Capítulo 16

2.1K 230 14
                                    

Os pupilos logo se moveram entrando em filas rapidamente. Iniciei a explicação sobre a aula do dia, que seria para desenvolver os reflexos e a flexibilidade dos pupilos.
O período da manhã seria totalmente dedicado a flexibilidade e a tarde para os reflexos. Mandei-os formarem duplas, rapazes com rapazes e moças com moças. Como haviam apenas cinco,uma ficaria sozinha e foi justamente Kally.
--Kally, você fará parceria com Killian pelo período da manhã. --falei.
--Sim, senhora.-- ela falou com um mínimo sorriso. Acho que havia ficado contente até demais em fazer parceria com o Guerreiro.
--Rapazes,eu devo lhes avisar que a flexibilidade pode ser um pouco mais complicada para o sexo masculino. --comecei a explicar. -- Porém, ela é necessária. O corpo tem que ceder as situações para que quando,por exemplo, for necessário realizar o desvio de algum golpe, não seja sofrida uma torção. Então,vamos dar início a nossa aula de hoje.
Uma mão trêmula se erguei no ar,um pedido de permissão para perguntar.
--Sim Allie? Qual a sua dúvida? -- falei me voltando para a aspirante.
--A senhora disse que a flexibilidade é mais difícil para os rapazes,então consequentemente será mais fácil para nós, moças. O que eu gostaria de saber é... O quão flexível a senhora é? -- a menina perguntou corando violentamente.
--Sou flexível o bastante,Allie.-- respondi simplesmente.
--Acho que essa não era à resposta que ela gostaria de ouvir, Ellie. --Killian retrucou com uma gargalhada ruidosa.
--Killian...Acho melhor não...-- falei tentando conter um sorriso.
--Vamos,mostre na prática o que eles terão que desenvolver. -- ele falou piscando para mim.
--Tudo bem. Aproximem - se,vou fazer uma pequena demonstração.-- falei calmamente.
Imediatamente os pupilos se aglomeraram, esperando a demonstração. Respirei fundo e relaxei os músculos, ergui os braços acima de cabeça e lentamente desci o corpo para trás,fazendo a famosa "ponte". Permaneci nessa posição por alguns instantes e depois flexionei os braços para pegar um pequeno impulso para subir o corpo e ficar novamente ereta.
Em seguida fiz uma abertura lateral completa, ficando alguns segundos antes de tocar a cabeça no joelho ainda fazendo abertura. Pude ouvir o murmúrio frenético dos pupilos me observando.
--Pronto. Chega de demonstrações. -- falei calmamente enquanto me levantava.-- Vamos iniciar nossa aula.
Assim que chegamos a metade da manhã,o calor estava sufocante. Meus aspirantes estavam se esforçando muito para atingir resultados satisfatórios. Os rapazes haviam pedido autorização para tirarem as camisetas e as moças tinham as blusas amarradas para diminuírem o tamanho. Killian soltou um suspiro auto e me chamou.
--Ellinor, não estou aguentando mais, vou retirar a camiseta.-- ele falou sem graça.
--Tudo bem Killian. --falei tranquila.
Assim que ele retirou a camiseta,pude ouvir os suspiros das cinco moças olhando o peitoral e os braços definidos de Killian. Uma sensação de incômodo surgiu sob minha pele,como se fosse uma coceira. É claro que eu já havia visto o tronco de Killian antes,era perfeito,músculos bem definidos a barriga perfeita,ombros largos e braços fortes. Ele não possuía cicatrizes, sempre fora aos curandeiros para que não tivesse nenhuma marca. E as pupilas agora estavam perdidas em seu corpo perfeito. E por que diabos aquilo parecia estar me incomodando? Killian era um irmão para mim.

************************

Guardiões da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora