Capítulo 18

2.4K 239 19
                                    

Bônus Killian.

Assim que Ellinor deu as costas, vi os alunos arregalarem os olhos. Eu sabia que eles estavam encarando as cicatrizes dela, afinal eu sabia que eles nunca haviam visto nada igual.
--Vamos voltar aos exercícios agora.-- falei com a voz seca,fazendo com que eles voltassem a realidade.
As duplas se formaram novamente ,mas pude ouvir os cochichos sobre Ellie o tempo inteiro. Pude jurar que alguns eram maldosos e aquilo estava me irritando.
--CHEGA! -- rugi, assustando os pupilos.-- O que vocês tanto falam? O assunto deve ser importante, afinal não conseguem calar a boca.
Ninguém se manifestou,apenas ficaram olhando uns para os outros, com olhares culpados. Mas eu não estava com paciência para aquilo. Eu queria respostas.
--Falem agora. Não estou com paciência para esperar pela boa vontade de vocês.-- falei secamente.
--Eu vou perguntar. --Aaron se pronunciou. -- Por que você não tem cicatrizes como a senhora Ellinor?
-- Porque eu me tratei com os curandeiros e pedi para que removessem as minhas cicatrizes.-- respondi com a voz dura.
--Como Ellinor conseguiu aquela cicatriz?-- Kally perguntou em seguida.
Os alunos estavam parados em silêncio, aguardando minha resposta para aquela pergunta. Droga! Passei a mão na cabeça, irritado com as malditas perguntas. Eu não havia pedido permissão a Ellinor para falar sobre aquilo, mas eles deveriam saber. Suspirei pesadamente.
--Sentem-se no chão.-- mandei.-- Eu vou lhes avisar uma única vez, então escutem bem. Se algum dia eu sonhar que algum de vocês abriu a boca para falar para alguém o que eu disser aqui, eu prometo que vou caçar essa pessoa e arrancar sua língua. Nem que seja no inferno. Estamos entendidos ?
Os pupilos arregalaram os olhos e concordaram freneticamente. Eu não estava brincando quando falei aquilo. Eles se calaram e aguardaram que eu começasse a falar.
--Ellinor entrou na Academia muito jovem. Desde os 14 anos já frequentava, acompanhando seu irmão mais velho Finnick Huntter. --comecei a falar.-- Mas aos 15 anos,ela decidiu que era aquilo o que ela queria para o resto de sua vida. Logicamente, a Academia não a aceitou,pois 17 anos é a idade mínima para ingressar. E além disso,os pais de Ellinor não queriam que sua menininha entrasse para os Guardiões da Noite.
--E o que ela fez?-- a voz de Allie saiu sussurrada.
--Ellinor foi contra todos, vinha escondida com seu irmão, assistia as aulas e praticava em casa. --respondi com um pequeno sorriso.--Até que um dia, o Comandante Dorian a flagrou escondida, assistindo a uma aula. Ele viu a força de vontade de Ellinor e assumiu a responsabilidade sobre ela na Academia.
--Ellinor foi apadrinhada pelo Comandante Dorian? Por isso ela se tornou uma Alpha. Ela teve ajuda interna.-- Kally desdenhou.
--Sinto te decepcionar Kally,mas não foi assim. Ellinor não teve ajuda interna para subir.-- falei com frieza.
--Cala a boca Kally. Você fica melhor calada. -- Aaron rosnou.-- Duvido que a Alpha Ellinor tenha usado de influência para subir as classes.
--Você tem razão Aaron.-- respondi.-- Ellinor sofreu nas mãos dos veteranos e o Comandante Dorian não a protegia. Muito pelo contrário,ele deixava que eles a humilharem para que ela ficasse mais forte. Para que ela aprendesse a se levantar dos tombos sozinha. E ela aprendeu. Ellinor se tornou um animal diferente. Os veteranos a temiam aos 17 anos. Ela era o que muitos Guerreiros levaram a vida inteira para ser.
--Isso foi mais que maldade. Foi crueldade. O comandante Dorian deixou ela ser inferiorizada.-- Allie sussurrou com os olhos marejados.
--Não posso falar sobre isso Allie. Mas se ela é quem é, foi preciso muita luta. Lembro do dia em que ela ganhou a cicatriz em suas costas.-- falei com a voz rouca. Eu me lembrava bem do dia.-- Era começo de noite em Túrin e nossa base de operações estava tranquila. Os Guerreiros estavam relaxados e alguns faziam a guarda do local. Estávamos rindo e conversando sem nenhum tipo de preocupação. Foi quando começamos a ouvir os guardas gritando, era um massacre que estava por vir.
"Imediatamente reagimos e pegamos nossas armas,vi Ellinor correndo a toda velocidade em direção aos gritos. Ela estava com sua espada nas mãos e um arco passado no seu tronco,juntamente com uma aljava cheia de flechas. Era um ataque de Aniquiladores, e haviam muitos deles. Estavam fazendo um inferno, os gritos eram ensurdecedores e me lembro que havia sangue para todos os lados. Aquele não parecia um simples ataque... Estava bem coordenado e eles tinha um alvo. O Comandante Dorian.
Eles chegaram ao local onde o comandante estava e o cercaram. Havia entre eles,um Aniquilador maior que o normal. Ele tinha quase o dobro do tamanho dos demais e parecia comandar os outros,como se fosse um tipo de general. Aquilo era claramente uma emboscada para eliminar a vida do comandante Dorian.
Ellinor,assim que percebeu o que iria acontecer, simplesmente enlouqueceu. Começou a matar os Aniquiladores que cercavam o Comandante, estava mutilando todos até alcançar nosso comandante no momento exato em que o mesmo seria degolado pelas garras envenenadas do Aniquilador. As costas de Ellinor foram retalhadas,mas salvaram o pescoço do comandante.
Antes que ela caísse,cravou a espada no peito do Aniquilador gigante e mandou ele arder no fogo do inferno. Com a derrota do líder,os outros foram rapidamente abatidos. Nós não sofremos baixas em nossa base,apenas alguns feridos. Ellinor, entretanto, estava entre a vida e a morte. Seus ferimentos foram profundos e seu sangue estava impregnado de veneno de Aniquilador. Os curandeiros já nos preparavam para o pior, ela não resistiria. O comandante Dorian ficou ao lado dela,juntamente com seu irmão Finnick. Ninguém além deles tinha permissão para vê - la. Ela dormiu por três dias e todos a deram como morta. Os preparativos para o seu funeral foram feitos e a cerimônia estava pronta.
Todos nós estávamos de luto,o comandante estava abalado e Finnick parecia a beira da loucura, balbuciando pelos cantos sobre a irmã. Foi quando minutos antes de ser velada,Ellinor saiu da tenda dos curandeiros xingando e procurando suas roupas e suas armas. Finnick desmaiou ao vê-la e o comandante Dorian a abraçou fortemente.
Ela brigou e reclamou de dor nas costas,fazendo com que o comandante a soltasse imediatamente. Ellinor não permitiu que os curandeiros removessem suas cicatrizes. Disse que elas a lembrariam que podia ser mais forte quando acreditasse que suas forças se esgotaram.
Ellinor nunca mais foi a mesma. Passou a viver para matar os demônios e não deixar que eles tirassem a paz do reino de Eldor. Ela ficou mais forte,mais corajosa e com o sangue mais frio. Para ela não é fácil estar aqui,dando aulas para vocês. A vida dela era no campo de batalha, então quando ela for bruta e fizer com que vocês imploram para desistir, entendam, ela está preparando vocês para serem verdadeiros Guerreiros."
Os alunos estavam calados,digerindo tudo o que eu havia lhes confidenciado. Respirei fundo e me levantei. Era hora de continuar a aula e deixar de lado as lembranças.
--Vamos. Chega de conversar,quero que vocês façam todos os exercícios e não aceito corpo mole.-- mandei.-- Andem,sem demora. E se vocês abrirem a boca sobre o que eu falei aqui,não serei piedoso.
Eles concordaram assustados e logo começaram a se exercitar.

*******************

Espero que gostem desse bônus do nosso Killian.
Escolhi o Channing Tatum para representar o Killian, então deixem suas opiniões nos comentários. Beijos

Érica

Guardiões da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora