Dedicado a @SamanthaAlcantara125
Com amor, Érica.***************************
FinnickEu sabia que havia algo errado. Algo extremamente errado. Quando acordei essa manhã, parecia que estavam puxando meus nervos como elásticos bem esticados, prestes a arrebentarem. Brianna estava enrolada em mim, como se eu fosse um grande travesseiro e estranhamente isso não me deixou tranquilo como sempre fazia. Levantei sem acordá - la e fiz minha higiene pessoal com menos barulho possível, saindo do quarto em silêncio para que ela continuasse descansando com nosso bebê.
Cheguei ao salão de jantar e encontrei minha mãe e a rainha Mahara tensas. Meu pai e o rei não estavam no local e então eu comecei a perguntar que raios estava acontecendo ali.
--Bom dia querido. -- minha mãe falou me abraçando.
--Bom dia. Qual o motivo dessa tensão? -- perguntei, indo direto ao ponto.
--Não tenho certeza, filho. O seu pai e Richard estão no escritório com um mensageiro de Turin que chegou a pouco. -- a rainha falou com a voz carregada de preocupação.
Não dei chance para que elas falassem mais, apenas rumei em direção ao escritório, escancarando a porta com força, a tempo de pegar as últimas palavras do mensageiro.
--...E não sabemos se ela resistiu. -- ele falou. Senti meu sangue gelar em minhas veias.
--Quem não resistiu? -- perguntei com a voz sem emoção.
Silêncio. Os três me encaravam com o semblante caído. Meu coração parecia estar sendo esmagado no peito. Não. Eu não podia acreditar naquilo.
--Quem. Não. Resistiu? -- perguntei novamente com a voz já rouca, temendo pela resposta.
--Finnick... -- meu pai se aproximou lentalentamente.
--Não! -- rosnei, fechando os olhos para lutar contra o tremor que se instalou em meu corpo. -- Ela prometeu. Ela sobreviveu e vai voltar.
--Filho, acalme - se. -- meu pai pediu. --Não sabemos o que aconteceu realmente.
--Eu sabia que tinha algo errado.-- rosnei, meu corpo tremia descontroladamente. -- Eu senti que havia algo acontecendo e eu não estava lá por ela. Eu não pude fazer nada.
--Senhor, o acampamento foi invadido durante a madrugada e apenas a Alpha Ellinor conseguiu conter a tentativa de assassinato ao comandante Dorian. --o mensageiro relatou. --Ela lutou bravamente mas foi ferida por uma adaga profundamente em seu estômago e perdeu muito sangue. Talvez não tenha...
--NÃO!-- berrei furioso. --Ela não morreu. Ela prometeu que voltaria. Ellinor deu sua palavra. ELA. NÃO. MORREU.
--Não sabemos Finnick. Não temos a maldita informação.-- o rei falou com a voz estrangulada.
--Ellinor vai voltar. Eu sei que vai. -- afirmei com convicção, me recusando a pensar em outra possibilidade. Depois completei com um rosnado.-- E se ela não voltar, eu irei busca - lá. Nem que seja no inferno.
Dei meia volta e sai do escritório, a fúria corria quente por minhas veias. Ellinor era uma Alpha, estava entre as melhores. Ela não podia ter morrido daquela forma, por algo tão banal quanto um Aniquilador.
Chamei um mensageiro real e escrevi uma carta para o príncipe Allarick, que me fez prometer compartilhar todas as informações que nós recebêssemos de Ellinor. Suspeitei que ele havia se apaixonado por minha irmã, desde o momento em que a viu. Ele era um bom homem, e eu acreditei que ficaria abalado com a possibilidade de Ellinor não estar entre nós.*********************
Bjs bjs
Érica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões da noite
FantasyE se você descobrisse que o que você acha que é a sua vida,na verdade não seja ? Ellinor Huntter é uma Guardiã da noite, uma Guerreira Alpha que protege o reino de Eldor dos mais terríveis monstros e demônios. Pelo menos é isso o que ela pensa...até...