Capítulo 15.

2.2K 230 24
                                    

Semanas haviam se passado e o verão havia chegado em Eldor. O calor começava a ser insuportável e nem a noite havia sossego. Acordei e tomei um banho frio,coloquei minha roupa íntima e um top preto com uma blusa solta por cima. Pus uma calça colante e novamente o coturno. Enfiei um short na mochila,que passei a carregar sempre comigo. Nela estavam as fichas dos meus alunos,as frequências, planos de aulas e minhas anotações sobre o desempenho individual de cada pupilo meu.
E por falar neles,eu os estava disciplinando com mãos de aço. Estavam começando a compreender o que era ser um Guerreiro de verdade. Aaron, o insolente, nunca mais fizera graças e estava muito mais humilde que antes. Eu sabia que ele tinha potencial. Como uma boa tutora,eu havia estudado minuciosamente a ficha de cada um dos meus pupilos e os conhecia muito bem agora.
Olhei no relógio,estava na hora de sair. Peguei minha jaqueta ,arrumei minha coroa na cabeça e peguei a mochila. Meu cavalo puro sangue árabe já estava na entrada do castelo . Montei fui em direção a Academia.
Assim que cheguei ao pátio 3,coloquei meus pertences na mesa de carvalho que ficava na lateral. Tirei minha jaqueta e respirei fundo , me preparando para a aula.
--Ainda sente falta de Turin,não é? -- a voz de Killian soou forte.
--Dá para perceber?-- perguntei com um sorriso frouxo.
-- Não...mas eu lhe conheço bem Ellinor.- ele riu.
--Sei que eles não querem que eu corra riscos... Mas é a minha vida e ela está lá fora. --respondi fechando os olhos e suspirando .
--Ellinor. Venha. -- Killian chamou.
Ele estava parado no meio do tatame de lutas. Um convite para lutar.
--Melhor não Killian. -- falei sem jeito.
--Vamos,lute comigo. Como nos velhos tempos. -- ele sorriu de canto. Que sorriso convidativo...
--Tudo bem. -- falei levantando e estalando as juntas das costas e do pescoço. -- Vamos ser rápidos,e acabar antes que a aula comece.
--Por mim tudo bem. -- ele concordou.
Me posicionei em frente a Killian com as pernas ligeiramente afastadas, ombros e coluna retos e os braços soltos,em um falso relaxamento. Respiro fundo enquanto esperava Killian me atacar. Não demorou muito para que ele rosnasse e viesse com tudo em minha direção. Me esquivei da sua sequência de socos com destreza e lhe dei um chute nas costelas.
Ele segurou minha perna e me girou rapidamente, me soltando em determinado momento fazendo com que eu caísse longe. Me levantei em um piscar de olhos e vi Killian avançando como um touro em minha direção. Esperei até o último momento para me lançar para a lateral com uma cambalhota e deixar meu oponente com cara de trouxa. Assim que me levantei,peguei um forte impulso e atingi a caixa torácica de Killian com os dois pés.
Ele voou longe e caiu xingando. Killian sabia que eu não havia posto muita força em nenhum dos golpes,pois a intenção não era machuca-lo. Me levantei e ajudei Killian a se levantar com um sorriso. Olhei ao redor e me deparei com todos os pupilos com os olhos esbugalhados. Com certeza haviam presenciado a minha pequena luta com Killian.
--O que estão esperando para entrarem em forma? -- perguntei encarando os aspirantes,que saíram do choque ao ouvir minha voz.

****************************

Oieee pessoas lindas ♡
Queria pedir desculpas pela demora e pedir a ajuda de vocês sobre duas questões.

Primeira: o que vocês acham da nossa querida Ellinor encontrar alguém que faça seu coração bater mais forte ? Me falem suas opiniões por favor.

Segunda: estou pensando em montar o elenco da nossa história (sim, a história é nossa já que eu escrevo pra vocês ,e não pra mim.) O que vocês acham de dar "cara" aos nossos personagens?

Então queridos e queridas,conto com vocês. Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários, vou amar ler e responder vocês.
Bjs Bjs

Érica

Guardiões da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora