Assim que cheguei ao salão de jantar, pude ouvir as conversas animadas de todos, e o assunto principal era o aniversário de Sammy que era amanhã. Cumprimentei a todos com um aceno discreto e me sentei em um banco acolchoado. Estava tranquila, observando minha família quando Brianna sentou-se ao meu lado.
--O que houve cunhada? Parece chateada.-- Brianna falou .
-- Não é nada querida,apenas um pouco de cansaço. -- respondi carinhosamente.
--Tem certeza?-- ela perguntou,unindo as sobrancelhas.
--Claro que sim,não se preocupe. E então, já conversou com meu irmão? --perguntei.
--Não tive coragem. Eu não sei quem será a reação de Finnick,ou o que ele vai falar... -- ela respondeu angustiada.
--Pois vamos descobrir agora.- falei segurando sua mão,enquanto procurava Finnick com os olhos. -- Finnick, venha aqui irmão.
--O que está fazendo?-- ela sussurrou nervosa.
--Facilitando sua vida. Eu não tenho cunhadas medrosas. -- repliquei num sussurro.
-- Sim, Ellie? -- meu irmão perguntou, ao parar em nossa frente.
--Brianna tem uma novidade para lhe contar. Vou deixa-los a sós. -- falei me preparando para levantar.
--Fique. -- Brianna pediu, segurando minha mão e me suplicando com os olhos.
-- O que está acontecendo,amor? - Finnick perguntou confuso.
--Eu...Ahn...Não estava nos planos...Eeeeeeeh... -- ela gaguejou nervosa.
--Céus! Você está doente? -- ele perguntou com os olhos saltando do rosto. -- Eu vou levá-la aos melhores curandeiros,não se preocupe.
--Eu estou grávida. -- ela sussurrou quase inaudível.
--Não entendi,amor. -- Finnick falou confuso.
--Eu estou grávida, Finnick. -- ela repetiu um pouco mais alto.
Finnick começou a rir histericamente e depois seu corpo amoleceu. Me levantei rapidamente e o amparei antes que ele alcançasse o chão. Finnick havia simplesmente desmaiado como uma mocinha.
--Peguem um pouco de água. -- mandei em voz alta.
Logo todos estavam nos cercando,extremamente preocupados com o que havia acontecido. Aos poucos Finnick foi recobrando os sentidos.
--Não acredito que você tenha desmaiado. -- falei com um sorriso debochado.
--Ellie... Eu não... --extreme sussurrou confuso,e em seguida arregalou os olhos,encarando Brianna e seu abdômen.-- Amor, é verdade? Você vai me dar um filho?
--Sim.-- ela sussurrou com os olhos marejados.
Ele se levantou,com um sorriso que não cabia em seu rosto e abraçou Brianna,a levantando do chão e rodando no ar.
--Eu vou construir minha família. Eu vou ser pai! -- ele berrava em plenos pulmões,para quem quisesse ouvir.
Abracei os dois e parabenizei pelo meu sobrinho ou sobrinha. Em seguida me afastei deles, dando espaço para o pequeno tumulto de nossos familiares que se formou ao redor deles. Me retirei silenciosamente, precisando de um tempo para ficar sozinha. Segui para a área externa do palácio,indo pelo jardim até chegar a gigantesca piscina que refletia a luz da lua.
Tirei as sapatilhas e sentei na borda da piscina,colocando os pés na água. Eu estava com um vestido leve,bem marcado na cintura e um pouco rodado,três dedos acima do joelho.
-- Gosta de ficar sozinha?- uma voz máscula perguntou atrás de mim.
--As vezes. -- respondi, olhando para trás e me deparando com um Allarick totalmente casual.
Ele era bonito de uma forma sobre humana. Ele estava usando uma camisa branca que estava justa,dobrada até os cotovelos. Ela ressaltava seus músculos definidos,os ombros largos e os braços fortes. Estava com uma calça e sapatos pretos. Aquela era simplesmente a visão do paraíso.
-- Se incomoda? -- ele perguntou, apontando para um lugar ao meu lado.
--Não, fique a vontade.-- respondi,olhando para o céu.
A lua estava cheia e brilhante e o céu,completamente carregado de estrelas. Respirei fundo,tentando absorver aquela paz.
--O que está te deixando assim? -- ele perguntou,após um longo tempo de silêncio.
--Não há nada errado.-- afirmei com a voz baixa. -- Apenas preciso de alguns momentos de calmaria para tranquilizar o corpo e a mente.
--Esse é um desses momentos? --ele perguntou.
--Sim. -- respondi com um pequeno sorriso.-- Sou uma criatura da noite.
--Uma criatura da noite? -- ele perguntou com um sorriso. -- Desculpe,mas não acho que seja um morcego.
Dei uma risada leve e Allarick me acompanhou. Por mais estranho que parecesse,a companhia de Allarick naquele momento,me fez muito bem.****************
Amadas e amados, amanhã temos dois capítulos,para compensar o que eu não postei ontem.
Bjs Bjs
Érica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões da noite
FantasyE se você descobrisse que o que você acha que é a sua vida,na verdade não seja ? Ellinor Huntter é uma Guardiã da noite, uma Guerreira Alpha que protege o reino de Eldor dos mais terríveis monstros e demônios. Pelo menos é isso o que ela pensa...até...