Capítulo 40

1.6K 179 0
                                    

Princesa Ellinor

--Eu não vou, Ellie! Por que tenho que ir fazer aulas, enquanto você está aqui? Eu quero ficar com você. -- Adda resmungou.-- E outra, você também é uma princesa. Por quê não tem essas aulas chatas? A professora de etiqueta é cruel.

--Adda. Eu sou uma Guerreira. Simplesmente enlouqueceria a pobre mulher tentar me dar aulas de etiqueta. Sou uma alma selvagem. --afirmei. --E mais uma coisa. Eu não vou ficar aqui. Hoje é a cerimônia para a próxima etapa dos Guardiões da Noite. Meus antigos pupilos estarão na cerimônia.

--Isso é tão injusto! Enquanto você vai para uma cerimônia fantástica, eu fico aqui. --ela birrou.

--Adda Marynn Demetrius Dus Grigori. --falei azeda. --Chega de drama. Faça o que tem que ser feito.

--Ellinor Annael Huntter Demetrius Dus Grigori.  --ela replicou. --Odeio quando me chama por meu nome completo.

--Então não seja dramática e vá para sua aula. --retruquei, enquanto terminava de vestir meu uniforme de gala para ir a cerimônia. 

Desde a minha conversa com Adda, há três semanas, todos estiveram se esforçando para que não agissem de modo estranho ao meu redor e assim a normalidade se instalou mais uma vez. A unica coisa que me perturbava, era o príncipe Allarick. Ele havia voltado para seu reino há duas semanas, e isso me deixou incrivelmente vazia.

Por mais que eu desejasse ficar com ele, pensava que não era justo. Allarick era um bom príncipe e eu não era tão boa assim. Disse que estaria voltando logo, precisava apenas resolver alguns assuntos em seu reino e retornaria. Não sabia ao certo se era o melhor a se fazer e havia expressado isso a ele. Sua resposta foi me abraçar e me beijar até que ambos não conseguissem respirar direito.

--Você está com um sorriso tolo no rosto. -- A voz de Adda atravessou meus pensamentos. --Ellie, eu amo você, mas não vou deixar que faça a idiotice de deixar o príncipe Allarick. Pare com essa loucura de achar que ele não quer você ou que você não serve pra ele... Esqueça. Não seja tola.

--Adda, você não está atrasada para suas aulas? --perguntei.

Ela bufou e saiu o meu quarto,sendo seguida por mim.  Eu sorri de canto e acompanhei a pequena até o salão de entrada, onde encontramos um pequeno alvoroço. Adda parou ao meu lado com seus olhos arregalados. A primeira pessoa que vi foi Allarick, ao seu lado um homem que poderia ser a versão mais jovem do rei Gregor, com um sorriso alinhado e branco. Ele era charmoso.

Allarick me viu e sorriu amplamente, vindo em minha direção. O rapaz o seguiu e ambos pararam em nossa frente.

--Ellie. --ele sorriu. --Esse é meu irmão mais novo, Klaus. Irmão, essa é a princesa Ellinor e sua irmã, Adda.

--Encantado em conhecê - las. Vejo que a beleza é de família. -- Klaus sorriu.

--Esses elogios surtirão efeitos apenas em Adda. --falei com um meio sorriso. -- É uma honra e prazer recebe-lo, príncipe Klaus. Infelizmente, tenho que ir nesse momento. Estou quase
atrasada para uma cerimônia.

--Oh, a cerimônia na Academia dos Guardiões da Noite é agora? --Allarick perguntou surpreso.

--Sim. Meus antigos pupilos estarão na cerimônia. Irei comparecer para transmitir apoio. --respondi.

--Podemos lhe acompanhar? Nunca tive a oportunidade de participar de uma cerimônia. -- Allarick perguntou.

--Sintam -se a vontade. --concordei.

--Siiim. -- Adda falou,  batendo palmas animadamente.

--Isso não inclui você, Adda. --retruquei acabando com sua alegria. -- Antes que comece a argumentação, vá para aula. Nossos pais dariam um sermão se eu lhe induzir a se interessar por se tornar uma Guerreira. Então vá. Agora.

Uma Adda muito irritada se retirou em silêncio, pisando duro enquanto se afastava. Suspirei pesadamente enquanto via ela se afastar. Por mais que eu desejasse poder levá - la a cerimônia, sabia que não seria certo. Ela poderia ficar muito encantada e decidir entrar para a academia. Nossos pais me culpariam pela decisão.  E além de tudo, Adda não merecia sofrer o peso de ser uma Guerreira.

--Eu sei que você a ama. Mas não pode proteger Adda o tempo todo. -- a voz de Allarick cortou meus pensamentos.

--Eu sei. Mas posso me esforçar para que ela não sofra o que eu sofri. --afirmei.

--Está na hora de deixar ir esse sofrimento.  --ele afirmou, passando o braço por minhas costa cintura.

Suavemente ele me abraçou e beijou meus lábios suavemente. Ele era carinhoso e suave, mostrando o quanto sentiu minha falta e o carinho que sentia por mim. Minhas pernas amoleceram e meu coração estava descompassado.

--Eu senti sua falta. --ele sussurrou olhando em meus olhos, a sinceridade transbordando de sua voz.

--Eu também senti a sua. --confessei após alguns segundos.

Ele sorriu lentamente e me abraçou, aquecendo meu coração e  me tornando completa mais uma vez. Percebi que por mais que eu houvesse resistido e lutado contra isso, o príncipe Allarick havia entrado e roubado o coração que eu achava que não possuía.

Talvez, eu não fosse realmente capaz de lutar contra meus sentimentos e deixar que Allarick partisse.

                          **********

Uma notícia gente... Acho que já estamos indo para o fim. Antes, eu estava planejando uma continuação, mais um livro dos Guardiões da Noite.  Mas agora já  não tenho tanta certeza se realmente haverá um segundo livro.
Espero que gostem desse capítulo.

Bjs bjs

Érica Alves.

Guardiões da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora