Capítulo 19

2.3K 221 45
                                    

Cheguei ao palácio e avistei os carros de nossos visitantes. Eram enormes e blindados, "como se pudessem impedir algum demônio. " pensei rolando os olhos. Entrei e logo segui para o salão real. Abri a porta lentamente e apreciei a vista por um momento. Minha família toda estava ali e mais algumas pessoas que provavelmente eram nossos convidados. Assim que entrei,todos se voltaram para mim. Droga, eu estava apenas de top, calça colada e coturnos. Não era uma roupa adequada para a situação.
Vi minhas mães sorrindo e vindo ao meu encontro, sorri de canto e fiz uma reverência a elas.
--Achei que teria de te buscar pelas orelhas. -- dona Keyth falou com um sorriso.
-- Não foi preciso. --sussurrei.
--Venha filha, vou te apresentar ao rei Gregor e seus filhos, a princesa Annabel e o príncipe Allarick. -- a rainha saiu me arrastando para onde os convidados estavam.
--Mãe, não estou vestida apropriadamente. -- falei rapidamente.
--Querida,essa é você realmente. Não quero que se vista apenas para agradar os outros.-- ela respondeu sem titubear.
--Obrigado mãe. -- respondi carinhosamente.
Ela me puxou pelo salão rapidamente. Dona Keyth estava com um sorriso bobo no rosto e eu a olhava implorando por ajuda. Logo encontramos meus pais conversando animadamente com o tal rei Gregor. Finnick estava conversando com Brianna,juntamente com meu outro irmão ,príncipe Trevor e mais uma mocinha que deveria ser a princesa Annabel. Eles estavam com sorrisos no rosto e uma conversa animada. Respirei fundo e amenizei a expressão do rosto,olhei para os lados e nem sinal do tal príncipe Allarick.
--Rei Gregor, princesa Annabel. Essa é nossa filha Ellinor. -- minha mãe me apresentou com um sorriso no rosto.-- Onde está o príncipe Allarick?
--É uma honra conhece-los altezas. -- falei com uma reverência.
--A honra é nossa minha jovem. -- o rei Gregor falou sorrindo. -- Céus Richard,você não falou que sua filha era tão bonita. Mahara, acredito que Allarick tenha ido até o carro.
--Ela é linda papai.-- a princesa Annabel falou me olhando.
Eu sorri em agradecimento. A princesa Annabel era pequena e delicada,com cabelos encaracolados castanhos bem claros,beirando o louro. Os olhos eram cor de mel e a pele branca. Devia ter uns 13 anos e um sorriso lindo com covinhas. Ela parecia um anjinho inocente.
--A senhorita também é linda, princesa Annabel. -- falei com um sorriso.
--Me chame só de Bell.-- ela pediu.
--Tudo bem então Bell.-- sorri um pouco.
--Ellie! Ellie! Não te vi chegar.-- a voz de Sammy ecoou pelo salão.
Me virei a tempo de vê-la correndo em minha direção. Ela se jogou nos meus braços e enterrou a cabeça no vão do meu pescoço,me apertando forte.
-- Estou aqui querida.-- falei enquanto beijava seus cabelos.-- O que foi meu amor,por que está assim?
--Estava com saudades Ellie. Não te vejo mais ,achei que você ia voltar para o acampamento. -- ela sussurrou. -- Você sempre ia e demorava pra voltar.
--Meu bem,não vou para o acampamento. Estou dando aulas na Academia dos Guardiões da Noite, junto com o tio Killian. --falei em seu ouvido.
--Não vai mais me deixar?-- perguntou olhando nos meus olhos.
--Eu não vou pequena.-- falei olhando em seus olhos castanhos.
--Eu te amo. --ela sussurrou com os olhinhos cheios de lágrimas.
--Eu também meu amor. Nunca duvide disso.-- falei beijando suas bochechas rosadas.
Olhei ao redor,todos estavam encarando minha cena com Sammy. Dona Keyth e o senhor Nicolae tinham lágrimas nos olhos,eles nos abraçaram fortemente e Finnick logo chegou para aquele abraço em família.
--Vamos,parem com esse drama. Eu estou aqui ,não estou? -- falei sorrindo.
--Nós sabemos filha. Mas foram dias difíceis para nós. -- senhor Nicolae falou,enquanto pegava Sammy do meu colo.
-Passaram pai.-- falei com a cara séria.
Logo estávamos todos conversando novamente. A princesa Bell havia grudado em mim e em Brianna. Eu estava distraída, pensando que deveria voltar logo para Academia,quando ouvi uma voz máscula atrás de mim.
--Pela honra, para a glória. Bonita frase.-- falou ,me fazendo arrepiar.
Me virei lentamente para olhar o dono daquela voz e me perdi em seus olhos azuis. Meu corpo inteiro paralisou e eu não conseguia quebrar o contato visual. O homem que estava em minha frente era simplesmente a definição de "perfeito".
Olhos azuis,pele branca e cabelos curtos castanhos. Uma barba bem aparada e cuidada,lábios desenhados e um sorriso que fez meu coração perder o compasso. Mas que diabos estava acontecendo comigo?
--Obrigado. --falei com a voz baixa,me apresentando em seguida. --Princesa Ellinor,é um prazer recebe-lo.
--Sou príncipe Allarick,é uma honra conhecê - la finalmente. -- ele falou,beijando minha mão.
--Allarick! Você demorou irmãozão.-- Bell falou,se jogando nos braços do homem.
--Desculpe Bell. -- ele falou beijando suas bochechas.
--Irmão,você sabia que Ellie é uma Guerreira? -- ela perguntou animada.
--Não sabia Bell. - ele respondeu olhando nos meus olhos.
--Ela é uma Alpha. -- Finnick falou,entrando na conversa. -- Um orgulho para a Academia e para o comandante Dorian.
--Mas...Você é uma princesa. Não devia ser uma Alpha.-- o príncipe Allarick falou confuso, unindo as sobrancelhas.
--Eu sou uma Guerreira antes de qualquer coisa,príncipe Allarick.-- respondi calmamente. -- E por falar nisso,devo me retirar agora. Devo voltar para a Academia dos Guardiões da Noite,meus pupilos me aguardam.
--Desculpe princesa. Não foi minha intenção ofender,apenas fiquei surpreso com essa novidade. -- ele falou segurando minha mão.
Respirei fundo enquanto olhava aqueles olhos lindos. Me perdi naquele azul e sorri minimamente. O príncipe Allarick abriu um sorriso leve e sincero, que chegou aos olhos.
--Não vá. -- ele pediu.
--Tenho que ir,tenho deveres a cumprir. Estarei aqui para o jantar. -- falei pressionando suavemente sua mão, soltando levemente em seguida.
Me despedi rapidamente e fui para fora do palácio. Meu cavalo já estava preparado, então apenas montei e disparei para a Academia.

*******************
Eeeeeeeeeeh demorou mas chegou!!!!
Gente,obrigado mesmo pela paciência que vocês têm comigo. Eu estou simplesmente apaixonada por vocês. São os melhores leitores

Mas e aí, o que acharam do lindo príncipe Allarick? E da fofa da princesa Bell? Quero a opinião de vocês hein.
P.s: desculpe qualquer erro de ortografia,me avisem se acharem algum,que eu logo corrijo.
Beijos Beijos
Érica

Guardiões da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora