Capítulo 20

2.3K 225 11
                                    

Cheguei rapidamente e deixei meu cavalo sob os cuidados dos tratadores da Academia. Entrei em minha área de treinamento justamente quando os pupilos começavam a fazer suas refeições. Eles começaram a deixar os pratos de lado para entrarem em formação.
--Continuem o almoço. Não precisam entrar em forma. -- falei calmamente.-- Almoçarei com vocês.
Peguei um prato,talheres e segui para as panelas no fundo do pátio de treinamento. Senti os olhares dos pupilos em minhas costas. Peguei meu almoço e me sentei no chão tranquilamente. Logo Killian sentou- se ao meu lado. Estava evitando olhar nos meus olhos,eu sabia que havia algo errado.
--Pode ir falando Killian. -- falei com a voz baixa.-- Sei que há algo errado.
--Ellie, não é nada.-- ele respondeu.
--Não sou idiota. Diga logo. --falei, continuando a comer.
--Eu...Eu contei algumas coisas aos pupilos. -- ele falou baixo,em seguida sussurrou. -- Sobre você...E sua cicatriz.
Parei de comer. Isso explica os olhares de medo e vergonha que os pupilos estavam me lançando desde o momento em que cheguei. Porcaria. Eu sabia que eles saberiam mas não imaginei que seria tão rápido. Respirei fundo,derrotada, e continuei minha refeição em silêncio. Killian se contorcia ao meu lado,inquieto.
-- Se não parar com essa inquietação, irei te bater até minar sangue.-- falei calmamente.
--Ellinor,me desculpe. Eu não devia ter falado nada a eles,mas começaram a perguntar e eu achei que seria uma boa hora.-- ele afirmou.
--Já aconteceu Killian. Não importa mais.-- respondi me levantando.- Vou falar com o diretor Drinan. Termine a refeição e tire o descanso com os pupilos.
--Sim senhora. - ele falou abaixando a cabeça.
--Killian, pare com esse drama. Eu não estou irritada,mas vou ficar se não acabar com isso.-- falei tranquilamente. -- Volto daqui a pouco.
Sai em direção a sala do direitor Drinan,queria saber como estavam as coisas em Turin. Eu sentia falta de lá,por mais estranho que pudesse parecer. Não estava muito bem aqui,ainda me sentia uma inútil. Tinha minha família,sim. Mas eu estava acostumada a luta, a guerra. Bati levemente na grande porta de carvalho.
--Entre.-- ouvi o diretor falar.
--Com licença diretor Drinan.-- falei entrando na sala. Parei ao ver meus dois pais, o rei Gregor e o príncipe Allarick na sala.-- Não sabiam que estavam aqui.
--Nós viemos trazer o rei e o príncipe para conhecerem a Academia dos Guardiões, filha.-- meu pai Richard falou com um sorriso.
-- O que gostaria de falar comigo, Alpha Ellinor?-- o diretor perguntou.--Aconteceu algo com seus pupilos?
-- Não senhor. Eles estão ótimos. -- afirmei.
-- Me informaram que eles são os melhores dentre as outras turmas do mesmo nível. Todos os outros instrutores estão cobiçando sua turma para o próximo nível de treinamento. -- o diretor falou, sorrindo com orgulho. -- Está fazendo um trabalho exemplar, Alpha Ellinor.
--Obrigado diretor.-- falei com um pequeno sorriso.
--Em qual lição de treinamento estão?-- ele perguntou curioso.
--Reflexos, senhor. --respondi.
--Céus, estão quase finalizando os objetivos desse nível. -- ele falou com os olhos arregalados. --E ainda faltam alguns meses para acabar,oficialmente.
--Sim senhor. Meus pupilos foram muito dedicados a todas as lições. -- falei orgulhosa.-- Gostaria de saber informações sobre Turin. Como está nossa base de operações?
--Ellinor.-- meu pai Nicolae repreendeu.-- Não tem que ficar preocupada com isso.
--Sou uma Guardiã da Noite, Guerreira Alpha de Eldor. Eu tenho o dever de saber como está nossa base em Turin.-- respondi seriamente.
Meu pai respirou fundo e abaixou a cabeça. Ele sabia que eu sentia falta de estar lá,dando o meu melhor.
--Tudo bem, desculpe filha. Sei que forçamos demais ao pedirmos pra que você ficasse conosco.--ele falou.
--Não irei falar sobre isso agora.-- respondi sem emoção na voz.-- Diretor Drinan,no final da aula voltarei para me informar da situação.
--Claro Ellinor. Irei levar as majestades para conhecerem o campus. Também passaremos em seu pátio de treinamento.-- ele informou.
--Sim senhor. Estaremos aguardando.-- falei com um aceno,em seguida a leve reverência. -- Altezas.
Me aproximei de meu pai Nicolae,ele ainda estava cabisbaixo. O abracei forte.
--Eu sei que só quer o melhor para mim,mas não está sendo fácil. -- falei sussurrando em seu ouvido. --A culpa não é do senhor. Não se preocupe.
--Eu te amo muito filha. Me desculpe. --Ele falou me apertando. O soltei com um sorriso e logo abracei meu outro pai,rei Richard.
--Cuide dele por mim. Vocês são os melhores pais do mundo. -- sussurrei.
--Vou cuidar de Nicolae, não se preocupe, ele é meu melhor amigo e se tornou meu braço direito. -- meu pai Richard afirmou.
-- Bem,já irei me retirar. Meus pupilos me aguardam. --falei calmamente. -- Será uma honra recebê-los, rei Gregor e príncipe Allarick.
--A honra é nossa,Alpha Ellinor. -- o príncipe respondeu com um sorriso sutil.
--Com licença. --falei me retirando da sala.
Caminhei nos corredores até chegar a minha área de treinamento. Os pupilos estavam rindo e conversando quando cheguei. Até Killian estava conversando animadamente com Aaron e Ronnan. Todos pareceram notar minha presença e ficaram em silêncio imediatamente. Killian me olhava com culpa.
--Em formação. --falei indo para frente do tatame enquanto eles se organizavam.--Acabei de sair da sala do diretor Drinan,onde recebi uma informação que me deixou muito satisfeita.
Os pupilos me olhavam atentamente em silêncio,esperando as minhas palavras. Eu via medo nos olhos de alguns,admiração em outros e haviam também os que continham a mistura de ambos sentimentos.
--Vocês estão muito a frente das demais turmas do mesmo nível. --falei com um sorriso mínimo. -- E os instrutores do próximo nível estão em confronto sobre quem assumirá meu posto na etapa seguinte.
Vi os pupilos trocarem olhares surpresos e orgulhosos . De repente,um punho se ergueu no ar.
--Sim Allie?--perguntei.
--Ãhn...Alpha Ellinor. A senhora vai deixar nossa turma assim que acabarmos esse nível de treinamento? --ela perguntou.
--Sim Allie. Da mesma forma que foram os seus instrutores dos níveis anteriores.--respondi. --Acredito que pelo ritmo que estamos e pelo nível de progresso de vocês,em aproximadamente um mês estarão aptos a subirem de nível.
Os pupilos ficaram em silêncio,trocando olhares. Pareciam surpresos e apreensivos. Acredito que eles deveriam ter ficado felizes em avançarem de nível e se livrarem logo de mim. Uni as sobrancelhas sem entender.
--Alpha Ellinor...A senhora não poderia... Continuar a ser nossa instrutora até nos formarmos? -- Aaron perguntou após um longo tempo.
Fiquei em estado de choque. Eles queriam que eu continuasse a ser sua instrutora ? Aquilo era surpreendente,praticamente inacreditável. Eu estava sem palavras, apenas encarando meus pupilos.
--Eu...Não sei se estou apta a continuar com vocês.-- falei com a voz rouca.
--Falaremos com o diretor Drinan,nós queremos que a senhora seja nossa tutora permanente. --Allie falou.-- Sabemos que a senhora e capaz de nos fazer verdadeiros Guerreiros.
--Queremos ser como a senhora. -- Kally bradou.
--Por favor Alpha Ellinor,fique conosco. Nos treine até chegarmos ao nosso limite e além dele. Assim como a senhora é capaz de ir,nós queremos ir também.-- Ronnan pediu. Os pupilos concordavam com suas palavras.
Senti lágrimas silenciosas descerem por meu rosto, minha garganta estava completamente fechada e eu não conseguia falar nada. Eles me queriam. Queriam que eu ficasse. E eu faria de tudo para ficar. Por eles,por cada um dos meus aspirantes a Guerreiros.

*********************

Guardiões da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora