Assim que chegamos a Academia, notei que todos os Guerreiros que estavam em Eldor foram convocados. Meu irmão foi para a divisão Bheta e eu segui para o agrupamento Alpha, que era composto por apenas dez Guerreiros. Todos estávamos aguardando em silêncio o diretor Drinan, que chegou momentos depois.
--Sem mais delongas,vamos ao que interessa. Todos vocês foram convocados para Turin imediatamente. --ele falou.--A situação está o inferno, baixas numerosas, ataques demoníacos constantes e se não tivermos uma reação ofensiva, Eldor corre o risco de ser invadida e devastada.
--Diretor Drinan, quando partimos ? --Killian perguntou com a voz dura.
--Ao anoitecer. Todos estejam aqui, irão para Turin juntos. Estão dispensados. --o diretor falou.
Rapidamente os guerreiros se dispersaram, sobrando apenas Killian, Finnick e eu.
--Eu sabia que aconteceria. -- Killian falou.
--Porcaria. Brianna vai enlouquecer... E eu não vou acompanhar os primeiros desenvolvimentos do meu filho.--Finnick lamentou.
--O que ? Você vai ser papai? Brianna está grávida? --Killian perguntou, os olhos saltando do rosto.
--Sim homem! Eu serei um pai de família.--meu irmão falou com os olhos brilhando.
Ao ver meu irmão com os olhos brilhando, eu soube o que deveria ser feito. Não me perdoaria se por qualquer razão ele se ferisse na batalha, ou pior, se ele não voltasse dela. Brianna ficaria arrasada, meus pais também. E agora havia meu sobrinho ou sobrinha. Aquela criança não perderia o pai, e meu irmão não perderia o desenvolvimento de seu primeiro filho. Eu não poderia deixar que isso acontecesse.
Partimos para o palácio, Finnick estava abatido, e eu soube que ele não queria partir para a guerra mais uma vez. Assim que chegamos, a festa já havia acabado, entrei direto para meu quarto enquanto meu irmão ia conversar com sua noiva para explicar a situação. E uma mochila, coloquei minhas armas, e em outra meus trajes de batalha. Assim que estava tudo pronto, me olhei no grande espelho e fiquei encarando o meu reflexo. Era hora de deixar a princesa de lado e voltar a ser a Guerreira Alpha que sempre fui. Tirei a coroa e aquele vestido de festa, substituindo por uma calça preta, coturnos e uma blusa com a jaqueta de couro por cima. Prendi o cabelo em um rabo e o trancei com firmeza.
Respirei fundo e olhei para meu reflexo, assumindo minha postura de guerra.*********************
Eu volteeeeei. Demorou mas cheguei. Rsrs
Agradeço a todos que tiveram paciência comigo e esperaram eu postar esse mini- capítulo. Amanhã tem mais gente.
Quero compartilhar uma coisa com vocês. Hoje, quando abri minha história, quase enfartei ao ver que tinha mais de 3k de visualizações.
Gente, são mais de 3K!!!!!!!!
Pode parecer pouco para muita gente, mas pra mim é algo imenso. Então eu agradeço a cada pessoa que leu, a cada pessoa que votou e comentou. Sem vocês eu não seria nada.
Um abraço para cada um de vocês. Até amanhã.Érica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões da noite
FantasyE se você descobrisse que o que você acha que é a sua vida,na verdade não seja ? Ellinor Huntter é uma Guardiã da noite, uma Guerreira Alpha que protege o reino de Eldor dos mais terríveis monstros e demônios. Pelo menos é isso o que ela pensa...até...