Capítulo 8

2.4K 267 5
                                    

O comandante logo entrou em discussão sobre o que seria feito naquele momento. Me desliguei novamente da conversa e expandi meus sentidos mais uma vez, captando vibrações em busca de demônios. Não encontrei nada no castelo, mas eles podiam estar imóveis.
--Eu irei.--Killian falou decidido.--Liderarei a varredura.
--Negativo. --falei baixo. Todos se voltaram para mim, surpresos.--Eu irei e Killian ficará com a família real.
--Não...-- Killian começou a protestar,mas o silenciei apenas com o olhar.
--Está resolvido.-- o comandante falou com um meio sorriso quando silenciei Killian. --Ellinor irá liderar a varredura pelo castelo. Eu ficarei aqui com Killian para proteger a família real.
--Não! Ellinor,fique.-- a rainha exclamou.
--Senhora?-- o comandante indagou surpreso.
--Ela pode se machucar, Richard. Não deixe...-- ela pediu, apelando ao rei.
--Senhora,fui treinada para isso. Nada irá acontecer. -- falei sem emoções.
--Mahara, ela não é uma criança. -- o rei falou sério.
--Richard, ela tem apenas 21 anos. -- a rainha argumentava.-- Não é tão experiente como guerreiros mais velhos.
Aquelas palavras foram como adagas em meu orgulho. Não era experiente? Os últimos cinco anos de minha vida foram em Túrin,nos campos de batalha mutilando demônios para assegurar a paz no reino de Eldor,para que o povo e a realeza vivesse em paz. E esse era o reconhecimento que eu recebia da realeza.
Senti meu rosto endurecer e perder qualquer tipo de expressão. Dei meia volta e fiquei no final do pelotão. Meus olhos cruzaram com os do comandante Dorian. Ele sabia que eu não havia gostado daquele comentário da rainha. Ele conhecia toda minha trajetória dentro dos Guerreiros, conhecia minha luta para chegar até ali, minha força e minhas fraquezas.
--Majestades, vocês ficarão sob minha proteção e do guerreiro Killian. -- o comandante falou secamente. --Alpha Ellinor,você comandará o esquadrão de varredura do castelo.
--Sim senhor.-- falei.
--Vão agora. E lembrem-se do lema dos guerreiros. --o comandante rugiu.
--"LUTA HONRADA,MORTE DIGNA!"-- bradamos ferozmente,deixando o salão em seguida.
Eu não sabia dizer o que estava sentindo naquele momento, mas podia afirmar que algo estava diferente em mim. As palavras do casal real estavam martelando em minha mente.
*******************************

Oi gente
Espero que estejam gostando. Deixem as opiniões nos comentários, vou adorar saber o que estão achando.
Bjs bjs
Érica

Guardiões da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora