Capítulo 43

1.5K 172 9
                                    

Príncipe Allarick

Eu estava com saudades de Ellinor. Talvez saudades fosse um eufemismo, pois eu não conseguia mais ficar tanto tempo longe dela. Minha noiva. Aquilo me dava um sorriso frouxo no rosto. Eu havia vencido aquela batalha, mesmo que ela relutasse e empurrasse, eu sabia que ela era para ser minha.

--Você está com aquele sorriso idiota de novo, Allarick. --Klaus debochou.

--Eu vou me casar, idiota. Posso ficar com o sorriso no rosto. --retruquei. --E quanto a você , irmão? Já está com a idade para arrumar uma noiva.

Klaus permaneceu em silencio, o que me fez parar de caminhar e olhar para meu irmão mais novo. Ele tinha um semblante um pouco sério e tenso.

--O que foi, menino? --perguntei.

--Mamãe está arrumando uma pretendente. --ele falou em voz baixa. --A princesa Verônika, do Leste.

--Verônika? Irmã de Veruska? --perguntei incrédulo. --Ela iria se casar, pelo que me lembro. Na época em que estava noivo de sua irmã, Verônika estava com o compromisso selado com um... nobre, se não me falha a memória.

--Está certo Allarick. Mas o problema é que o nobre desfez o compromisso para se casar com outra. --Klaus falou pesar. --Papai está ponderando a ideia de uma aliança com o Leste.

--Klaus. Apenas fale o que tem de errado. --pedi.

--Não quero me casar com Verônika. Ela é louca, e eu não me sinto atraído por ela de forma alguma. Nem física e nem intelectualmente. --Klaus afirmou. --Eu vejo você e a princesa Ellie, e sinto inveja. Quero isso pra mim irmão. Não pense que eu quero sua noiva, não. Quero o que vocês tem.

--Eu posso entender , Klaus. --afirmei.

--Quero alguém que se divirta comigo. Que saiba lidar com tudo o que acontece, não apenas os bons momentos, mas os mais difíceis. Que seja companheira, amiga, queira ter uma família... --ele divagou.

--Adda. --falei com um sorriso.

--O que? --ele perguntou surpreso.

--Eu deveria ter imaginado. Você estava caído por minha cunhada. --eu ri.

--Nós já temos uma aliança com Eldor, não precisamos de outra. --ele retrucou.

--Não se trata de alianças politicas. É a sua felicidade, vai deixar ela passar assim? --perguntei. --Pense nisso. Agora tenho que ir, estou sentindo falta da minha noiva. 

--Só você mesmo irmão. Ellinor é linda, mas é um pouco... Exótica. Ela é uma Alpha. Se você fizer algo errado, ela te dá uma surra. --ele riu.

--É uma boa coisa que eu não vou fazer nada errado. -- eu ri.

                        *****

--Onde ela está? --perguntei a rainha Mahara.

--Ela apenas saiu, meu querido. Brianna deu a luz há algumas horas, estava apenas Ellie e Finnick com ela, além das curandeiras, e depois do parto ela saiu e desapareceu. Já estamos no meio da noite e ela não voltou ainda. Brianna está chorando desde que ela saiu. --a rainha explicou.

--Tudo bem se eu falar com Brianna? --perguntei. --Ela pode ter alguma informação que me ajude a encontrar Ellie.

--Claro, querido. --ela afirmou, me levando a uma grande porta em um dos corredores. 

Assim que entrei, vi Finnick ao redor de três berços. Fiquei chocado com aquilo. Três crianças? Não eram apenas duas? Brianna estava deitada em uma grande cama, com o semblante cansado e olhos inchados.

--Príncipe Allarick, que bom que chegou. --ela falou com a voz rachando. --A culpa é minha, eu fiz ela desaparecer, mas não era a minha intenção, eu juro.

--Calma, senhorita Brianna. Está tudo bem. --falei me aproximando de seu leito.

--Eu pedi pra que ela fosse a madrinha dos nossos bebês. --ela sussurrou, o pequeno corpo convulsionando em lágrimas. --Ela apenas saiu... Eu achei que seria o certo...eu queria que...

--Shhh... --Finnick a abraçou. --Todos sabemos que foi a melhor das intenções querida. Ela apenas ficou muito surpresa com o pedido.

--Vocês queriam que ela fosse a madrinha dos três? --perguntei surpreso.

--Na verdade, que vocês dois fossem. --Finnick afirmou.

Fiquei em silencio, avaliando a situação. Com certeza Ellie ficou sobrecarregada e saiu. Eu entendia sua fuga, ser madrinha de três pequeninos e não poder ter os seus, deve tê-la machucado naquele momento. Estava concentrado em meus pensamentos que não percebi que mais uma pessoa estava ali até sentir braços finos e delicados envolverem meu tronco.

--Oh, vejo que continua forte como sempre, príncipe Allarick. --uma voz enjoativa falou perto do meu ouvido.

--Princesa Verônika? O que faz aqui? --perguntei surpreso. 

--Meu pai estava passando pela região e decidimos visitar o rei Richard. Qual não foi a nossa surpresa ao descobrir que você estava aqui. --ela falou, alisando meu bíceps.

Ela estava perto, perto demais para ser respeitosa. Verônika era bonita, pequena com algumas curvas, olhos e cabelos pretos e a pele imaculadamente branca. Ela estava inclinada para mim, com as mãos em meu peito e um sorriso no rosto, quando a porta do quarto foi aberta e uma Ellinor tranquila entrou no quarto.

Minha noiva parou e avaliou a situação momentaneamente, antes e sua postura ficar rígida e o brilho escorrer de seus olhos. Inferno, não. Ela entendeu tudo errado! Me afastei de Verônika, que se voltou para Ellinor com uma carranca.

--Eu não sabia que empregados podiam entrar sem permissão. --ela atirou.

Ellinor estreitou os olhos minimamente e ouvi um som rosnado, vindo de Finnick. Um suspiro incrédulo saiu dos lábios de Brianna, enquanto encarava a princesa Verônika. Ellie lançou apenas um olhar quando Finnick se movimentou para se levantar, fazendo-o permanecer em seu lugar.

--Bem, princesa Verônika do Leste. É um prazer prazer recebê-la em meu reino. --Ellie falou calmamente.

--Seu reino? --Verônika desdenhou.

--Sou Ellinor Annael Huntter Demetrius Dus Grigori, princesa de Eldor, terceira na linhagem de sucessão ao trono, Guardiã da Noite classe Alpha. --minha noiva se apresentou com proposital arrogância.-- É bom recebê-la em meu reino.

Visivelmente chocada, Verônika reverenciou Ellinor com o corpo tremulo. Suavemente tentei me aproximar de Ellie, mas a mesma congelou meu corpo com apenas um olhar. Ela estava irritada e isso não era nada bom.

--A senhorita podeira nos dar um pouco de privacidade? Eu gostaria de falar com meu irmão e minha cunhada. --Ellie ordenou, em forma de pergunta.

--Com licença. --Verônika sussurrou, lançando uma piscadela em minha direção antes e se retirar.

Os olhos de Ellie eram fendas, observando a princesa sair. Engoli em seco com o olhar que minha noiva lançou. Algo dentro de mim soou como um alarme, alertando que eu teria que agir antes que perdesse Ellie por algo que eu não fiz.

        **********

Heey, bom domingo pra vocês, leitores magníficos que não desistiram de mim.
Amo vocês muuuito.
Bom, aqui estamos novamente, dessa vez coloquei uma música que achei bem legal para o nosso casal, Allarick e Ellie.
E quem é essa tal de princesa Verônika, pra chegar fazendo bagunça?

Bjs bjs

Érica Alves

Guardiões da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora