expressão era rígida e não transparecia nenhum tipo de emoção. Já Finnick falou com todos e principalmente com sua noiva. Abraçando seus pais e os irmãos, explicando que novamente foram convocados e dessa vez seria para guerra. Brianna chorava inconsolável nos braços do noivo, seus soluços cortavam o coração de qualquer ser humano.
Momentos depois, Ellinor surgiu na sala. Ela não era mais uma princesa delicada, era uma guerreira impassível. Trajava roupas de couro preto justo e uma jaqueta ,a grande espada estava na bainha, presa firmemente em seus quadris. Seu rosto estava limpo de maquiagens, o cabelo bem preso. Era como se ela fosse a personificação da força da classe Alpha.
Ela carregava duas mochilas e se aproximou de Finnick e Brianna, já que ambos estavam abraçados fortemente. Logo suas vozes subiram em uma discussão fervorosa.
--Eu não deixarei que você vá sozinha! --Finnick bradava.
--Isso é um pedido meu, irmão. Brianna não pode ficar sozinha, ela precisa de você. As primeiras semanas são as que correm mais riscos de perder o bebê, de ter um aborto. Ela não pode ficar preocupada com você,se você vai voltar ou não com as emoções descontroladas. -- Ellinor retrucou com a voz baixa e firme. -- E acima de tudo, você está com uma lesão, o que te impede de lutar.
-- Está louca? Eu não estou com le...-- ele bradava.
Ninguém podia prever o que viria a seguir, nem Finnick conseguiu ser rápido o suficiente. Ellinor deu - lhe um golpe forte que o fez deslocar o ombro imediatamente, seguido de outro golpe no tornozelo. Finnick gemeu alto de dor e caiu no chão, começou uma gritaria no salão, o rei mandando chamar os curandeiros, Keyth e Nicolae se aproximando, Sammy chorando assustada. A rainha estava com lágrimas nos olhos, segurando para não explodir.
Ellinor colocou o ombro do irmão no lugar com uma pancada forte e o tornozelo foi imobilizado. Aquilo tudo foi premeditado por ela.
--Finnick, você está incapacitado de ir a campo. --ela falou com a voz alta e completamente autoritária.
--VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO.--ele bradava em plenos pulmões. --COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?
--Finnick, ele tenho todo o direito de fazer isso. Eu o amo, mais que minha própria vida. Você vai se casar com a Brianna e vão ter um bebê.-- ela sorriu docemente, não se abalando com a fúria do irmão. --Eu não poderia deixar que você se arriscasse e acabasse perdendo isso. Não me perdoaria se acontecesse algo ou que você não voltasse. Por isso, como sua superiora e como sua irmã, tomei a melhor decisão para te proteger e proteger sua família. Você ficará aqui, protegerá nossa família e não permitirá que fiquem tristes. Eu irei lutar por nós dois. E honrar nós dois.
Nesse momento, todos tinham lágrimas nos olhos ou choravam abertamente. Meus olhos estavam ardendo,a minha garganta estava doendo parecia que eu havia engolido cacos de vidro. Finnick tinha olhos vermelhos, bem como o rosto e o pescoço.
--Eu não me perdoaria se algo acontecesse a você irmão. --ela falou com a voz baixa.
--Ellinor... Prometa que vai dar o seu melhor. --ele falou com a voz rouca.
--Finnick...--ela começou.
--PROMETA!-- ele rugiu, o rosto já banhado em lágrimas. --Eu não aceitarei menos que a sua perfeição. Eu não aceito que você não volte, não aceito que você morra. EU NÃO ACEITO, ELLINOR!
Não havia uma só pessoa que não chorava e eu não era alheio a isso. Lágrimas queimavam meus olhos e eu tentava não deixá-las cair. Ela segurava o choro, porém seus olhos estavam marejados. Finnick rugia em plenos pulmões, não havia uma pessoa se quer no castelo que não ouvia a voz potente do Guerreiro. Ellinor abaixou a cabeça e nada falou por algum tempo...
--Eu lutarei irmão. Até não ter mais forças para permanecer de pé. --ela falou com a voz baixa. --E se eu cair...
--VOCÊ NÃO VAI...-- ele rosnou.
--Se eles passarem por mim, me prometa que não vai deixar que nada aconteça com nossa família. --ela falou, ignorando o que o irmão disse.
--Você não vai cair.-- ele repetiu.
--Prometa irmão.--ela insistiu.
--Eu prometo. Mas você voltará.-- ele falou.
Nesse momento, Sammy correu e se jogou nos braços da irmã. Ela chorava e seu pequeno corpo tremia, como se estivesse convulsionando.
--Não vá, por favor. Não vá Ellie. --ela implorava.
--Olhe pra mim pequena. --Ellinor pediu, limpando as lágrimas da menina. --Eu tenho que proteger você. Por isso estou indo. Tenho que proteger o reino todo das criaturas malvadas.
--Mas por que os outros não podem ir e você fica, como o Finnick? --ela soluçava.
--Meu bem... É meu dever cuidar de todas as pessoas. E agora o Comandante Dorian pediu pra eu ajudar ele...--ela explicava com todo o carinho possível.
--Mas eu vou morrer de saudades. Você vai voltar, não é? --Sammy perguntou.
--Eu vou tentar amor. Vou me esforçar muito e logo vou estar aqui de novo. Mas agora eu tenho que ir. --ela falou, beijando as bochechas da irmã. --Quanto mais rápido eu for, mais rápido eu volto pra você. E quero te pedir uma coisa.
--O que? --ela lá falou ainda chorosa.
--Você promete cuidar de todo mundo? Da mamãe e do papai, dos nossos irmãos, do tio Richard e da tia Mahara. Eles vão precisar de muito amor e carinho. Você pode fazer isso por mim ? --ela sorriu.
--Posso. --Sammy concordou.
--Essa é minha menina. Eu amo você. Mais que minha própria vida. --ela falou.
Ellinor pegou as mochilas e se levantou. Respirou fundo e olhou para cada um que estava ali,como se estivesse guardando cada um na memória. Assim que as pessoas se aproximam para abraçá - la, ela os impede levantando uma mão.
--Isso não é uma despedida. É apenas um até breve. --ela afirmou. --Não precisamos de dramas.No momento precisam cuidar de Finnick, ele está machucado. Até breve, eu espero.
Ela acenou para todos e começou a sair do salão, mas foi parada pela voz forte de Finnick.
--LUTA HONRADA...--ele bradou.
--MORTE DIGNA!-- ela bradou de volta.
E assim saiu do salão. Meus pés se moveram involuntariamente e a seguiram. Meus pensamentos estava confusos, mas eu sabia que tinha que fazer algo, ou enlouqueceria.
--Allarick? --ela me olhou com uma expressão confusa quando a encontrei na entrada do palácio.
Não deixei que ela falasse mais e capturei seus lábios com os meus. Seus lábios eram doces e macios, o beijo foi profundo e lento por um bom tempo. O mundo parecia ter parado enquanto eu a beijava, explorei cada canto da sua boca com minha língua e ela fez o mesmo comigo,passando a mão por minhas costas até chegar a minha nuca enquanto eu a segurava pelo pescoço e acariciava seu rosto delicadamente. Ellinor puxou meus cabelos suavemente, me fazendo suspirar em sua boca, querendo guardar o gosto de seus lábios. Lentamente ela se afastou e abriu os olhos. Ficamos nos olhando por um longo tempo até que eu rompi o silêncio.
--Não fala nada. --pedi tocando seus lábios, agora vermelhos e inchados.--Apenas volte. Por todos nós.
Ela apenas acenou e depois delicadamente beijou meus lábios uma última vez antes de montar em seu cavalo e sair em disparada para a academia, sem olhar para trás.

E assim Ellinor Huntter, Guerreira Alpha, Guardiã da Noite e Princesa de Eldor , partiu para a guerra. Levando consigo, um pedaço do meu coração.

***********************
Preciso dizer que meu coração ficou pequenininho quando escrevi esse capítulo?
Bjs

Érica

Guardiões da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora