Olhei para cada rosto, analisando um por um. Estavam entre a curiosidade e o espanto por me verem ali.
--Bom dia. Sou a nova tutora de vocês. --falei séria. --Irei prepará-los para serem verdadeiros Guerreiros. Não aceito gracinhas ou desrespeitos enquanto estão em minha aula. Serei responsável pelas práticas de vocês.
Ouvi uma leve risada de deboche. Meus olhos viraram fendas e imediatamente identifiquei o autor da risada. Era um pupilo alto,branco, e com um corpo definido. Porém, sem exageros.
--Diga- me pupilo. Falei algo engraçado? --perguntei friamente.
--Uma princesa? Nos dar aulas práticas? -- ele debochou. --Se fosse o grandão ali,eu acharia normal. Mas você...
--Sim. Eu. Então, me acha incapaz para ministrar as aulas? -- perguntei seca.
--Com toda certeza. Aposto que assim que quebrar a primeira unha,a senhorita vai sair correndo aos prantos. -- o rapaz riu,sendo acompanhado pelos demais.
Killian se aproximou,estava trêmulo de raiva. Seu pescoço e seu rosto tinham uma coloração avermelhada, as veias de seu pescoço estavam altas e azuladas, indicando que estava prestes a explodir. Eu o contive com um olhar.
--CALADOS! Vocês não sabem com quem estão falando. -- Killian rugiu,fazendo com que os alunos se assustassem.
--Seu nome,pupilo. -- perguntei ao autor da gracinha.
-- Aaron, vossa alteza. -- ele falou,fazendo uma reverência debochada.
--Bem,senhor Aaron, você deve me conhecer pela coroa que eu estou usando. Certo? -- falei caminhando lentamente em sua direção.
--Sim,princesa Elena.-- ele respondeu.
--Entretanto,antes de eu ser a princesa Elena... Sou a Guerreira Alpha Ellinor Huntter, irmã de Finnick Huntter.-- falei parando em sua frente.
--Não é possível... -- ele sussurrou empalidecendo.
--Então eu exijo respeito. Você não é nada além de um mero e descartavel pupilo. --rosnei. --Se acha muito bom, não é senhor Aaron? Pois bem... Me enfrente.
--O QUÊ? -- ele berrou.
--É surdo? -- retruquei friamente.-- Se eu perder, saio daqui de cabeça baixa e nunca mais voltarei a ministrar aulas.
--E se eu perder? -- ele perguntou,parecendo não acreditar muito nessa possibilidade.
--Assim que perder, e sei que irá, você comerá o pão que o diabo amassou. Farei com que implore para sair das minhas aulas. Não apenas você. Todos os seus colegas que debocharam da minha capacidade. -- afirmei friamente.
Um calafrio percorreu os alunos ali presentes, eles olharam uns para os outros, sem saber o que fazer. Até que uma menina se pronunciou.
--Desculpe-nos pelo Aaron, Alpha Ellinor. Ele não sabe o que diz. -- a moça se colocou entre mim e o pupilo. --Sabemos que a senhora é capaz de ministrar as aulas.
--Qual o seu nome,aspirante? -- perguntei.
--Kally. -- ela respondeu aos sussurros.
--Quantos anos tem ?-- questionei.
--17 anos. --ela falou.-- Por favor, não leve as palavras de Aaron em consideração. Ele fala sem pensar nas consequências.
--Qual a relação entre os dois? Se não são irmãos, estão apaixonados.-- questionei com atenção.
Kally corou violentamente e Aaron ficou constrangido. Eles com certeza estavam apaixonados.
--Não aceito demonstrações românticas em minhas aulas. Volte ao seu lugar senhorita Kally. -- falei rude.-- Isso aqui não é uma brincadeira, muito menos um parque de diversões. Entenderam?
--Sim,senhora. -- eles responderam em coro.
--Um a um, vocês serão testados. Todos irão lutar contra Killian para que eu possa avaliar o condicionamento físico de cada indivíduo. -- expliquei.-- Menos você, senhor Aaron. Você irá lutar comigo,agora. E como irá perder, a turma inteira pagará por sua insolência.
--Acredito que será a primeira e última vez que ministrará aulas,princesa. -- o pupilo revidou.
--Todos se afastem. Não aceito interferências. -- rugi.
Enquanto todos se afastavam, fui até Killian e tirei minha jaqueta,a espada, as adagas e por fim a coroa que eu usava. Pedi para que ele a segurasse para mim.
--Por favor, não arrebente o garoto em dez. -- Killian pediu sorrindo.
-- Vou apenas dar uma lição. Ele merece. --repliquei com um meio sorriso.
Fui para o meio do círculo que havia se formado, Aaron já aguardava no centro. Esperei até que ele atacasse, não demorou para ele avançar com os punhos fechados desferindo vários socos em mim. Desviei de todos e lhe acertei uma joelhada forte no estômago. Ele se curvou de dor e lhe acertei dois socos precisos no nariz e no maxilar. Ele cambaleou para trás, se afastando de mim.
--Isso é tudo que tem para me enfrentar ? -- vociferei desafiando.
Ele avançou novamente para mim,desferindo chutes e socos,cegado pela raiva da minha provocação. Eu havia cansado de pegar leve,desviei de seus ataques e o atingi por todos os lados, surrando aquele pupilo insolente. Por fim,após um mortal, o atingi com um chute no meio das costas. Aaron não resistiu mais e caiu,perdendo o resto das forças que possuía.
Aproximei-me do pupilo,que respirava com dificuldade. Estiquei a mão para ajuda-lo a se levantar.
--Sua raiva o cega. Não deixe que isso aconteça. --sussurrei para que apenas ele ouvisse. --Não seja prepotente com os demais. Você não é superior aos que estão aqui. Muito pelo contrário, é apenas um aspirante.
--Sim,senhora.--ele sussurrou com a cabeça baixa, envergonhado.
--Ainda tem muito a aprender, aspirante.-- falei rígida.-- E é por isso que eu estou aqui.*********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões da noite
FantasíaE se você descobrisse que o que você acha que é a sua vida,na verdade não seja ? Ellinor Huntter é uma Guardiã da noite, uma Guerreira Alpha que protege o reino de Eldor dos mais terríveis monstros e demônios. Pelo menos é isso o que ela pensa...até...