Ellinor
O dia estava bonito. Havia arranjos de flores por todo o lugar, os convidados estavam em seus lugares e a musica estava tocando. Era minha hora de entrar. Eu usava um vestido branco, esvoaçante e bonito. Assim que comecei a caminhar pelo tapete, meus olhos prenderam em Allarick que estava simplesmente de tirar o folego.
Ele se casaria comigo, e eu ainda não podia acreditar em como ele me amava. A cada passo, ele parecia mais surreal. Literalmente, surreal. Minhas pernas pareciam pesadas e ele estava cada vez mais longe, até que tudo começou a escurecer.
Não havia mais sol, tudo estava escuro e as pessoas começaram a desaparecer em um mar de sangue. E então eu vi Allarick, sendo perfurado por uma adaga no coração. Seu sangue escorria por sua boca e olhos, mas eu não conseguia me mover para alcançá-lo.
--Elli...nor... --ele falou, sua voz sendo engasgada com o sangue que escorria em seus lábios.
--Não. --sussurrei. --Não!
Tudo era sangue, meu vestido que uma vez era branco tornou-se vermelho. E então não havia mais ninguém ali. Eu estava sozinha, em frente a uma fila de túmulos. Todos estavam ali, meus pais, meus irmãos, Allarick. Ninguém iria voltar. Aquilo doía. Meu peito estava esmagado. A dor estava me consumindo.
--Ellie... --ouvi suavemente. --Acorde. É só um sonho.
Tudo ao meu redor tremulou. É um sonho... Um sonho...Sonho... Meus olhos pareciam colados e meu corpo pesado. Senti uma mão afagando meu rosto e meus cabelos, me puxando para a consciência .
--Ellinor, querida. Abra os olhos. -- a voz masculina me falou. Allarick...
Abri meus olhos e encontrei o rosto dele acima do meu, com uma expressão preocupada em seu semblante. Toquei seu rosto, assegurando que aquilo era real, que ele estava ali e não em minha imaginação.
--Eu estou aqui, amor. Você estava agitada, e eu estava passando pelo corredor. Chamei em sua porta, mas você não atendeu. --ele explicou.
--Foi perigoso entrar aqui, Allarick. Eu sempre estou armada. --repliquei. -- Isso será perigoso para você.
Minha percepção afundou quando parei para refletir em quão difícil seria para ele, ao decidir se casar comigo. Noites agitadas, eu tendo pesadelos e estando armada em cada momento. Talvez não devesse ter aceitado me casar com ele.
--Eu sei o que você está pensando. --ele falou com a voz rouca. --E eu não vou aceitar que mude de ideia sobre nós. Sei o que vem com você, sua bagagem. E quero com tudo isso. Não seria você, se não viesse com isso.
--Allarick... --eu comecei.
--Não. Nada vai me fazer mudar de ideia. Esqueça esses argumentos ruins, Ellinor Annael. --falou segurando meu rosto. --Pare. De. Fugir.
Ficamos em silencio, olhando um para o outro. Allarick suavemente traçou meu rosto com os dedos, minhas bochechas, o contorno dos meus olhos até chegar em meus lábios. Acariciou suavemente meu lábio inferior com o dedão, me fazendo abrir lentamente.
Coloquei a ponta da língua para fora e toquei seu dedo, fazendo com que sua respiração ficasse pesada. Suas pupilas estavam dilatadas quando ele aproximou seus lábios dos meus, me fazendo tremer de antecipação.
--Eu quero tanto te tocar. --ele falou coma voz rouca, me fazendo arrepiar. --Mas se eu te tocar agora, não vou conseguir parar. E por mais que eu queira te fazer minha, devemos esperar pelo casamento. Ainda que me mate esperar.
--Te mate esperar? -- sussurrei.
--Amor. --ele sussurrou olhando profundamente em meus olhos. --Você é linda. Perfeita pra mim. Seu corpo é lindo,quente, macio e completamente convidativo. E antes que você me fale de suas cicatrizes e sua tatuagem... eu as amo.
--Como pode amar algo tão feio como minhas cicatrizes? --perguntei.
--Elas são lindas, principalmente se perceber as vidas que você salvou ao ganhá-las. Não tem que se envergonhar, amor. --respondeu seriamente. --Eu adoro você, com todas as suas pequenas e grandes falhas, que você insiste em dizer que tem, mas que eu não vejo nenhuma. Amo todos os seus estados de humor, mesmo estando brava, ou no modo "guerreira autoritária". Ou até mesmo quando está preocupada com Adda, Sammy e Brianna, com sua barriga enorme. Eu amo toda você.
E é dessa forma que uma Guardiã da Noite, guerreira classe Alpha e instrutora da Academia dos Guardiões da Noite, se transforma em uma tola apaixonada, pensei. Como ele consegue fazer isso? Me quebrar, transformar algo duro e sem emoções, em uma massa de sentimentos.
Foi isso que Allarick fez. E eu o amava por isso, com cada célula do meu corpo.
*****************
Especial de feriado, é pequeno, mas foi feito com carinho. ♡♡♡Bjs bjs
Érica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões da noite
FantasiE se você descobrisse que o que você acha que é a sua vida,na verdade não seja ? Ellinor Huntter é uma Guardiã da noite, uma Guerreira Alpha que protege o reino de Eldor dos mais terríveis monstros e demônios. Pelo menos é isso o que ela pensa...até...