Príncipe Allarick
Estava tudo preparado. Eu já havia falado com o casal real e com o casal Huntter. Minha família estava em pleno acordo e eu estava pronto para dar um passo adiante. Aquela era minha batalha particular. E eu não iria perdê-la.
Após acompanhar Ellinor à cerimônia e ouvir Klaus falar da princesa Adda, convidei-a para dar um passeio comigo, me surpreendendo completamente quando ela aceitou com um sorriso. Segurei sua mão, a levando até um dos pátios que estavam vazios e sorri quando ela me olhou de forma interrogativa.
Sentamos em um dos bancos e ficamos em silencio, apenas sentindo a presença um do outro. Foi o momento em que escolhi para me virar e olhar em seus olhos.
--Ellinor, eu tenho algo para lhe dizer. Apenas me escute. –pedi calmamente, olhando em seus olhos de esmeraldas. –Eu não me importo que você seja uma Guerreira, não me importo que não seja como uma das princesas convencionais, que seja impaciente, que me irrite, que tente até me afastar de você. Não me importo com nada disso, se eu puder estar com você a cada dia do resto da minha vida. Não ligo se você se levantar de madrugada, se eu puder me levantar com você, se você tiver um pesadelo, vou estar lá para te abraçar e garantir que nada daquilo é real. Por que eu te amo, simples e puramente.
Os olhos de Ellie estavam brilhantes pelas lagrimas, ela olhava fixamente para mim e levou a mão em sua boca quando me viu ajoelhar em sua frente.
--Eu não me importo se você não pode me dar herdeiros, porque meu amor por você é maior que isso. –falei segurando sua mão direita. –Ellinor Annael Huntter Dus Grigori, você aceita se casar comigo?
--Allarick... –ela sussurrou me olhando com olhos arregalados. --Como pode ter tanta certeza que é o que você quer para o resto de sua vida? Eu não sou uma pessoa fácil de lidar.
--Eu não tenho medo, querida. Estou disposto a fazer isso dar certo e aprender com você a cada dia. É disso que se trata o amor. É sobre dar e receber, ter erros e acertos. --afirmei. --Eu também não sou perfeito, tenho muitas falhas e você vai brigar comigo por isso. Mas no fim, vamos nos acertar e vai dar tudo certo, porque nosso amor será mais forte que os obstáculos.
Ellinor já não contém as lágrimas, que escorrem por suas bochechas. Suavemente, beijo seu rosto enquanto limpo suas lágrimas com os dedos.
--Esse é o momento em que você aceita, querida. –falei com um sorriso nervoso.
Ela sacudiu a cabeça e se lançou em mim, beijando todo o meu rosto enquanto falava sim. Deslizei em seu dedo anelar o anel de noivado que mandei fazer especialmente para ela. Ellie me abraçou e soluçou baixinho em meu ombro. Eu acariciei suas costas suavemente enquanto sentia as batidas do meu coração se alinhar ao dela.
--Eu amo você. –ela sussurrou. –Nunca achei que poderia sentir algo assim, mas eu amo você.
--Não mais do que eu amo você. --falei sorrindo.
Suavemente ela se moveu, beijando suavemente meu pescoço e meu maxilar até pousar em meus lábios. Ellie me beijou suavemente no começo, até que seu corpo estava sobre o meu e nós compartilhávamos um beijo carregado de luxuria. Meu corpo queria o dela, precisava senti-la contra mim. Mas aquele não era o momento certo.
--Ellie, se continuar assim, eu vou arrancar suas roupas do seu corpo e te fazer minha aqui mesmo. --alertei, sem reconhecer minha própria voz.
Ela soltou um pequeno gemido e se afastou de mim, suas pupilas dilatadas e os lábios vermelhos e inchados. Suas bochechas estavam coradas, e seus sorriso se abriu suavemente.
--Eu o amo tanto. --ela falou. --Como nossos pais vão reagir a isso?
--Eles estão esperando a sua resposta. Meu pai está satisfeito com uma aliança com Eldor e eu estou mais que satisfeito. --eu ri, em tom de brincadeira. --Temos que ir agora, anunciar a boa nova.
Nos levantamos e fomos para o palácio, Ellinor segurava minha mão suavemente com um sorriso tímido no rosto enquanto passávamos por uma multidão de Guerreiros. A enorme pedra em seu dedo parecia parecia um sinalizador, pois todos que passavam fixavam os olhos ali. Assim que entramos no salão principal, fomos nocauteados pelo grito ensurdecedor da princesa Adda, a senhora Keyth e a rainha . As três nos cercaram e começaram a interrogar Ellinor sobre o pedido de casamento.
Minha noiva apenas se escondeu atrás de mim, gerando uma risada coletiva. Ela riu enquanto foi arrastada por minhas sogras e sua cunhada e suas irmãs.
--Eu nunca a vi brilhar assim. -- Finnick falou ao meu lado. --Espero que vocês sejam felizes.
--Eu também. --respondi. -- Vou viver para fazê - la feliz.
--Quando vão se casar? --ele perguntou.
--O mais rápido possível. --afirmei. -- Não quero esperar mais.
Não. Meu coração não poderia esperar mais, meu corpo e minha alma também não. Ellinor era a mulher da minha vida, e agora que ela havia aceitado, não havia mais tempo a perder. Estava contando os dias para o inicio do resto de nossas vidas.
******************
Demorei, mas voltei.
Partimos para os capítulos finais.Bjs bjs.
Érica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões da noite
FantasyE se você descobrisse que o que você acha que é a sua vida,na verdade não seja ? Ellinor Huntter é uma Guardiã da noite, uma Guerreira Alpha que protege o reino de Eldor dos mais terríveis monstros e demônios. Pelo menos é isso o que ela pensa...até...