Dedicado à @ClaudiaRegina708.
**********************
Príncipe Allarick.
Todos os dias eu esperava por notícias. Todos as manhãs, eu aguardava que um mensageiro me trouxesse informações de Eldor. Que Ellinor já havia retornado da guerra, que estava bem.
Mas naquela manhã, eu estava estranhamente inquieto e distraído. Meu pai me convocou para uma reunião juntamente com meu irmão mais velho e os conselheiros do reino. Estive relapso em grande parte do tempo, lembrando de Ellinor, de seu sorriso pequeno, seu cabelo louro, seus olhos que pareciam esmeraldas. Os lábios cheios e desenhados ,que eram tão macios contra os meus, a língua explorando minha boca lentamente.
Meu corpo teve um arrepio involuntariamente e tentei me concentrar na reunião, estar atento ao que eles estavam falando, mas só havia silêncio. Os conselheiros já haviam saído e restava somente meu pai e meu irmão. Encontrei os olhos de meu pai e notei que estavam carregados de preocupação. O que eu havia perdido?
--Filho. Um mensageiro de Eldor está aguardando para entrar. -- meu pai informou .
--Peça para ele entrar, por favor. --falei ansioso.
Instantes depois, o mensageiro entrou na sala de reuniões e fez uma reverência bem feita para meu pai.
--Tenho uma mensagem para o príncipe Allarick, do Guerreiro Finnick. -- ele falou.
Mais que depressa peguei a carta e rompi o lacre, ansioso por seu conteúdo. Assim que consegui assimilar as palavras contidas naquele papel, meu coração se afundou no peito e senti o sangue fugir do meu rosto. Ela foi ferida. Poderia estar...morta.
--Allarick, você está pálido. Sente - se.--meu pai perguntou carregado de preocupação. --O que tem nessa carta que Finnick mandou ?
Eu não conseguia falar, não conseguia sequer imaginar que ela não havia resistido a guerra. NÃO! Eu tinha tanto para falar, tantas coisas que eu queria lhe perguntar, gostaria de conhecê - la melhor e beijar seus lábios novamente. Não era justo, simplesmente não era justo. Porque tinha de perdê - la agora ?
--Céus! O rei de Eldor deve estar em choque.-- meu irmão falou após tomar a carta de minhas mãos e ler seu conteúdo.
--Eu...tenho que ir para Eldor. Tenho que saber notícias. --resmunguei com a voz rouca.-- Tenho que estar lá.
--Mas Allarick...-- meu irmão tentou argumentar enquanto eu me levantava.-- Ela pode não ter resistido.
Meu sangue congelou nas veias e meu coração apertou dolorosamente. Não podia aceitar aquilo.
-- Não acredito nessa possibilidade. Ela está viva. Tem que estar. --falei com a voz baixa. --Não é justo que eu a perca nesse momento. Eu acabei de encontrá - la.
Todos estavam me observando em silêncio, até que meu pai me olhou com se houvesse desvendado um mistério gigantesco.
--Você tem sentimentos por ela.--ele afirmou. -- Por que não me falou filho?
--Irmão, você se apaixonou? Realmente se apaixonou ?-- meu irmão estava surpreso.
--Ela é uma ótima escolha. Uma princesa com o coração de ouro. -eu pai falou tocando meu ombro com cuidado. --Vá para Eldor, apóie a família real. Irei assim que puder. Seja confiante que tudo dará certo.
Acenei com a cabeça, incapaz de consegui falar uma palavra sequer . Arrumei minhas malas rapidamente e parti para Eldor.
Simplesmente teria que ter fé.
E acreditar que minha menina iria voltar para casa.*****************
Alguém estava com saudade do príncipe Allarick além de mim?Érica 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões da noite
FantasyE se você descobrisse que o que você acha que é a sua vida,na verdade não seja ? Ellinor Huntter é uma Guardiã da noite, uma Guerreira Alpha que protege o reino de Eldor dos mais terríveis monstros e demônios. Pelo menos é isso o que ela pensa...até...